Nuno Espírito Santo

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Foda se Vitor já o disse antes e volto a dizer..DESCULPA! DESCULPA TODAS AS VEZES QUE PEDI A TUA SAÍDA..DESCULPA VITOR!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
andre_silva disse:
Foda se Vitor já o disse antes e volto a dizer..DESCULPA! DESCULPA TODAS AS VEZES QUE PEDI A TUA SAÍDA..DESCULPA VITOR!
Também peço muitas vezes desculpa... Tratámos muito mal um bicampeão...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,995
Gaia
andre_silva disse:
Foda se Vitor já o disse antes e volto a dizer..DESCULPA! DESCULPA TODAS AS VEZES QUE PEDI A TUA SAÍDA..DESCULPA VITOR!
--------------------------------------

Eu não era um fan incondicional nem um critico, dei lhe um abraço naquela volta final ao Dragão no primeiro título  e senti nele uma alegria imensa e portismo.
Na 2da época a equipa perdeu qualidade porque já nessa altura vender e comprar mal eram a norma, vendiam trutas e trouxeram iturbes, kelvins, Liedsons, Izmayloves, .... e pediam que o cozinheiro fizesse caviar com sardinha em lata.

Quando saíu nem fiquei alarmado, pensei que havia um Projeto Novo. Afinal havia mesmo ............  O DECLINIO.
 
J

JAEP

Guest
A questão que se põe é, a não existir o milagre Kelvin alguém estaria com saudades de VP neste momento ?

Acho que todos sabemos a resposta a isso.
Havia varias razões para as pessoas não gostarem de VP e do futebol praticado na altura ao qual continuou depois de ele sair daqui. Pedir desculpas por terem uma opinião ?

Imaginem vocês que nós ganhávamos os próximos 2 jogos e o Benfica os perdia, o NES passaria a ser bom porque afinal foi campeão ?

Não percebo esta mentalidade.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JAEP disse:
A questão que se põe é, a não existir o milagre Kelvin alguém estaria com saudades de VP neste momento ?

Acho que todos sabemos a resposta a isso.
Havia varias razões para as pessoas não gostarem de VP e do futebol praticado na altura ao qual continuou depois de ele sair daqui. Pedir desculpas por terem uma opinião ?

Imaginem vocês que nós ganhávamos os próximos 2 jogos e o Benfica os perdia, o NES passaria a ser bom porque afinal foi campeão ?

Não percebo esta mentalidade.
O vp fez duas grandes épocas.Vou te dizer o que jogou contra ele.

As prestações europeias,a bitola bem alta que o Avb deixou depois de ganhar uma liga europa e por fim a cartilha do estado lampiónico e que nós caimos que nem patinhos.

Eu nunca quis que saisse,e claro que é facil dizer isto agora mas compreendo quem queria a sua saida.

Agora quantas vezes um gajo não acabou c uma namorada e depois passado um tanto tempo se apercebeu que a amava e que podia ser a mulher da nossa vida?

Por mim,era tornar este pedido de desculpas geral público e fazê lo retornar.Podiamos não atingir o nivel que ja atingimos com ele mas este campeonato sob seu comando,tinhamos o limpo.

 
F

FCP777

Guest
Que Saudades! Obrigado @Martinovic.

E agora, depois de ver o video... Perguntei-me,

COMO é possivel desejar o Bronco do jj no F.C.PORTO?

Sr. Presidente, oferece 4M€/ano ao Vitinho por favor.
 
J

JAEP

Guest
apostador87 disse:
O vp fez duas grandes épocas.Vou te dizer o que jogou contra ele.

As prestações europeias,a bitola bem alta que o Avb deixou depois de ganhar uma liga europa e por fim a cartilha do estado lampiónico e que nós caimos que nem patinhos.

Eu nunca quis que saisse,e claro que é facil dizer isto agora mas compreendo quem queria a sua saida.

Agora quantas vezes um gajo não acabou c uma namorada e depois passado um tanto tempo se apercebeu que a amava e que podia ser a mulher da nossa vida?

Por mim,era tornar este pedido de desculpas geral público e fazê lo retornar.Podiamos não atingir o nivel que ja atingimos com ele mas este campeonato sob seu comando,tinhamos o limpo.
O Vítor Pereira não fez duas grandes temporadas, o VP fez algo normal em que os outros 20 treinadores antes dele tinham feito igual ou melhor e ele teve um super plantel no primeiro ano com um futebol de uma mediocridade total ofensivamente.

Já sei que vêm falar do domínio e do controlo do jogo e tudo mais alguma coisa mas a verdade é que acabava jogos no dragão em que ganhava e era assobiado, lembro me disso. Suponho que foi influencia das cartilhas isso.

O que salvou a imagem entre a maioria dos portistas sobre VP foi o milagre Kelvin, milagre esse, que ele não teve na Turquia por exemplo em que a imagem dele está completamente queimada como um treinador banalissimo que lá passou. Tipo o Nuno em Valencia.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JAEP disse:
Já sei que vêm falar do domínio e do controlo do jogo e tudo mais alguma coisa mas a verdade acabava jogos no dragão em que ganhava e era assobiado, lembro me disso. Suponho que foi influencia das cartilhas isso.
Vinhas de uma época em que tinhas ganho a liga europa.Exigência muito mais alta.

