Quantas vezes foram os jogadores comemorar com o NES?...
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Ler isto é uma facada enorme. As novas gerações não entendem mesmo o que se está a passar, e se entendem não parecem querer saber. Fotos e rabiscos num papel, isso sim é importante. A exigência neste momento é absolutamente zero. A SAD está conformada, a maioria dos adeptos estão conformados, é uma aceitação absolutamente incrível. E isso preocupa-me imenso."A presença do Papa Francisco em Portugal levou o Governo a conceder tolerância de ponto no dia de ontem, e, por isso, foram vários os jovens que aproveitaram o fecho das escolas para se deslocarem ao Olival à procura de autógrafos e fotografias. Nuno Espírito Santo foi abordado ainda antes da conferência de imprensa. Depois, chegou a formar-se uma fila de carros de jogadores para que todos pudessem satisfazer o pedido dos adeptos"
Não se esqueçam que o homem é grande e forte, Jonas que o diga, Ainda lesionava algum jogador.jusTiNO AZUL disse:Quantas vezes foram os jogadores comemorar com o NES?...
So me lembro de uma vez apenas, Danilo contra o chaves em casa.jusTiNO AZUL disse:Quantas vezes foram os jogadores comemorar com o NES?...
Calma.RicardinhoO disse:Hoje n'OJOGO vem esta notícia:
Ler isto é uma facada enorme. As novas gerações não entendem mesmo o que se está a passar, e se entendem não parecem querer saber. Fotos e rabiscos num papel, isso sim é importante. A exigência neste momento é absolutamente zero. A SAD está conformada, a maioria dos adeptos estão conformados, é uma aceitação absolutamente incrível. E isso preocupa-me imenso.
Não tenho dúvidas que se PDC se candidatasse hoje, amanhã ganhava com esmagadora maioria. E se NES ficar, muita gente vai bater palmas.
Temo cada vez mais pelo nosso futuro.
Eu entendo.Tiagotg999 disse:Calma.
Foram so e apenas miudos que tiveram oportunidade de estar perto dos seus idolos, querias que estivessem com cartazes RUA NES! RUA SAD!??
Eu tenho outro ponto de vista e vejo duma maneira diferente essa situação.RicardinhoO disse:Eu entendo.
Mas não deixa de ser preocupante para o futuro a forma normal como os novos adeptos encaram isto tudo.
Se calhar também estou a ser demasiado dramático, mas algumas coisas não me entram....
Estes são dias muito duros.RicardinhoO disse:Hoje n'OJOGO vem esta notícia:
Ler isto é uma facada enorme. As novas gerações não entendem mesmo o que se está a passar, e se entendem não parecem querer saber. Fotos e rabiscos num papel, isso sim é importante. A exigência neste momento é absolutamente zero. A SAD está conformada, a maioria dos adeptos estão conformados, é uma aceitação absolutamente incrível. E isso preocupa-me imenso.
Não tenho dúvidas que se PDC se candidatasse hoje, amanhã ganhava com esmagadora maioria. E se NES ficar, muita gente vai bater palmas.
Chegar ao ponto de criticar crianças por irem pedir autógrafos?RicardinhoO disse:Hoje n'OJOGO vem esta notícia:
Na foto que ilustra a notícia é tudo menos uma criança.Topo Norte disse:Chegar ao ponto de criticar crianças por irem pedir autógrafos?
As novas gerações nao entendem o que se está a passar??? Foram eles que nao se candidataram nas ultimas eleições???
Eatamos a falar de crianças...
Leva a bicla.RicardinhoO disse:Na foto que ilustra a notícia é tudo menos uma criança.
Até para os milagres deve ser preciso algo. O NES espremido não sai nada.JAEP disse:A questão que se põe é, a não existir o milagre Kelvin alguém estaria com saudades de VP neste momento ?
Acho que todos sabemos a resposta a isso.
Havia varias razões para as pessoas não gostarem de VP e do futebol praticado na altura ao qual continuou depois de ele sair daqui. Pedir desculpas por terem uma opinião ?
Imaginem vocês que nós ganhávamos os próximos 2 jogos e o Benfica os perdia, o NES passaria a ser bom porque afinal foi campeão ?
Não percebo esta mentalidade.
O normal.apocalypto disse:Mais um benfiquista na sic notícias a defender a continuidade do NES![]()
Eu também defendo a continuidade do Rui Vitóriaapocalypto disse:Mais um benfiquista na sic notícias a defender a continuidade do NES![]()
Lá está, porque muitos estão a seguir apenas a componente de arbitragem. O nosso futebol é fraco e cai facilmente nos erros dos árbitros.apocalypto disse:O chocante é que hajam Portistas a ir na cantiga!