Nuno Espírito Santo

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Posso orgulhar-me de nunca ter atacado um treinador do Porto e pedir que ele fosse embora.

Sim, porque este estagiário de treinador de guarda-redes pode ter sido muito coisa nesta época que hoje acaba para nós, menos treinador do nosso Clube.

Que desampare a loja e rápido, amanhã que baze logo ao nascer do sol e que vá estudar Gestão do Desporto para o ISMAI...

...pode ser que com os seus desenhos obtenha uma equivalência a Doutoramento ou coisa do género!!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,204
5,092
Espero que este seja o meu último post neste tópico.

Adeus e até nunca mais.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,020
39
Até NUNCA!

Obrigado pela preocupação em manter o tondela na primeira liga.

O verdadeiro infiltrado do regime.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,178
1,191
É uma das poucas situações em que até é bom o Porto perder! Que assim seja que é para ver se não há hipótese nenhuma de ficar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,020
39
Nirvanes disse:
É uma das poucas situações em que até é bom o Porto perder! Que assim seja que é para ver se não há hipótese nenhuma de ficar.
Obviamente que é não é por ganhar este jogo que ficaria.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,178
1,191
apocalypto disse:
Obviamente que é não é por ganhar este jogo que ficaria.
Claro... mas como nada está garantido...
Ficar a 6 pontos tem um impacto muito maior. E acabar com uma derrota também.

Até pode ser um empate.

Mas como disse, se ganhamos até parece que estivemos quase lá e fomos super competentes por isso ficamos a 3 pontos.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Ele e o adjunto estão a fazer a lista das compras para o Modelo no banco

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Jogar contra um Moreirense com Danilo, Herrera e André André é de génio. Este anormal ainda não percebeu que nesta liga é atacar atacar e atacar
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,487
7,512
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No ano passado toda a gente concordava que a época foi horrível, que a equipa estava no lodo, no final da época e o próprio Presidente disse que "batemos no fundo".

Este ano, aparentemente, vamos terminar o campeonato com mais 3 pontos que na época passada! 3 pontos!!! Foi esta a evolução? É esta a melhoria? Se há um ano estávamos no fundo, parece evidente que este ano não alteramos muito a situação.

Logo, se na época passada trocamos de treinador e ninguém tinha dúvidas quanto a isso, este ano também não podem restar dúvidas sobre o que fazer. É muito simples e evidente.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,178
1,191
estatistica de jogo ao intervalo:

Oportunidades de golo de Moreirense: 3/2
Oportunidades de golo do Porto: 0/0
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,611
Conquistas
7
108
Desde1988 disse:
Jogar contra um Moreirense com Danilo, Herrera e André André é de génio. Este anormal ainda não percebeu que nesta liga é atacar atacar e atacar
ele nem sabe meter a equipa construir com o mínimo de qualidade quanto mais atacar e andar no ultimo terço...
 

SC96

Arquibancada
26 Maio 2016
306
0
Acho que não restavam dúvidas que ele tinha de sair, neste momento acho que se isso não acontecer é o fim do nosso clube com o conhecíamos.
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
360
492
44
Ermesinde
kal-el disse:
Posso orgulhar-me de nunca ter atacado um treinador do Porto e pedir que ele fosse embora.

Sim, porque este estagiário de treinador de guarda-redes pode ter sido muito coisa nesta época que hoje acaba para nós, menos treinador do nosso Clube.

Que desampare a loja e rápido, amanhã que baze logo ao nascer do sol e que vá estudar Gestão do Desporto para o ISMAI...

...pode ser que com os seus desenhos obtenha uma equivalência a Doutoramento ou coisa do género!!
Este, nem nas novas oportunidades...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,487
7,512
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Que seja a saída pela porta pequena que tanto merece. Espero que o jogo acabe em 3-0, pelo menos, para que não restem quaisquer sombras de dúvida na cabeça do Presidente.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de seres despedido vou abrir uma garrafa de champanhe.

Ruaaaaaaaaaaaaaaa. Vai para bem longe.

Vai ser incompetente ao crl.