Nuno Espírito Santo

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,527
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
esse Simão tem algo, vejo luzes de CARISMA e LIDERANÇA, mas o curto percurso ainda não dá para ver, precisa de amadurecer!!!

acredito que exista algum fundamento nesse encontro. Era aposta para se fazer, por exemplo, após a saída do AVB. Neste momento não sei se é boa ideia, o risco é enorme!!

Reconheço potencial neste treinador, mais que queles que aqui registam Sergio C, Pedro M, o do marritmo, vp, pf, ps.
Esse gajo é um mouro declarado.
Blá blá blá, são profissionais, blá blá blá. Esse porco, nunca na vida o queria ver aqui.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
gnh disse:
Blá blá blá, são profissionais, blá blá blá. Esse porco, nunca na vida o queria ver aqui.
Não é por ser mouro... Ele não vale um charuto como treinador... O que ele fez no Braga é inexplicavel.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,527
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Drgon Sky disse:
Não é por ser mouro... Ele não vale um charuto como treinador... O que ele fez no Braga é inexplicavel.
É tudo junto.
É mouro, porco, afundou o Braga depois de dizerem que o Peseiro é que era mau e ia em 3º lugar...
Simplesmente não o quero cá.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nem Simões nem Paulos Fonsecas nem Lopeteguis nem Peseiro. Chega de morraça e de experiências.

Tem de ser alguém com calo, estaleca e que de garantias, chega de apostas, acabou a roleta russa.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
gnh disse:
se assim é, é pena...

para mim a cor clubistica é factor decisivo, a não ser que tenham um sentido de distanciamento provado ao longo dos anos... e mesmo assim!!! sou contra expormos a nossa casa a 'inimigos'

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
miguel disse:
Olha NES no Olympiakos para ele era bom.
Com tanto empate acho que seria da maneira que o Panatinaikos ou o AEK saiam da travessia do deserto...NES vai acabar num Wolverhampton qqr, se calhar aí podia por em prática com sucesso a táctica do kick and rush. Pelo menos já estão mais habituada a ela para esses lados. Fraco, Fraco,...

15 Março 2012
4,696
3,964
Drgon Sky disse:
Não sei se mais alguem aqui sabe, mas consta-se que Jorge Simão almoçou ontem com Luis Gonçalves num restaurante no centro do Porto. Alguem pode confirmar? Alguem sabe mais pormenores?
Jorge Simão? fdx antes prefiro ver cá o Rui Vitória.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Berrizzo do celta seria uma boa opção tem feito um bom trabalho no celta.

Unai emery também seria uma boa opção deve estar de saída do Paris.

Lucien favre outra boa opção.

Se for para ser português era o Leonardo Jardim ( impossível), o Jesus é o escudo do b. de Carvalho logo nunca o vai despedir ..

Dos português possíveis Sérgio Conceição com bons trabalhos personalidade forte, sangue quente conhece o clube a liga é portista é tem sede de vencer..

Pedro Martins apesar do seu low profile de ninguém reparar muito nele tem feito boas épocas marítimo e agora no Guimarães e como ponto forte aposta muito em jovens.

Posto isto o meu eleito era Leonardo Jardim mas deve ser impossível logo fico a espera.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,527
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:
Jorge Simão? fdx antes prefiro ver cá o Rui Vitória.
Não temos extremos que chegue para ele trocar a meio dos jogos.
Um gajo até adivinha o que ele vai fazer nos jogos: sai Salvio, mete Rafa. Sai Cervi, mete Zivkovic. Sai Mitroglou, mete Jiménez.

Cada vez me cabe menos na cabeça como é que se perde campeonatos para este gajo. Só mesmo com muito polvo à lagareiro, juntamente com incompetência nossa.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,218
8,742
Porto
Um treinador que eu sonho ver no FC Porto é o Ernesto Valverde mas sei bem que é impossivel.

Já agora, mantenham o olho em cima do Nuno Manta Santos do Feirense. Não sei porque, é apenas um feeling, mas vejo nele algo de especial....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,887
12,028
Calabote disse:
Nem Simões nem Paulos Fonsecas nem Lopeteguis nem Peseiro. Chega de morraça e de experiências.

