Espero que este seja o meu último post neste tópico.
Adeus e até nunca mais.
Adeus e até nunca mais.
Obviamente que é não é por ganhar este jogo que ficaria.Nirvanes disse:É uma das poucas situações em que até é bom o Porto perder! Que assim seja que é para ver se não há hipótese nenhuma de ficar.
Claro... mas como nada está garantido...apocalypto disse:Obviamente que é não é por ganhar este jogo que ficaria.
ele nem sabe meter a equipa construir com o mínimo de qualidade quanto mais atacar e andar no ultimo terço...Desde1988 disse:Jogar contra um Moreirense com Danilo, Herrera e André André é de génio. Este anormal ainda não percebeu que nesta liga é atacar atacar e atacar
Este, nem nas novas oportunidades...kal-el disse:Posso orgulhar-me de nunca ter atacado um treinador do Porto e pedir que ele fosse embora.
Sim, porque este estagiário de treinador de guarda-redes pode ter sido muito coisa nesta época que hoje acaba para nós, menos treinador do nosso Clube.
Que desampare a loja e rápido, amanhã que baze logo ao nascer do sol e que vá estudar Gestão do Desporto para o ISMAI...
...pode ser que com os seus desenhos obtenha uma equivalência a Doutoramento ou coisa do género!!