Nuno Espírito Santo

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
992
www.youtube.com
Sangue Azul disse:
O melhor mesmo é mudar o treinador de 6 em 6 meses
Um treinador que ingressa de novo
Passa a pre eliminatória com a Roma, passa a fase de grupo
Pega nua equipa em frangalhos e leva ao 2 lugar com apenas uma derrota é mesmo horrível
Passa a pré-eliminatória da Roma a jogar contra 10 nos dois jogos.

Passa a fase de grupos da Champions em 2º num grupo de mecos.

2º lugar no Porto, que feito enorme. Tendo em conta a nossa história, 2º lugar é PÉSSIMO.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sangue Azul disse:
O melhor mesmo é mudar o treinador de 6 em 6 meses
Um treinador que ingressa de novo
Passa a pre eliminatória com a Roma, passa a fase de grupo
Pega nua equipa em frangalhos e leva ao 2 lugar com apenas uma derrota é mesmo horrível
caro @Sangue Azul com todo o respeito que me merece a tua opinião e a tua pessoa, mas certamente concordarás comigo que o FC Porto não tem como objectivo não perder, mas sim tem como objectivo vencer.

o FC Porto ao leme do NES é verdade que quase nunca perde.. mas também não vence como seria minimamente aceitável.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Segundo lugar num campeonato competitivo é algo que pode suceder. Segundo lugar num campeonato em que o rival vacilou bastante e nunca conseguimos ter estofo ou prqticar um futebol com ideias positivas é péssimo.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,476
7,463
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sangue Azul disse:
O melhor mesmo é mudar o treinador de 6 em 6 meses
Um treinador que ingressa de novo
Passa a pre eliminatória com a Roma, passa a fase de grupo
Pega nua equipa em frangalhos e leva ao 2 lugar com apenas uma derrota é mesmo horrível
1 - Já está há 6 meses a mais do que devia.
2 - Passa a Roma depois de um empate comprometedor em casa e sem convencer, após os italianos se auto-mutilarem nesse jogo com duas expulsões na primeira parte.
3 - Passa a fase de grupos com dificuldade num grupo ridículo.
4 - Pega numa equipa em frangalhos e faz, na melhor das hipóteses (se ganhar ao Moreirense) mais 6 pontos que essa mesma equipa em frangalhos. Para já tem apenas mais 3.
5 - Não conseguiu ganhar nenhum jogo decisivo quando o campeonato entrou na fase das "finais".
6 - O nosso futebol é miserável.
7 - O nes e todo o seu discurso são ridículos.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Blashyrkh disse:
caro @Sangue Azul com todo o respeito que me merece a tua opinião e a tua pessoa, mas certamente concordarás comigo que o FC Porto não tem como objectivo não perder, mas sim tem como objectivo vencer.

o FC Porto ao leme do NES é verdade que quase nunca perde.. mas também não vence como seria minimamente aceitável.
Eu sei que nós devemos jogar para sermos campeões e não o primeiro dos últimos
A verdade porem é que lutamos com uma equipa que já era tricampea e que tem todo o apoio incluindo o extra futebol
Não me parece que os nomes apontados vao melhorar o que fez o Nuno
Preocupado estou com o futuro plantel que me parece ir ser inferior ao deste ano, um pouco à imagem do que sucedeu na segunda epoca do Lopetegui
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RicardinhoO disse:
Passa a pré-eliminatória da Roma a jogar contra 10 nos dois jogos.

Passa a fase de grupos da Champions em 2º num grupo de mecos.

2º lugar no Porto, que feito enorme. Tendo em conta a nossa história, 2º lugar é PÉSSIMO.
incorrecto; em roma até esteve a jogar contra 9, quase toda a segunda parte.


