O melhor hoquista de sempre em Portugal

T

Timofte 2-3

Guest
> Mokiev Comentou:

> Livramento e Vitor Hugo



era isso que ia escrever
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Mokiev Comentou:

> > Antilamp Comentou:

> O Vitor Hugo só o vi jogar com 40 e muitos anos e ainda tinha muita técnica. Apenas não o incluí porque não o vi jogar no auge.

----

Não sabias nascer mais cedo?? Não ver um Vitor Hugo no Hoquei, um Madjer, um Futre, um Sousa no futebol devia ser alvo de processo judicial.



no mínimo disciplinar ;)
 

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
806
28
Matosinhos ,1964
> COTADRAGÃO Comentou:

> Livramento,VitorHugo e Cristiano ex-aequo.
__________________________________________________

Eu tambem voto nestes 3 e deixo como nota adicional aos grandes jogadores que eram, os tecnicos que tambem foram, todos eles campeoes !!!
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Não esquecer os guarda redes! Só me lembro de dois: Franklim e Edo Bosh. Muitas vezes foi neles que começamos a ganhar os jogos!
 
V

VM11

Guest
Não vi jogar o Livramento só imagens de arquivo dizem ter sido o melhor de todos, o Cristiano também dizem que era excelente.
Dos que vi jogar o Vitor Hugo sem duvida.
 
M

MrKoko

Guest
Decididamente, António Livramento.

Dos que vi jogar e tive o prazer de jogar, Vítor Hugo.

Como companheiro de balneário, Franklim Pais.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Hoje em dia é mais fácil um jogador ficar retido na memória, temos tv, temos net, por isso lembrei-me logo de responder Tó Neves ou Pedro Gil, mas depois fui ao báu cerebral e lembrei-me do Américo de Sá cheio como uma lata de sardinhas, onde do tecto caiam pingas provocadas pelo calor humano, lembrei-me das tochas a arder dentro do pavilhão, lembrei-me das tardes de sabado passadas naquele pavilhão, e assim me lembrei que no meio disto tudo, andavam uns gajos de patins muito bons, mas um deles era melhor que os outros... Vitor Hugo
 
M

Mokiev

Guest
Em suma das poucas modalidades que regrediram, o Hoquei é evidentemente uma delas, dos jogadores actuais não vejo nenhum com \"patim\" para entrar nas equipas dos anos 80.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
> Mokiev Comentou:

> Em suma das poucas modalidades que regrediram, o Hoquei é evidentemente uma delas, dos jogadores actuais não vejo nenhum com \"patim\" para entrar nas equipas dos anos 80.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Há muito que digo que o Hóquei está a regredir e a perder espaço. Mas a Itália ainda consegue estar pior que Portugal.
Quanto aos jogadores de hoje apenas Filipe Santos e Reinaldo podiam ser bons suplentes das equipas dos nos 80. De resto os seleccionáveis não passam apenas de bons jogadores comparados com os do passado.
Há muitos jogadores que não foram mencionados mas não deixo de me lembrar dos irmãos Rosado, principalmente o Vitor que vieram para cá da excelente equipa que o Oeiras teve. Nunca foi campeã porque o sporting de Livramento não dava hipóteses. Além dos irmãos Rosado, Salema e Carvalho faziam parte dessa equipa (só não me lembro do g.redes). Essa equipa na altura era a 2ª melhor tanto que na taça das taças ganhou dois anos ou três anos seguidos. E uma das finais que ganhou foi apenas com o Voltegra que tinha na altura parte da selecção espanhola. Tive a sorte também dever ao vivo (meias-finais com o carvalhos taça das taças) Noguet e outro que não me lembro agora o nome que eram os craques da sel. espnhola.
Essa equipa do Oeiras no actual campeonato não dava hipóteses.
Mas há muitos mais que até no clube do circo estiveram - Leste. Apesar de ser encornado um fora-de-série.
Como também não esqueço os nossos excelentes Vale e Chalupa que fizeram parte da equipa de Cristiano.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
a não aceitação do hóquei patins como modalidade olímpica, para o qual ajudou e muito o descalabro de Barcelona/92, foi a 1ª machadada na modalidade a nível mundial. aliás, o Vítor Hugo abandona após esse jogos olímpicos.

quanto ao melhor jogador de sempre voto Livramento e Vítor Hugo exequo. talvez seja um pouco como comparar maradona e messi. tem a sua razão de ser embora as circunstâncias temporais dêem azo a outras conjecturas.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
> ssm Comentou:

> a não aceitação do hóquei patins como modalidade olímpica, para o qual ajudou e muito o descalabro de Barcelona/92, foi a 1ª machadada na modalidade a nível mundial. aliás, o Vítor Hugo abandona após esse jogos olímpicos.

---------------------------------------------

100% verdade
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
Dos portugueses sem duvida vitor Hugo. Dos estrangeiros um italiano com péssimo feitio que se chamava marzella ou mazzola já nao me lembro. Ainda jogou no mundial que ganhamos no palacio
 
F

Francisco Oliveira

Guest
O Marzella jogava muito mas tinha tanto de bom como de indisciplinado.
Foi o ultimo grande jogador italiano.