Nuno Espírito Santo

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
dragao1616 disse:
" a segurança de um treinador é o contrato que tem assinado "

Isto não é ser Porto . Isto é ser Porco . Grande e imundo Porco ....
Já percebeu que não conta para nada e sai-se com uma pérola destas .

Não bastava ter dado os parabéns a um campeão corrupto , indo contra toda a estrutura que o defendeu ao longo da época ?

Porquê? Porque será que lambes as botas ao regime e seus assalariados ?

É fácil , és Porco , muito Porco.

Só não percebo porque ainda aqui estás . A tua mansidão contagia a estrutura ..
Nos retiro uma vírgula.... Mt bom

Este texto, em jeito de desabafo, merece um dragão de ouro.

Se estiver aqui alguém da administração, por favor tenham em consideração o  @dragao1616 merece subir ao palco. Eheheheh....

Parabéns ;)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MartinsDragão disse:
NES: «Para opinar há muitos, para trabalhar há poucos»
...
Blá, blá, blá...
Ele devia ter terminado com "...e para trabalhar há uns quantos, mas eu não sou um deles."
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
344
425
44
Ermesinde
Um dos pontos que me parece fundamental, antes de escolher o nome, é quebrar de vez com o Mendes....
Esse é para mim o primeiro grande passo. O primeiro de muitos.
Não faz sentido ter como "timoneiro" alguém que é representado por um empresário que tem como grande plataforma de negócios o clube rival. Pura e simplesmente, não faz.
 

DreamOn27

Superior
17 Maio 2017
90
0
43
Matosinhos
Têm de vir o Marco Silva!

Mas nao achava mal de todo o Pedro Emanuel ou o Jorge Costa para acordar os meninos, andam apáticos!!
Suar mais a camisola que vestem, pois havia alturas que dormíamos uma parte dos jogos.
 

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
171
1
48
Lisboa
Saudades do tempo em que no mês de Março já o presidente dizia que juntamente com o treinador já estavam a preparar a época seguinte. Isto sim era conversa. Agora andar o treinador a dizer que tem contrato e o presidente calado é sinal que algo vai mal.
Só espero é que a próxima temporada já esteja a ser planeada, há algum tempo, mas pelo Eng. Luís Gonçalves, visto que o presidente já não tem a energia de outros tempos porque nesta ele só entrou em Setembro.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,927
988
www.youtube.com
E o cobarde voltou a usar o argumento do contrato.

O argumento dos falhados!

Não passas disso mesmo, de um falhado!

Sempre foste!

O problema é que eu estou a ver o caso muito mal parado.

Eu confio plenamente no que o 1616 tem vindo a dizer, mas o que este boneco tem dito juntado ao facto das opções se começarem já a limitar (JJ fica, MS quer ficar na Premier), começo a ficar muito assustado.

Assustado com a possibilidade de este ficar e assustado com a possibilidade de vir um igual ou pior.

Caminhos a passos largos para o abismo....
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Gostei de ler a crónica do Pedro marques Lopes como sempre gosto, e principalmente ler as linhas em que indirectamente se referiu ao ainda treinador do Porto, bem mandada!

"Se há profissionais do meu clube que acham que devem enviar os parabéns a quem quer que seja é lá com eles. Compreendo, hoje estão aqui, amanhã estarão noutro lugar. Hoje são Porto, amanhã serão outra coisa qualquer.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
O nes vai sair ,não tem condições para continuar,são erros na leitura de jogo ,na armação do onze ,na comunicação .

Que se retire um ano ,veja o filme invictus ,leia livros ,etc  só assim pode continuará ser treinador .
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,143
71,896
39
Dragon_Forever disse:
Gostei de ler a crónica do Pedro marques Lopes como sempre gosto, e principalmente ler as linhas em que indirectamente se referiu ao ainda treinador do Porto, bem mandada!

"Se há profissionais do meu clube que acham que devem enviar os parabéns a quem quer que seja é lá com eles. Compreendo, hoje estão aqui, amanhã estarão noutro lugar. Hoje são Porto, amanhã serão outra coisa qualquer.
Mais um que já foi informado da sua saída.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Luis Miguel Lamelas disse:
Um dos pontos que me parece fundamental, antes de escolher o nome, é quebrar de vez com o Mendes....
Esse é para mim o primeiro grande passo. O primeiro de muitos.
Não faz sentido ter como "timoneiro" alguém que é representado por um empresário que tem como grande plataforma de negócios o clube rival. Pura e simplesmente, não faz.
Nao me parece que a precisar de fazer boas vendas se corte com o mendes.o mendea tambem nao tem culpa de aceitar-mos a escumalha dele.
Eu gostava de cortar com ele,mas goatava mais de cortar em certos negocios e escolhas.
Mas sim era cortar com ele ao maximo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,520
10,157
apocalypto disse:
Mais um que já foi informado da sua saída.
Que saia já amanhã.

Aposta número 1 Marco Silva;
Aposta número 2 Paulo Sousa;
Aposta número 3 Eduardo Berizzo;
Aposta número 4 Marcelo Gallardo;

Não conto com Pedro Martins, Vítor Pereira ou mesmo com a continuidade de NES.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Desculpem lá mas fdx.

O Nuno é porco porque disse que tem contrato? O gajo é um coninhas, é incompetente, é um medroso, é um falso e vendido mas nós chamamos-lhe  porco porque disse que tem contrato, mas não é a verdade, ele não tem contrato?

Eu se tivesse contrato também me defendia, se me querem por na rua paguem para o fazer, como têm feito e bem com quase todos os treinadores que por aqui passaram, quem é o culpado desta merda toda é quem o escolheu a ele e aos outros.

Continuem a atacar o coninhas quando o principal responsável está sentadinho de barriga e bolsos cheios e continua a brincar aos Treinadores.

Não suporto este sonso de Treinador mas fdx eu culpo e ando fodido é com a SAD e principalmente o Presidente que tem feito péssimas escolhas de Treinadores e tem sempre uma desculpa para o insucesso e nunca tem culpa de nada, a mim não me atira areia para os olhos.

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Mas ha uma coisa que nao quero.que se demore na escolha do treinador.a epoca tem de ser preparada com bastante antecedência.nao podemos estar muito tempo a decidir quem vem.
Falo isto com o pensamento no jj.nao podem estar à espera para ver se ele se zanga de vez com o bruno pra vir pra cá.se é pra vir que seja logo...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Filipe01 disse:
Nem mais.

E ainda alguém que este borrado é portista??
Eu não sei o clube dele, mas o problema e aqui não estou a falar desta situação em particular, é que muitas vezes a massa adepta pensa que que pelo facto de profissionais terem passado um determinado nº de anos num clube faz deles adeptos desse mesmo clube. No caso do NES ficou com o rotulo de portista  quando se saiu com a aquela balela do "somos porto". Por exemplo o Luis Castro passou muitos anos no Porto e acho que nem portista é, mas também na ideia de muita gente é portista.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
RicardinhoO disse:
Saudades quando este tópico (ou um parecido) estava escondido no fundo da secção História.

E nunca mais volta para lá, dasse....
Deve estar próximo! Quem espera sempre alcança!
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
O melhor mesmo é mudar o treinador de 6 em 6 meses
Um treinador que ingressa de novo
Passa a pre eliminatória com a Roma, passa a fase de grupo
Pega nua equipa em frangalhos e leva ao 2 lugar com apenas uma derrota é mesmo horrível