Nuno Espírito Santo

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,388
www.youtube.com
Hoje n'OJOGO vem esta notícia:

"A presença do Papa Francisco em Portugal levou o Governo a conceder tolerância de ponto no dia de ontem, e, por isso, foram vários os jovens que aproveitaram o fecho das escolas para se deslocarem ao Olival à procura de autógrafos e fotografias. Nuno Espírito Santo foi abordado ainda antes da conferência de imprensa. Depois, chegou a formar-se uma fila de carros de jogadores para que todos pudessem satisfazer o pedido dos adeptos"
Ler isto é uma facada enorme. As novas gerações não entendem mesmo o que se está a passar, e se entendem não parecem querer saber. Fotos e rabiscos num papel, isso sim é importante. A exigência neste momento é absolutamente zero. A SAD está conformada, a maioria dos adeptos estão conformados, é uma aceitação absolutamente incrível. E isso preocupa-me imenso.

Não tenho dúvidas que se PDC se candidatasse hoje, amanhã ganhava com esmagadora maioria. E se NES ficar, muita gente vai bater palmas.

Temo cada vez mais pelo nosso futuro.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
jusTiNO AZUL disse:
Quantas vezes foram os jogadores comemorar com o NES?...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Não se esqueçam que o homem é grande e forte, Jonas que o diga, Ainda lesionava algum jogador.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,300
22,271
34
Vila Das Aves
RicardinhoO disse:

Ler isto é uma facada enorme. As novas gerações não entendem mesmo o que se está a passar, e se entendem não parecem querer saber. Fotos e rabiscos num papel, isso sim é importante. A exigência neste momento é absolutamente zero. A SAD está conformada, a maioria dos adeptos estão conformados, é uma aceitação absolutamente incrível. E isso preocupa-me imenso.

Não tenho dúvidas que se PDC se candidatasse hoje, amanhã ganhava com esmagadora maioria. E se NES ficar, muita gente vai bater palmas.

Calma.

Foram so e apenas miudos que tiveram oportunidade de estar perto dos seus idolos, querias que estivessem com cartazes RUA NES! RUA SAD!??

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,388
www.youtube.com
Tiagotg999 disse:
Calma.

Foram so e apenas miudos que tiveram oportunidade de estar perto dos seus idolos, querias que estivessem com cartazes RUA NES! RUA SAD!??
Eu entendo.

Mas não deixa de ser preocupante para o futuro a forma normal como os novos adeptos encaram isto tudo.

Se calhar também estou a ser demasiado dramático, mas algumas coisas não me entram....

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,300
22,271
34
Vila Das Aves
RicardinhoO disse:
Eu entendo.

Mas não deixa de ser preocupante para o futuro a forma normal como os novos adeptos encaram isto tudo.

Se calhar também estou a ser demasiado dramático, mas algumas coisas não me entram....
Eu tenho outro ponto de vista e vejo duma maneira diferente essa situação.

Sempre ouvi a historia das crianças que nasceram nos anos 90 serem do FC Porto porque ganhava quase sempre, e como e óbvio todas as crianças querem ser do clube que ganha.

Óbvio que eles nao tem a mínima noção de como o clube esta, e mesmo assim sao nossos adeptos, mesmo estando o clube sem ganhar.

Prefiro louvar isso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,682
864
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RicardinhoO disse:

Estes são dias muito duros.

25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Caros Amigos Portistas
Exigência!
Que exigência é esta e pedimos um treinador que vais descer de divisão na liga inglesa e é cobiçado por west ham (15) e southampton (10). Que exigência é esta e pedimos um treinador que pode descer de divisão na 2 liga alemã e que fora Porto só foi campeão no inevitável Olympiacos, falam do kelvin e do 1 titulo com aquele golo do maicon que os do regime dizem que foi em fora de jogo na luz, quantas taças, quantas taças das ligas, que miséria aquele Malaga. Perder três campeonatos fez assim tanto mal à memória.
Acho que no youtube tem videos do toni, jaime pacheco etc a mostrarem que ninguém faz deles farinha.
VP muito obrigado do fundo do coração portista mas o ciclo terminou. Muitas felicidades e sucesso.
Criticam o NES de não se querer comprometer mas quantas vezes VP respondeu que é profissional e treinaria um dos daquela cidade que não pronuncio o nome.
Temos que ser exigentes e querer o melhor a nível de dirigentes, jogadores e treinadores.
Tenho pena que acho que o mais provável é continuar com NES.

Saudações portistas

PS-Marega independentemente de tudo devias respeitar a instituição e em primavo dizer as tuas opiniões. Este lavar público de roupa mostra que não tens caracter para o nosso clube

T

Topo Norte

Guest
RicardinhoO disse:

Chegar ao ponto de criticar crianças por irem pedir autógrafos?

As novas gerações nao entendem o que se está a passar??? Foram eles que nao se candidataram nas ultimas eleições???

Eatamos a falar de crianças...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,388
www.youtube.com
Topo Norte disse:
Chegar ao ponto de criticar crianças por irem pedir autógrafos?

As novas gerações nao entendem o que se está a passar??? Foram eles que nao se candidataram nas ultimas eleições???

Eatamos a falar de crianças...
Na foto que ilustra a notícia é tudo menos uma criança.

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
JAEP disse:
A questão que se põe é, a não existir o milagre Kelvin alguém estaria com saudades de VP neste momento ?

Acho que todos sabemos a resposta a isso.
Havia varias razões para as pessoas não gostarem de VP e do futebol praticado na altura ao qual continuou depois de ele sair daqui. Pedir desculpas por terem uma opinião ?

Imaginem vocês que nós ganhávamos os próximos 2 jogos e o Benfica os perdia, o NES passaria a ser bom porque afinal foi campeão ?

Não percebo esta mentalidade.
Até para os milagres deve ser preciso algo. O NES espremido não sai nada.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Mais um benfiquista na sic notícias a defender a continuidade do NES :)
Eu também defendo a continuidade do Rui Vitória :)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,657
15,130
apocalypto disse:
O chocante é que hajam Portistas a ir na cantiga!
Lá está, porque muitos estão a seguir apenas a componente de arbitragem. O nosso futebol é fraco e cai facilmente nos erros dos árbitros.

Na altura entendi que a escolha de NES era mesmo por ser alguém da casa, mas hoje entendo o desagrado dos adeptos do Valencia e a incapacidade que tem em impôr ou mudar sistemas de jogo. Com isso, ainda conseguir ter escolhas e decisões que todos nós não entendemos.