O Vp para mim fez duas grandes épocas,tinhamos fio de jogo,discurso completamente diferente.Substituições arrojadas.Na altura Vp não pareceu ser a melhor opção ainda assim para alguns.
Depois de levar com peseiros lopeteguis e nes ,o que dizer, se mesmo assim não se dá o braço a torcer...
 
J

JAEP

Guest
apostador87 disse:
Vinhas de uma época em que tinhas ganho a liga europa.Exigência muito mais alta.

O Vp para mim fez duas grandes épocas,tinhamos fio de jogo,discurso completamente diferente.Substituições arrojadas.Na altura Vp não pareceu ser a melhor opção ainda assim para alguns.
Depois de levar com peseiros lopeteguis e nes ,o que dizer, se mesmo assim não se dá o braço a torcer...
O braco a torcer porque ?
O FC Porto depois de VP foi destruído. Podia ter sido o Mourinho a ser contratado que com Josués e Licas não iria haver treinador que resistisse àquilo.

VP é melhor que Nuno ? Claro que sim, nem digo o contrario, mas este pedido de desculpa como se o FC Porto tivesse começado a perder só porque deixou sair o Vítor. Haja paciência. Vamos chamar o professor Jesualdo então, tenho a certeza que esse sim, voltaria rapidamente.

Foi um golo aos 92/ minutos em que por acaso o FC Porto nada fez para merecer ganhar esse jogo que salvou o Vítor pq até esse momento era, Vítor na RUA por 99% dos portistas.

A analise que eu faço é que não se pode continuar ou rescindir com treinadores só por causa de certos momentos de ocasião.
Di Matteo com o Chelsea é o exemplo perfeito disso, ganhou a Champions sem saber como no Chelsea, e depois decidiram vamos continuar com ele e foi o desastre que foi. E se por outro milagre o NES fosse campeão este ano, não queria que ele continuasse também.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Martinovic disse:
por falar em conferencias de imprensa...ele de facto nao tinha o dom da perfeita dicçao que o nes tem mas a diferença é enorme.

https://www.youtube.com/watch?v=L2b1dZh1rqs

ps: a discrição que ele faz do jogo do benfas parece que está a falar do porto de nes.
Realmente.. até onde chegamos meus amigos.

Grande VP, que regresses a casa e nos faças campeão novamente.

Estou certo que os rivais lá de baixo não ficariam contentes com a notícia.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,639
«Sofremos juntos e levantámo-nos juntos. Queremos mostrar que continuamos a ser a equipa que quer transformar palavras em ações e vencer o jogo» - NES
...
E quais são as consequências práticas da transformação de palavras em ações, realisticamente falando!?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,639
«Nuno só não sabe ganhar a Benfica e...
... Paços de Ferreira, curiosamente o próximo adversário. Nas três épocas que disputou na Liga NOS, o treinador portista tem duas malapatas para contrariar. Uma delas pode ser já este domingo.»
(In 00)
...Mau Maria!
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
Tó Madeira disse:
Realmente.. até onde chegamos meus amigos.

Grande VP, que regresses a casa e nos faças campeão novamente.

Estou certo que os rivais lá de baixo não ficariam contentes com a notícia.
Jogo em que empatamos e saímos insatisfeitos especialmente o VP.
Hoje em dia saímos satisfeitos e os adeptos vão ao aeroporto fazer a festa por empate na luz
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Martinovic disse:
por falar em conferencias de imprensa...ele de facto nao tinha o dom da perfeita dicçao que o nes tem mas a diferença é enorme.

https://www.youtube.com/watch?v=L2b1dZh1rqs

ps: a discrição que ele faz do jogo do benfas parece que está a falar do porto de nes.
É disto que precisamos cara***.

O Pinto da Costa que seja humilde, corajoso e deixe de tretas e faça como o Salvador fez e diga: " deixar sair o VP foi o meu maior erro" .

Espero que diga isto na conferência de apresentação do novo treinador. E que lhe dê apoio como deu ao espanhol.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
JAEP disse:
A questão que se põe é, a não existir o milagre Kelvin alguém estaria com saudades de VP neste momento ?

Acho que todos sabemos a resposta a isso.
Havia varias razões para as pessoas não gostarem de VP e do futebol praticado na altura ao qual continuou depois de ele sair daqui. Pedir desculpas por terem uma opinião ?

Imaginem vocês que nós ganhávamos os próximos 2 jogos e o Benfica os perdia, o NES passaria a ser bom porque afinal foi campeão ?

Não percebo esta mentalidade.
Mereceria igualmente o meu respeito pois teria feito 30 jogos, 23 vitórias e 7 empates, um muito bom registo também. Da mesma forma que o Sporting no ano passado. O adversário é que fez um registo ainda melhor.