Off-Topic/ Avacalhanço

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
tenho uma amiga que o marido era o principe encantado... professor, cheio de pastel, casa com piscina, bons carros, boas férias, tinha empregada mas depois o marido cozinhava , ela chegava e eele ia lhe chegar os chinelos..etc..conclusao..ela deixou-o por um gajo que trabalhava numa especie de cobrador do fraque...sem $$ passou do caralho nos primeiros meses..mas olha..


tenho outra ..uma mulher linda..fui buscala pelo menos 2 vezes ao Hospital..o gajo batialhe..ele parecia um grunho..e ela naquele dia tinha ido contra uma comoda ..caia pelas escadas abaixonaquele dia nao queria velo mais..no outro dia ligavalhe e elea dizia que ele ia mudar e ja estava nos braços dela...


nao digam que elas gostam de feios porcos e maus...mas romanticos e o carago é mt hollywood e livros de um escritor qq
Os românticos e atenciosos apanham os palitos fácil. Está escrito na bíblia, até Deus avisou.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
fodass villas o que é que fazes na vida??? nao sabes ler as pessoas?? por exemplo espressoes corporal, espressoes faciais quando interagaes com elas..

imagina no sitio que trabalhas..toda a gente sabe quem é comprometido quem é casado etc...portanto tb ficas a saber que linahs cozer...podes ver uma casada trsite ou uma solteira a ver os anos passar...ou uma novinha que tem fogo na pita...
Elas não sorriem muito para mim… quase nenhuma repara que existo…

eu acho que é por não ter lábios grossos ou músculos…
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,998
4,544
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
A sério…

vamos imaginar…

estou no elevador, entra uma gaja… eu sorrio… e ela revira os olhos… tipo… olha este magricelas sem lábios grossos…
eu com sorrisos tb nunca tive muita sorte...foi sempre a base de paleio..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Outro cenário…

estou numa loja de roupa… e vem uma gaja e pergunta se preciso de ajuda … e eu faço uma piada tipo “sim sim… onde são os laticinios?” e ela tipo… “laticínios? Como assim?” E depois fica estranho … e olho para o chão
Feios, porcos e maus.

Retardados estão out.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
eu com sorrisos tb nunca tive muita sorte...foi sempre a base de paleio..
Outro cenário… abordagem mais direta…

Está uma gaja sentada à beira de uma fonte a ler um livro…

e eu digo “olá… onde aprendeste a ler?”

e ela “what the fuck?”

e eu … a estava a brincar… queres ir tomar um café?

e ela “não tomo cafeína obrigado”
 
  • Like
  • Triste
Reações: jpgm97 e quintero

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,547
8,603
30
Porto
Outro cenário…

estou numa loja de roupa… e vem uma gaja e pergunta se preciso de ajuda … e eu faço uma piada tipo “sim sim… onde são os laticinios?” e ela tipo… “laticínios? Como assim?” E depois fica estranho … e olho para o chão
Dizias: "estava à brincar" e responder com boa disposição.
 
  • Like
Reações: quintero e Villas

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,547
8,603
30
Porto
Outro cenário… abordagem mais direta…

Está uma gaja sentada à beira de uma fonte a ler um livro…

e eu digo “olá… onde aprendeste a ler?”

e ela “what the fuck?”

e eu … a estava a brincar… queres ir tomar um café?

e ela “não tomo cafeína obrigado”
Nota-se que não toma cafeína: só gelo...
 
  • Like
Reações: Villas