O melhor jogador que viram jogar pelo Fc Porto?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Deco, Futre e Jardel e por esta ordem.

Pelo menos os que mais me fizeram vibrar ( vi , Gomes, vi Madjer mas era Futre quem me enchia as medidas).

E Jardel porquê? Futebol é tudo e na área nunca vi igual nem de perto. O sublime da simplicidade.

Tenho 50 anos e o meu 1o jogo do meu FCP foi aos 8.

Fui a Gelsenkirchen e a Sevilha que foram 2 dos maiores momentos de orgulho e prazer que tive na vida.

Portanto como não vi Cubillas , para mim o REI foi e é a anos  luz.......Anderson Luís de Souza  (DECO)
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Fernando Gomes.

Outros: Deco, Aloísio, Jardel, Baia.

É muito dificil, posso me estar a esquecer de alguem, tivemos muitos e bons jogadores.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Cubillas - Futre - Madjer.Esse trio na minha opinião e nessa ordem estão bem acima dos demais que dá um punhado no minimo de grandes craques,mas elejo esse trio assombroso.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Esta pergunta é de resposta muito complicada.


Eu sempre tive uma predilecção por jogadores não tão mediático como Capucho, Doriva ou Sérgio Conceição. Mas assim de magia inolvidável diria Deco e Jardel.
 
J

JAEP

Guest
Deco obviamente. Mas vou fazer uma menção honrosa ao Anderson que eu pensava sinceramente que podia ter sido o melhor jogador do mundo. Mas depois as lesões e o Ferguson estragaram a sua carreira.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,129
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Melhor jogador Deco, sem dúvida. Mas o meu preferido foi Jorge Costa, ídolo de infância.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
465
323
Deco, sem dúvida! Outro que me marcou bastante, é um guarda-redes, o Vítor Baia, um monstro na baliza! Enfim, vários.
 
P

portu

Guest
Foda-se.
Ao ver estas escolhas, dou-me conta que sou mais velho do que a maioria dos users aqui do fórum.
Madjer. Sem qualquer dúvida.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Deco. Deco. Deco.





alguns patamares depois:

Futre.



outros tantos:

Aloísio.
 
P

portu

Guest
dortmund disse:
Não sei os vossos critérios, mas para mim é o Manafá 😂
Fica lançado o repto para a criação da lista do pior jogador que já vimos jogar com a camisola do Porto.
Tendo em conta os minutos de utilização, para mim, Manafá ganha destacado.