Operadoras de TV e Internet

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Andam as 3 a nora, está tudo a mudar e muita gente ainda tem fidelização, num país com ordenados baixos estavam a espera de?
Bem feito que a mama vai acabar para esses também, os clubes da bola é que vão sofrer, já não vai haver contratos de 400M...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,699
146,972
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É a prova que a concorrência é a solução em diversos setores para baixar preços e melhorar a qualidade.
Isso é e deverá ser sempre assim em economia de mercado em relação à oferta de produtos e serviços, preços competitivos mas também atenção ao serviço e qualidade.
A concorrência faz andar da perna.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso é e deverá ser sempre assim em economia de mercado em relação à oferta de produtos e serviços, preços competitivos mas também atenção ao serviço e qualidade.
A concorrência faz andar da perna.
Quando faz. Nas gasolineiras, nos supermercados, na banca, nas padarias, no turismo o que se vê é um nivelamento de preços que é uma vergonha total. E veremos se esta digi mantém estas ofertas ou se acaba por ceder à pressão que acabarão por sofrer ou à própria ganância.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,060
8,597
45
Lisboa
Na zona da Amadora, andam carrinhas da Digi, com matrícula da Romenia a instalar serviços. A procura deve ser tanta que vieram reforços do país mãe da empresa 🤣

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,500
27,597
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando faz. Nas gasolineiras, nos supermercados, na banca, nas padarias, no turismo o que se vê é um nivelamento de preços que é uma vergonha total. E veremos se esta digi mantém estas ofertas ou se acaba por ceder à pressão que acabarão por sofrer ou à própria ganância.
É cartel. Tecnica velha

No início do século XX os que manufacturavam lampadas juntaram-se porque as lampadas duravam 2.500 horas e passaram a durar 1.000 de forma a comprares mais.

Até hoje continua. Nada é feito para durar.

• Like
Reações: MiguelDeco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,423
29,006
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na zona da Amadora, andam carrinhas da Digi, com matrícula da Romenia a instalar serviços. A procura deve ser tanta que vieram reforços do país mãe da empresa 🤣
Acredito paguei 170 paus para a familia

• Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,060
8,597
45
Lisboa
alguém tem feedback da operadora Amigo?
enquanto espero pela Digi na zona... tenho visto que a Amigo (da Vodafone) tem preços similares à Digi.
Estou a pensar mudar agora para Amigo (pacote com net 1G, tv 60 canais, 3 tlm com 100G cada por 37 euros), assim nao apanho a confusão que esta a ser com tanta procura na Digi, o que leva a atraso na instalação e apoio ao cliente... e sendo uma operadora da Vodafone, ja tem a estrutura "madura".

• Like
Reações: BestDragon e fgomes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
enquanto espero pela Digi na zona... tenho visto que a Amigo (da Vodafone) tem preços similares à Digi.
Estou a pensar mudar agora para Amigo (pacote com net 1G, tv 60 canais, 3 tlm com 100G cada por 37 euros), assim nao apanho a confusão que esta a ser com tanta procura na Digi, o que leva a atraso na instalação e apoio ao cliente... e sendo uma operadora da Vodafone, ja tem a estrutura "madura".
Depende do tempo de fidelização, se for 3 meses força.

• Like

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,927
1,093
Apanhas na mesma com a confusão porque a Amigo também tem muita procura.

Se fores aderir à Amigo recomendo que faças o processo num quiosque, é mais rápido. Eu aderi apenas ao móvel, fiz o processo de adesão online dia 8/12, onde pedi a portabilidade do meu número Vodafone, só ontem, 26/12, tinha o cartão Amigo a funcionar. Nunca deixei de ter rede mas como o meu número era pré pago e deixei de carregar para não ficar com dinheiro empatado, ainda fiquei umas duas semanas sem dados e chamadas.

• Like

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,801
10,339
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sou cliente NOS e estou fidelizado,mas ligaram me a semana passada a dar 100G para cada tlm e tinha todos com 40GB e fico a pagar menos do que aquilo que pagava.......que venham mais DIGI'S...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,060
8,597
45
Lisboa
alguem ja mudou de operadora e aproveitou estas mudanças de preço?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,060
8,597
45
Lisboa
Quais mudanças de preços? Tenho fidelização à NOS mas está a quase 6 meses de terminar.
com as low cost....
eu continuo com pacote tv/net/1tlm na meo sem fidelizacao desde setembro... ainda a ver o mercado....tenho visto muita gente a criticar digi devido aos problemas....outras que correu tudo bem...mas como a esposa precisa da net para trabalhar de casa, tenho algum receio de mudar e dar bronca depois a net.... com as low cost...que estao bom preços brutais...
ja baixei mensalidade com melhoria da net num tlm.... mas está fora da meo....

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,572
4,052
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
com as low cost....
eu continuo com pacote tv/net/1tlm na meo sem fidelizacao desde setembro... ainda a ver o mercado....tenho visto muita gente a criticar digi devido aos problemas....outras que correu tudo bem...mas como a esposa precisa da net para trabalhar de casa, tenho algum receio de mudar e dar bronca depois a net.... com as low cost...que estao bom preços brutais...
Mudei para a Woo há 3 meses e estou satisfeito.

• Like
Reações: LR e Um Portista

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,871
8,638
com as low cost....
Mantenho a tv e a Net de casa na MEO porque ainda estou na fidelização, mas mudei a Net móvel para a Woo. Era 10 euros 10 gigas, mas com a concorrência, deram-me gigas ilimitados sem aumento de preço e sem eu pedir nada.

• Like
Reações: LR e Um Portista

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
com as low cost....
NET fibra a 100% da digi, a móvel tem as suas falhas, mas como tenho como quase todos os telemóveis 2 cartões, tenho um uzo como 2 cartão com tarifário livre, só carrego 1 vez de anos a anos, e as pessoas mais chegadas tem este número pará quando não me consegue contactar no principal, tenho poupança de 21€ mensais, NET fibra a 100 com canais TV por outro lado em todas as TV, a poupança paga tudo, da VPN aos canais e sobra muito, até hoje não ouvi mal da NET fibra ilimitada, pago 14 por NET e telemóvel com 100G acumuláveis, dantes era 35€ com 6G sem mais nada, querem melhor?

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

• Like