Nuno Espírito Santo

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
Jovetic8 disse:
Apo na hora da derrota tudo parece mau. Ainda por cima nos não estamos habituados a este tempo todo a perder.

Mas a verdade é que o clube estava mais a beira do abismo à 1 ano atras, tinha-mos pessimo plantel e treinador. Esta época já se foi bastante acertivo nas contratações,mexeu-se bem na estrutura( entrada de Luis Gonçalves e o novo director de comunicação) o problema continua a ser o treinador.
Acredito que vamos contratar bem outra vez, e ja sabemos que vamos vender. Estamos em melhor posição para vender este ano que o ano passado tambem, todos os jogadores que transitaram do ano passado para este se valorizaram.
O sucesso esta à curto distância de acertar num treinador.
A sério?

- estava à beira do abismo na época passada e agora está melhor? Em quê? Financeiramente? No poder consolidado do principal rival?
- temos assim um plantel tão melhor que há 1 ano? as grandes diferenças são o Felipe, Oliver (por enquanto flop) e Soares (que não me parece que vá ser um PL que vá ficar nos anais da nossa História)
- de certeza que o treinador era pior que o actual?
- como podes confirmar que a troca Antero/Gonçalves foi para melhor? O trabalho deles é "tangível" para nós?
- todos os jogadores valorizaram? O Danilo será que valorizou? O Herrera? o Corona? O André Silva? O Ruben Neves?

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
ElDragondeOro disse:
O RV poderá ir para o Mónaco, é uma informação que avanço em primeira mão

O NES está mais para ficar do que para sair, sobretudo devido à falta de opções credíveis para o cargo no mercado...
Fdx não bastava o nes a gozar com o pessoal, agora tb temos colegas do fórum.

Até amanhã

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
"Não há necessidade de manifestar nem apoio nem outra coisa qualquer. A prova de confiança é o contrato que existe"
por outras palavras...por o lugar á disposiçao?nunca...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Escrevi eu... quando o NES era apresentado....

blueaice disse:
Estou farto do filhote.
Por favor corram com esse caramelo, enquanto há tempo....

Esse gajo vai ser a desgraça do paizinho...

Com que então o Espírito Santo é obra desse merdas ?!!!

Estou parvo para a minha vida.
O fórum caiu-me em cima...

Alguém que venha desmentir.

Sempre o mesmo... sempre o fracasso!!!

Obrigado incompetente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,668
Martinovic disse:
"Não há necessidade de manifestar nem apoio nem outra coisa qualquer. A prova de confiança é o contrato que existe"
Nem digno é.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Martinovic disse:
Ou se querem, paguem.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,903
5,744
Importante é manter ao máximo este plantel. Falta saber até que ponto isso é possível e saber se os tantos e tantos emprestados que temos se possibilitam um bom encaixe.

Indi, será um negocio fechado, vai deixar 10M... depois temos Abou, R. Pereira, Reyes para poderem dar algum encaixe vamos ver.

Do plantel principal penso que Herrera, Layun seriam há partida para deixar sair. Depois é ver números... e se aparecem propostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,828
A brincar a brincar não me surpreendia absolutamente nada, rui vitoria no monaco e marco silva no regime? Porque é que me cheira que isto não passa de um insider? Isto dos insiders vale o que vale,também não acredito muito, mas esta é daquelas que não me surpreende mesmo nadinha...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,668
Portoallez2 disse:
A brincar a brincar não me surpreendia absolutamente nada, rui vitoria no monaco e marco silva no regime? Porque é que me cheira que isto não passa de um insider? Isto dos insiders vale o que vale,também não acredito muito, mas esta é daquelas que não me surpreende mesmo nadinha...
Este era troll. Esteve muito bem o @sinal.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,903
5,744
"Porto que vender Marega por 10M e tem propostas de Inglaterra, França e China"... Fora-de-Jogo!

Isto é que era grande noticia :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,668
No Porto Canal, noutra alturas, já o criticaram. Porque é que hoje não caíram em cima dele após as inenarráveis declarações a elogiar o regime, totalmente contrárias à linha de comunicação seguida pelo cube?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,828
apocalypto disse:
Este era troll. Esteve muito bem o @sinal.
Mas tipo eu não costumo acreditar nisto dos insiders. Apenas falo da minha opinião, despachar rui vitoria para o monaco e sacar o marco silva, jogada de mestre, safavam-se de um medíocre que nem sabe como tem ganho e se calhar ainda sacavam guito, por um treinador com um grande futuro como o marco silva e era já garantido que ia ser menos 1 opção para nós..Eles hoje em dia não brincam ao contrário de "nós"....

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Ric_Sousa disse:
A sério?

- estava à beira do abismo na época passada e agora está melhor? Em quê? Financeiramente? No poder consolidado do principal rival?
- temos assim um plantel tão melhor que há 1 ano? as grandes diferenças são o Felipe, Oliver (por enquanto flop) e Soares (que não me parece que vá ser um PL que vá ficar nos anais da nossa História)
- de certeza que o treinador era pior que o actual?
- como podes confirmar que a troca Antero/Gonçalves foi para melhor? O trabalho deles é "tangível" para nós?
- todos os jogadores valorizaram? O Danilo será que valorizou? O Herrera? o Corona? O André Silva? O Ruben Neves?
Financeiramente estamos mais apertados. Mas sim o plantel é muito melhor,tanto no 11 inicial como nas segundas linhas. Herrera é impossivel de valorizar e o Rúben só vai valorizar-se quando o Danilo sair. Danilo,Corona e André Silva valorizaram-se. Brahimi e Marcano tambem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,828
Até o paulo fonseca prefiro claramente fds... hoje em dia muito mais experiente...até o próprio falou há muito pouco tempo que hoje seria tudo diferente que se viesse para o Porto...

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Portoallez2 disse:
Mas tipo eu não costumo acreditar nisto dos insiders. Apenas falo da minha opinião, despachar rui vitoria para o monaco e sacar o marco silva, jogada de mestre, safavam-se de um medíocre que nem sabe como tem ganho e se calhar ainda sacavam guito, por um treinador com um grande futuro como o marco silva e era já garantido que ia ser menos 1 opção para nós..Eles hoje em dia não brincam ao contrário de "nós"....
Tenho muito medo que isso, infelizmente, possa ser verdade.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Portoallez2 disse:
Até o paulo fonseca prefiro claramente fds... hoje em dia muito mais experiente...até o próprio falou há muito pouco tempo que hoje seria tudo diferente que se viesse para o Porto...
Ya mas trazer de volta um treinador que ja falhou cá 1x ou seria genial ou tinham de sair a SAD com aquele se não funciona-se.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
sinal disse:
Muito forte.

Fiz uma visita ao teu histórico e...
Em maio de 2016...Paulo Sousa é o escolhido, depois o JN coloca capa do NES e tu dizes que o escolhido é o Jardim, que o JN mente.

Adeus, vai gozar para outro lado.
Sem esquecer que em Maio / 2016, afirmava que NES, estava muito próximo do Braga. A escolha do Braga seria entre NES e Lito.

Looool

Mt credivel mesmo

Looool