O que significa a marca Porto

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
O F. C. Porto acaba de vender um central de 28 anos, com escassa história no clube, João Paulo, por uma verba próxima do milhão e meio de euros. É isso que o Le Mans vai pagar, segundo a imprensa francesa.

A facilidade com que o F.C. Porto se mexe no mercado internacional tem, do meu ponto de vista, três razões fundamentais.

1. Manutenção de uma estrutura estável ao longo de anos, enquanto os rivais mudaram (no Benfica saiu José Veiga entrou Rui Costa; no Sporting a saída de Carlos Freitas valeu a «promoção» a Pedro Barbosa). No F.C. Porto é Antero Henrique o eixo de todos os contactos, uma pessoa discreta mas que está há muitos anos no futebol, em diferentes funções, ao mais alto nível.
2. A presença constante do clube na Liga dos Campeões, o que permite intensificar contactos e expor jogadores.
3. O sucesso dos futebolistas que saíram do Dragão nos anos mais recentes (Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Deco, Bosingwa, Anderson, Paulo Assunção; Quaresma é a excepção). E até de um treinador, José Mourinho.

A marca F.C. Porto representa qualidade. E todos nós, consumidores, sabemos a importância de confiar quando adquirimos um produto ou um serviço.

Na Europa do futebol, quem tem dinheiro para gastar olha para o F.C. Porto como um vendedor que não engana. Faz-se pagar bem, mas não entrega gato por lebre.

maisfutebol

(não sei se é caso para abrir tópico, mas se quiserem interliguem isto a outro, o que não consegui, pelo menos encontrar)

Obrigado SAD, pela conquista de todo o espectro do vencer
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,989
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
caraglio quando li que acabou de vender um central de 28 anos pensei que já tinham levado o BA lol.


Já o disse noutro topico, a dupla antero jesualdo estão a fazer um trabalho muito bom e isso esta-se a reflectir nas compras e vendas e vai acabar se refletir tambem no passivo do clube.

edit: Mas este negocio não me parece nada de mais.
 
O

O do Douro

Guest
Uma marca de Sucesso!

A marca Portuguesa mais conhecida no mundo e não estou a brincar!
 
M

Mokiev

Guest
FC Porto é o clube europeu com mais títulos no século XXI

O título nacional confirmado este domingo não é apenas o 25.º da história dos Dragões. É ainda o 21.º troféu conquistado no século XXI, uma marca única em toda a Europa. Com sete campeonatos nacionais, cinco Taças de Portugal, seis Supertaças, uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA e uma Taça Intercontinental, o FC Porto é o clube europeu com mais títulos no século XXI.

Esta análise reporta-se às competições oficiais de topo dos 30 primeiros países do ranking da UEFA. Na segunda posição aparecem os alemães do Bayern de Munique (seis campeonatos, cinco Taças, duas Taças da Liga, uma Supertaça, uma Liga dos Campeões e uma Taça Intercontinental) e os croatas do Dínamo Zagreb (seis campeonatos, seis Taças e quatro Supertaças), ambos com 16 títulos.

Seguem-se, nesta lista, Olympique Lyon (França) e Manchester United (Inglaterra), com 15, e Rangers (Escócia), Olympiacos (Grécia) e Inter (Itália), com 14. Convém não esquecer que, esta época, ainda há troféus para conquistar: o século XXI pode tornar-se ainda mais azul e branco.

Clubes europeus com mais títulos no século XXI

1.º - FC Porto (Portugal), 21 títulos
2.º - Bayern Munique (Alemanha) e Dínamo Zagreb (Croácia), 16
4.º - Lyon (França) e Manchester United (Inglaterra), 15
6.º - Rangers (Escócia), Olympiacos (Grécia) e Inter (Itália), 14
9.º - Celtic (Escócia), Barcelona (Espanha), Kaunas (Lituânia), CSKA Moscovo (Rússia), Dínamo Kiev (Ucrânia) e Shaktar Donetsk (Ucrânia), 13

fcporto.pt
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,008
Lisboa
> luis casals Comentou:

> quanto valerá a nossa marca???
------------

a do benfica vale 700 milhões and counting!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,008
Lisboa
> Timofte 2-3 Comentou:

> isso é sem o mantorras
----------

oh! com o mantorrar nem se fala... é um valor galaticamente galináceo.

ai se eu tivesse tempo... fazia umas contas... mas o meu tempo agora é de um gajo chamado David...

sou a bitch dele
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,008
Lisboa
> Timofte 2-3 Comentou:

> ahahahaaa
------------

acredita.

o gajo acorda às 4 da manhã com fominha, pimba lá tenho eu de me lavantar...

doi-lhe a barriginha durante 1 hora seguida? que se lixem as minhas costas...

está entediado? pois então saem 30 minutos de palhaçada cansativa

enfim sou a bitch do gajo.
 
D

Dragão do Sul

Guest
> Kerouac Comentou:

> > Timofte 2-3 Comentou:

> ahahahaaa
------------

acredita.

o gajo acorda às 4 da manhã com fominha, pimba lá tenho eu de me lavantar...

doi-lhe a barriginha durante 1 hora seguida? que se lixem as minhas costas...

está entediado? pois então saem 30 minutos de palhaçada cansativa

enfim sou a bitch do gajo.

..........
LOLOLOL Os meus parabéns pelo rebento!
 
M

Marco Sousa

Guest
Aposto que o rebento já sabe cantarolar: campeões campeões nós somos campeões!!