Nuno Espírito Santo

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Dúvidas houvesse sobre as prioridades de certas pessoas no que toca ao FC Porto, ficaram esclarecidas.
é isso é...

Eu sou é realista. E de qualquer forma isto foi mais um "mini desabafo" do que outra coisa...

Os proximos anos vao ser para rir para quem nao quiser chorar. Esta tao na cara que até da para uma pessoa ja estar psicologicamente preparada.

Os proximos anos vao ser para mamar ao maximo. Ainda por cima agora sem obrigaçoes de prestar contas à UEFA por conta do FPF... vai ser uma festa...

Mas parabens àqueles que "acarditam" que com este PdC nas ultimas os proximos anos vao ser gloriosos.

Ainda por cima apos uma época em que o super boifica nada ganhou com um investimento louco. Boifica que ta estranhamente menos empurrado pelos arbitros... alias ja começaram o choro a preparar a proxima época.

De qualquer forma quem quer que seja o proximo treinador so lhe posso desejar muita sorte e que Deus o proteja porque bem vai precisar...
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,510
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Porque é que este topico esta aberto ? nem vou perder tempo a ler o que esta pa tras.
Assim de repente deu-me vontade de cagar,diarreia ...
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,118
49,647
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Porque é que este topico esta aberto ? nem vou perder tempo a ler o que esta pa tras.
Assim de repente deu-me vontade de cagar,diarreia ...
Tópico está aberto desde sempre, como estão todos desta secção.

E assim vai continuar. Mas também digo, que continue sempre nesta secção

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,932
12,487
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fechem este tópico. Existe o tópico Otávio Machado, José Peseiro e outros de treinadores fracassados dos anos 60 e 70? Se não existem este também não devia existir como treinador, como jogador sim está na história.