Off-Topic/ Avacalhanço

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Até fui ver o que era staccato


E percebi que tem a ver com os gritos das gajas serem bastante separados por pausas… deve ser uma forma de pinar típica do Tendinha que são brelaitadas com cadência mas ritmo médio baixo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,627
108,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até fui ver o que era staccato


E percebi que tem a ver com os gritos das gajas serem bastante separados por pausas… deve ser uma forma de pinar típica do Tendinha que são brelaitadas com cadência mas ritmo médio baixo
Gostei que fosses aprender umas coisas sobre música.
O meu delírio já teve utilidade
 
  • Like
Reações: Villas

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Imaginei uma festa/orgia com espanholas, polacas, italianas, portuguesinhas snobs, a música do Demo do @Special Too , o @paul93 em cinta de ligas, o @Villas a fazer caricaturas no escuro no meio de titilantes gemidos e sons guturais entrecortados pela música tétrica e ritmos em stacatto, o @Ruben1893 vestido de anão a servir copos de entorpecentes nectares e a meter-se por baixo das saias de uma das convidadas, e no canto um singelo casaco vermelho espera no cabide que o seu dono o venha buscar no fim da noite...ou da semana.
Só faltavam chinesas, as únicas no mundo que têm a racha na horizontal.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734


@paul93 faz a malas que vamos para as Maldivas.
1 hipóteses em 74milhões...
Por isso só jogo no totoloto, 1 em 14milhões, é mais barato tenho quase 0 de hipóteses de acertar como o euromilhões, mais é um 0 mais pequeno, e já me saiu dois 4 que me deram um total de 400€.
O jackpot do totoloto vai em 8 milhões, para mim o 500mil€ do costume já me chegava.
Mas o povo é tão ganancioso que 15 milhões é pouco, vejo muitas pessoas a jogar o euromilhões só com jackpot, o que lhes pergunto, não te chega os 15 milhões do costumo? É pouco? A probabilidade de sair não é a mesma!?
Que mundo ganancioso...
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
1 hipóteses em 74milhões...
Por isso só jogo no totoloto, 1 em 14milhões, é mais barato tenho quase 0 de hipóteses de acertar como o euromilhões, mais é um 0 mais pequeno, e já me saiu dois 4 que me deram um total de 400€.
O jackpot do totoloto vai em 8 milhões, para mim o 500mil€ do costume já me chegava.
Mas o povo é tão ganancioso que 15 milhões é pouco, vejo muitas pessoas a jogar o euromilhões só com jackpot, o que lhes pergunto, não te chega os 15 milhões do costumo? É pouco? A probabilidade de sair não é a mesma!?
Que mundo ganancioso...
O teu raciocínio é correto, contudo, foi o @paul93 que me disse os números. Isto significa que a possibilidade de logo me tornar milionário aumenta imenso.
 
M

MoussaM 11

Guest
1 hipóteses em 74milhões...
Por isso só jogo no totoloto, 1 em 14milhões, é mais barato tenho quase 0 de hipóteses de acertar como o euromilhões, mais é um 0 mais pequeno, e já me saiu dois 4 que me deram um total de 400€.
O jackpot do totoloto vai em 8 milhões, para mim o 500mil€ do costume já me chegava.
Mas o povo é tão ganancioso que 15 milhões é pouco, vejo muitas pessoas a jogar o euromilhões só com jackpot, o que lhes pergunto, não te chega os 15 milhões do costumo? É pouco? A probabilidade de sair não é a mesma!?
Que mundo ganancioso...
Por isso é que só invisto em raspadinhas
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Tudo a espera do James, Morello e da próxima silly season.
É normal, isto do insidismo tem fases, agora é o outono do insidismo, a primavera chegará em janeiro.
Eu acho que é este tempo... no Porto está a ficar frio e cinzento e pouca luz...