esse resultado iludiu muita gente.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Pois o problema também está aí, todos (aqui no fórum) falam no novo treinador, mas o problema vai ser conseguir boas contratações, agora que o guito está se acabar!!!....
É muitos jogadores já preferem irem para os encornados do que para nós.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sangue Azul disse:
Eu sei que nós devemos jogar para sermos campeões e não o primeiro dos últimos
A verdade porem é que lutamos com uma equipa que já era tricampea e que tem todo o apoio incluindo o extra futebol
Não me parece que os nomes apontados vao melhorar o que fez o Nuno
Preocupado estou com o futuro plantel que me parece ir ser inferior ao deste ano, um pouco à imagem do que sucedeu na segunda epoca do Lopetegui
nesses pontos estou inteiramente de acordo contigo; quer na questão do embalo que um tricampeão tem mais as ajudas extra futebol, sendo também verdade que o NES se insurgiu muito pouco ou de forma muito limitada contra esse estado de coisas; também acho que os nomes que se falam não são uma melhoria real ou significativa em comparação com o NES, mas creio que o destino dele já estaria traçado devido a questões internas; por último mas até o ponto mais importante e estando eu em absoluta em sintonia contigo: é bem provável que o próximo plantel, dadas as circunstãncias, seja preocupantemente inferior. tal como já haviamos falado, vejo os principais nomes do plantel deste ano com enormes "possibilidades" de sairem.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
resumindo; o nes é sofrível ( que o é ) mas andam tolos por um treinador que, estando noutro grande e com um bom plantel, conseguiu ficar a não sei quantos do próprio nes.

adepto da bola é uma "raça" engraçada.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sangue Azul disse:
Eu sei que nós devemos jogar para sermos campeões e não o primeiro dos últimos
A verdade porem é que lutamos com uma equipa que já era tricampea e que tem todo o apoio incluindo o extra futebol
Não me parece que os nomes apontados vao melhorar o que fez o Nuno
Preocupado estou com o futuro plantel que me parece ir ser inferior ao deste ano, um pouco à imagem do que sucedeu na segunda epoca do Lopetegui
Se o plantel for muito inferior, então mais uma razão para se mandar este inapto embora.

Se com este não fez melhor, por essa ordem de ideias só tende a piorar!
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,270
Lisboa, 1979
Se há coisa, no meio disto tudo, que acho ridículo é sempre alguém, portista ou de fora, sublinhar o facto, e é um facto, do FC Porto só ter perdido um jogo para o campeonato.


Preferia ter perdido mais 2 ou 3 e ter ganho os restantes. Empates em casa contra Feirenses e Vitórias de Setúbal só não são derrotas no placard. Num campeonato em que vitórias valem 3 pontos, empatar e perder é quase o mesmo. Então muito empatar é ainda mais próximo de muito perder.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,476
7,463
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eclipsisboy disse:
Se o plantel for muito inferior, então mais uma razão para se mandar este inapto embora.

Se com este não fez melhor, por essa ordem de ideias só tende a piorar!
O plantel só será muito inferior se o desbaratarem. Não há motivos para isso. Vendam os excedentários que podem dar algum lucro (Herrera e Depoitre, por exemplo), revejam a situação de Casillas e Maxi, que são duas mais-valias, mas que têm ordenados demasiado altos (sobretudo no caso do Maxi, pois temos boa cobertura para essa posição), façam duas ou 3 contratações, no máximo, muito criteriosas. Arranjem um treinador que trabalhe bem com o que temos, pois temos muito valor desaproveitado. Olhem para o valor que há na equipa B. Pronto, era isto. Não há necessidade de desbaratar o plantel. Mas é claro que isto não vai acontecer, pois assim os comissionistas não mamam.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Tudo dito, o nosso maior problema não é fazer os tais 115M€ porque temos jogadores para dar e vender que mesmo valendo poucos M€, todos juntos dariam uma quantia absurda, o nosso grande problema vai ser fazer os tais 115M€ e ainda dar dinheiro para os bolsos da SAD, dos amigos e dos amigos dos amigos, esse sim é o nosso maior problema.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,213
72,152
39
Sangue Azul disse:
Eu sei que nós devemos jogar para sermos campeões e não o primeiro dos últimos
A verdade porem é que lutamos com uma equipa que já era tricampea e que tem todo o apoio incluindo o extra futebol
Não me parece que os nomes apontados vao melhorar o que fez o Nuno
Preocupado estou com o futuro plantel que me parece ir ser inferior ao deste ano, um pouco à imagem do que sucedeu na segunda epoca do Lopetegui
Meu caro, o que se passou extra futebol, e tendo em conta que este sujeito lhes deu os parabéns, para ele, não conta para nada pois foram uns justos campeões.

Não sei que dúvidas tens. O FJM a ter tanto trabalho a tentar combater o polvo e este inapto estraga tudo. Cospe no clube e ainda alguém o quer cá? Se não for benfiquista ou sportinguista, é de bradar aos céus! Chama-se dar tiros nos pés.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,661
928
Não temos dinheiro e que o mais provável é ficar com este ser ... No money no parte = NES fica.