Nuno Espírito Santo

J

JAEP

Guest
Lembro que os maiores críticos do Nuno neste espaço e em outros sempre fizeram questão de dizer que a única coisa de positiva que o Nuno tenha feito vah, foi unir o balneário. Ora bem, não se une um balneário com este tipo de comportamento, isso penso que toda gente sabe. 

Se foi um jogador que joga pouco e frustrado com razão ou não, não sei, a exagerar um pouco, não me admirava nada.
 
M

Mike_Walsh

Guest
happy dragon disse:
tem a lata de dizer esta merda depois do futebol medonho que apresentou com jogadores de grande qualidade no ataque.
Nao é montagem, apareceu exactamente assim na revista, fui eu que fotografei no café lá da beira.
É a rubrica social na última página da «Nova Gente». Falam do jet-set e da vida dos famosos. E têm sempre aquilo a que eles chamam «Capa impensável», tipo «Inimigo Público».
O autor assina «Viperina». Já ouvi dizer em tempos que quem escreve aquilo é o Manuel Serrão. Nao sei se é, mas é uma rubrica com muita piada.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O Mourinho, e o NES foi treinado pelo Mourinho, também vai muitas vezes nessa lógica de que o treinador é um jockey e os jogadores (como equipa) são o cavalo.

Ora bem, se conhecem mais ou menos as corridas de cavalos saberão com é obtido rendimento: o jockey bate com o chicote no cavalo, principalmente nas últimas jardas, para serem os mais rápidos!

Mas óbvio que um cavalo não corre mais quanto mais porrada levar, é preciso saber bater com o chicote, saber o momento certo de criar tensão na força animal...

Nos cavalos, e como falado em cima, o chicote costuma trabalhar nas últimas jardas, para fazê-los dar aquele suplemento de energia e fazer a diferença nos últimos instantes...

Começar a dar com o chicote logo à maluca desde o início da corrida, ou seja, em novembro ou dezembro no caso da nossa equipa de futebol, era motivo para o NES levar logo um coice e voar para longe...

mas a malta lá na SAD parece que anda a dormir sobre os assuntos do clube, parece que já não percebe nada disto...
 

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
Ainda cá está?
É manda-lo rezar para outra freguesia...
Não tem o mínimo de condições para ficar.
Contudo, o problema não é só o treinador...muita coisa tem que mudar, ou arriscamo-nos a uma longa travessia no deserto...😒
 
M

Mike_Walsh

Guest
Vieira_Amares disse:
Dizem-me que ele no balneário é totalmente o oposto do que transparece nas conferências de imprensa e nas entrevistas e etc...

É um tipo agressivo que rasga os jogadores de cima abaixo.... Brutal mesmo... Que quando foi a série de empates, às segundas no 1o treino, era muito mau e que dizia que a culpa era deles e metia-lhes uma pressão incrível...

Não tinha problemas em apontar a um jogador em particular " a culpa é tua!! "

Não duvido de uma único palavra de quem conversou ( um pouco em jeito de mágoa )  comigo sobre isto.
Nem imagino quem terá sido. :)
Um dos maiores injustiçados do NES
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,006
Conquistas
1
Demoramos tanto tempo a sabermos que afinal o NES não era um mole...

Era demoníaco!!

Coitadinhos dos meninos...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem faz a fdp de meter o Rúben a aquecer contra a Roma e quando o puto já ia entrar, ali colado a linha com o quarto árbitro ao lado com a placa na mão e decide mudar de ideias e mete o Evandro ou lá quem foi que jogou, estão à espera de que de um tipo destes?
Deixou o miúdo lavado em lágrimas no banco e nem uma palavra de conforto lhe deu.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Calabote disse:
Quem faz a fdp de meter o Rúben a aquecer contra a Roma e quando o puto já ia entrar, ali colado a linha com o quarto árbitro ao lado com a placa na mão e decide mudar de ideias e mete o Evandro ou lá quem foi que jogou, estão à espera de que de um tipo destes?
Deixou o miúdo lavado em lágrimas no banco e nem uma palavra de conforto lhe deu.
Mais minutos do Ruben Neves e JCT e menos minutos do Herrera teriam tido um impacto positivo na equipa.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Wetl disse:
Mais minutos do Ruben Neves e JCT e menos minutos do Herrera teriam tido um impacto positivo na equipa.
E acrescento outro.
Eu gosto dele, mas o André André a titular de forma consistente no Porto, não. Pelo menos não com tantas opções válidas para o lugar.
O AA é um bon suplente ou opção para o 11 em determinados jogos, mas para titular, nunca.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,006
Conquistas
1
Wetl disse:
Mais minutos do Ruben Neves e JCT e menos minutos do Herrera teriam tido um impacto positivo na equipa.
0 minutos do Herrera seria o óptimo...

Porque às vezes ele entra mesmo no fimzinho e consegue virar resultados... como contra o benfica...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Calabote disse:
E acrescento outro.
Eu gosto dele, mas o André André a titular de forma consistente no Porto, não. Pelo menos não com tantas opções válidas para o lugar.
O AA é um bon suplente ou opção para o 11 em determinados jogos, mas para titular, nunca.
Para mim o AA em forma é um jogador interessante. É um joker útil no plantel. Já o RN e o JCT poderiam ser vitais porque são jogadores com outra qualidade.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Lucho75 disse:
Por acaso também vi.

O macaco a mandar o DiogoJ e o Nuno para a rua?

Tou parvo
O Diogo Jota mostrou que é um excelente profissional ao serviço do nosso clube e festejou o golo dele como um verdadeiro dragão.