Tem de ser alguém com calo, estaleca e que de garantias, chega de apostas, acabou a roleta russa.
nem mais..

Arranjem um treinador de futebol!!!!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,331
22,851
Jorge Simao?
Omai recente Mourinho wanna be!
Deixem-se de brincadeiras e contratem um treinador a sério... Para ter umJorge Simao mais vale estar quietinho!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Estamos a precisar de um Adriianse 2.0.

O verdadeiro, o único e inigualável Van Gaal está livre e deve estar aí pelo Algarve a apanhar Sol.

Malta e não comecem a pôr defeitos no anterior treinador de United e Bayern de Munique, campeão europeu e demais titulos..daqui a pouco nem Cristo chega para nos salvar!

(é verdade que se dá um choque cultural meio coisa entre ele e a malta latina, mas estamos a precisar de choques, chega de pasmaceira...)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,504
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Treinador de Bancada disse:
Esse simples factor podia nos dar mais 4 pontos e tirar 1 ponto aos lamps e desta forma  dar-nos o primeiro lugar.
se a minha avo tibesse rodas era um camiao

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Drgon Sky disse:
Não sei se mais alguem aqui sabe, mas consta-se que Jorge Simão almoçou ontem com Luis Gonçalves num restaurante no centro do Porto. Alguem pode confirmar? Alguem sabe mais pormenores?
Isso é verdade ... eu posso confirmar ... estava lá presente

Estavam a discutir qual era mais incompetente , ele ou o Nuno ...  Sairam de lá com a certeza que os dois nao faziam meio treinador ...

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,161
2,624
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
vale disse:
Berrizzo do celta seria uma boa opção tem feito um bom trabalho no celta.

Unai emery também seria uma boa opção deve estar de saída do Paris.

Lucien favre outra boa opção.

Se for para ser português era o Leonardo Jardim ( impossível), o Jesus é o escudo do b. de Carvalho logo nunca o vai despedir ..

Dos português possíveis Sérgio Conceição com bons trabalhos personalidade forte, sangue quente conhece o clube a liga é portista é tem sede de vencer..

Pedro Martins apesar do seu low profile de ninguém reparar muito nele tem feito boas épocas marítimo e agora no Guimarães e como ponto forte aposta muito em jovens.

Posto isto o meu eleito era Leonardo Jardim mas deve ser impossível logo fico a espera.
O Berizzo tem algumas ideias que parecem vir diretamente dos anos 80. Tem coisas muito más mesmo. O trabalho dele resume-se mais à qualidade do plantel que tem ao seu dispor. Iago Aspas (que craque), Sisto (estava referenciado e nunca nos devia ter fugido), Guidetti (jogador interessante), entre outros, disfarçam muita coisa.

O Emery não mesmo. Não consigo gostar. Treinador de transições e contra-golpe. Não é o que precisamos.

O Lucien Favre seria fantástico.

Quique Setien com o seu futebol de ataque também me agrada.

Gian Piero Gasperini, outro nome muito interessante.

Ernesto Valverde, Claude Puel, Paco Jémez, Pál Dárdai, Christian Streich, outros nomes a ter em conta.

NES... NEM PENSAR.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
kal-el disse:
Estamos a precisar de um Adriianse 2.0.

O verdadeiro, o único e inigualável Van Gaal está livre e deve estar aí pelo Algarve a apanhar Sol.

Malta e não comecem a pôr defeitos no anterior treinador de United e Bayern de Munique, campeão europeu e demais titulos..daqui a pouco nem Cristo chega para nos salvar!

(é verdade que se dá um choque cultural meio coisa entre ele e a malta latina, mas estamos a precisar de choques, chega de pasmaceira...)
Acredita qe um TREINADOR holandês ajudava e muito em todos os aspectos o nosso clube ! Nós temos ainda de cair mais fundo para nos reerguer , pq ficar na corda bamba só nos faz cometer mais erros  .. Precisamos de cair fundo para nos levantar  -