O melhor jogador que viram jogar pelo Fc Porto?

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Por vezes faço o exercício por posição e aí:

Vítor Baía
João Pinto
Ricardo Carvalho
Fernando Couto/Jorge Costa/Aloísio
Branco
André
Deco
Madjer
Futre
Jardel
Drulo

Injustiçado Lucho
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fácil

A santíssima trindade do Dragão , Madjer, Futre e Deco.

Se tivesse que destacar um destacaria Deco, porque foi aquele que vi por maior tempo e com olhos de adulto.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O melhor que vi jogar e que jogou no NGC foi o Deco.
O melhor que vi jogar com a camisola do NGC vestida é, sem dúvida, o incrível Hulk.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Tive prazer em ver o grande CUBILLAS, para mim, sem menosprezar (DECO, OLIVEIRA, FUTRE, MADJER e BIBOTA), foi sem dúvida o melhor jogador que vi com a camisola do NGC.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MONDragão disse:
Tive prazer em ver o grande CUBILLAS, para mim, sem menosprezar (DECO, OLIVEIRA, FUTRE, MADJER e BIBOTA), foi sem dúvida o melhor jogador que vi com a camisola do NGC.
Somos dois a pensar o mesmo.Que jogador de classe mundial infelizmente irrepetível termos outro do mesmo quilate,é que a equipa e a estrutura de clube na época em nada o favorecia.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida nenhuma Ntsunda.

A forma como corria e deixava os adversários para atrás e as vezes até a bola,é de um predestinado.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
portu disse:
Fica lançado o repto para a criação da lista do pior jogador que já vimos jogar com a camisola do Porto.
Tendo em conta os minutos de utilização, para mim, Manafá ganha destacado.
Lucas Mareque...
Tomás Costa..
Belotti...
Sonkaya...
Pavlin..
Kralj..
Quintana...

Já tivemos muito entulho...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Draconem disse:
Un misto entre NTsunda, Zwane e Mogrovejo.

Quem disser que alguma vez os viu errar um corte, um passe, um drible, um remate ou sequer alguma vez fazer um mau jogo pelo FC Porto está a mentir.
na mesma leva ..o walter paz
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Costinha disse:
Aposto que entrava fácil nesta equipa
Mesmo a sério... Acho que para muitos de nós, há poucas melhores sensações futebolísticas do que vencer no estádio dos lampiões. E este foi um dos lances que mais me frustrou desde que me lembro de ver futebol (1993, 94 por aí).
Aos 95', lance de caras e acontece... isto.... Atenção aos mais susceptíveis, não vejam.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-jogada-renteria-95-4380
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Lembro-me do meu avô dizer que o Pinga era melhor do que o Eusébio, embora não tão bom como o Yazalde.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,465
Sou de 1982 e comecei a ver futebol a sério apartir de 1994. Por isso faço o melhor onze dos jogadores que vi jogar.
Vítor Baía
Paulo Ferreira
Aloísio
Ricardo Carvalho
Alex Sandro
Emerson
Deco
Alenitchev
Drulovic
Hulk
Jardel
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,733
3,113
39
Porto, Portugal
o meu pai diz que foi o pavao, e eu nunca vi jogar o cubillas
o meu idolo de infancia foi o gomes, vi jogar os grandes, mas correndo o risco de ser injusto pela passagem do tempo eu escolhia o Hulk

 
J

Jorge Pacino

Guest
EmilioSantero disse:
Mesmo a sério... Acho que para muitos de nós, há poucas melhores sensações futebolísticas do que vencer no estádio dos lampiões. E este foi um dos lances que mais me frustrou desde que me lembro de ver futebol (1993, 94 por aí).
Aos 95', lance de caras e acontece... isto.... Atenção aos mais susceptíveis, não vejam.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-jogada-renteria-95-4380
É que era só chutar à baliza. O Quim até já tinha a mão levantada a pedir fora de jogo...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,611
EmilioSantero disse:
Mesmo a sério... Acho que para muitos de nós, há poucas melhores sensações futebolísticas do que vencer no estádio dos lampiões. E este foi um dos lances que mais me frustrou desde que me lembro de ver futebol (1993, 94 por aí).
Aos 95', lance de caras e acontece... isto.... Atenção aos mais susceptíveis, não vejam.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-jogada-renteria-95-4380
Coitado, esse falhanço marcou-o, e pode bem ter sido decisivo para o fim da carreira dele no NGC. Mas acho que já vi falhanços mais incríveis, inclusive em jogadores do actual plantel...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Até hoje, Deco e Hulk foram os meus favoritos.
Principalmente o primeiro, pois eu era um miúdo e adorava o jogador. Era o meu ídolo. Ainda lá tenho a camisolita de 2003/2004, oferecida pelo meu avô, que obviamente já não me serve. :))

Não é que não houvessem outros, mas estes 2 eram simplesmente absurdos, em comparação com os restantes da nossa Liga. Deco era um verdadeiro mágico e Hulk levava tudo à frente, sem igual!

Belas memórias.

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Deco, o melhor, o mais completo.
Hulk, pelas características incomuns.
Jardel, o melhor matador.