O melhor hoquista de sempre em Portugal

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,193
13,019
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não há nenhum hoquista na atualidade com o nível de;

Livramento
Cristiano (o mais cerebral que vi até hoje)
Vítor Hugo (o mais parecido com Livramento no estilo)
 
T

Topo Norte

Guest
Português: Vitor Hugo, Pedro Alves e Reinaldo Ventura.

Estrangeiro: Pedro Gil, Edo e Panchito.
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Dos que vi Vítor Hugo sem dúvida, Realista,  Pedro Alves To Neves dos que ouvi falar sem ter visto Livramento,  Adriao e Cristiano. Actualmente pelo carácter e raça o Reinaldo Ventura,  futuro será do Hélder
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Livramento em primeiro lugar. Depois dele talvez o Cristiano, o Vitor Hugo e o Francisco Velasco(Portugês mas a jogar em Moçambique)
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,231
4,723
Portugal foi, é e será sempre uma referência Mundial no Hóquei em Patins e como tal sempre teve e continuará a ter grandíssimos jogadores na modalidade.
Lembro-me de alguns Mundiais, onde vi jogar alguns desses grandes hoquistas como o Cristiano, Franklim, o Livramento, etc. Era muito jovem mas já gostava muito da modalidade... com quem vibrei durante muitos anos foi com Vitor Hugo...que grande jogador, que velocidade junto à baliza adversária, com uma técnica tremenda, levantar a bola com o stick e rematar de cima para baixo, contornando a baliza por detrás...quando foi para Itália foi uma tristeza...salvo erro foram duas épocas depois regressou ao NGC mas passado algum tempo interrompe a sua ligação enquanto jogador para se dedicar ao seu consultório e para mim foi outra tristeza....claro que a minha escolha recai neste jogador para melhor hoquista de sempre em Portugal.
Salvo erro, foi ele que apostou no Reinaldo Ventura, porque segundo sei, o Reinaldo tinha um “problema de visão” e não fosse o Vitor Hugo a apostar nele enquanto treinador…
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Melhor Portugues:pedro Alves(um senhor,classe pura,como nao vi Livramento,para mim é o melhor)
Melhor estrangeiro:panchito(apesar de ter jogado nos orcs,o talento dele era qualquer coisa de surreal)
 
C

chirra

Guest
PORTUGUÊS : Filipe Santos, depois de ser atacado selvaticamente na Luz, deu-nos um CAMPEONATO DO MUNDO!!!

ESTRANGEIRO: Pedro Gil, que garra, que coragem!!!
 

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
sé refiro portugueses;
Adrião e Livramento seguidos de Vítor Hugo e Cristiano.
Estes Foram os expoentes máximos da modalidade de quem eu ouvi falar e/ou vi jogar.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Que me lembro de ver jogar, sem duvida o Vitor Hugo. Estrangeiro em Portugal o Edo Bosch e lá fora o Borregan. Ao Borregan só vi os jogos contra nós e Portugal e era sempre incrivel.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
como tenho o prazer de ter o vitor hugo como meu dentista o meu "voto" vai obviamente para ele : )
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Apenas os que vi jogar:

Portugueses: Tó Neves, Reinaldo Ventura (enorme garra), Pedro Alves (lembro-me sobretudo da fase final da carreia) e Filipe Gaidão (tinha os melhores anos à frente quando assinou connosco, infelizmente aquele acidente limitou-o muito)

Estrangeiros: Edo Bosch, Panchito, Pedro Gil e Emanuel Garcia