Osório

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Feraz disse:
Percebo o que quees dizer, mas estás a colocar tudo no mesmo saco e não vejo necessidade nenhuma de se fazer isso. Todos os casos que mencionas têm enquadramentos diferentes. Waris é para mim incompreensível. Accionar uma cláusula de 6 milhões de euros por um jogador com 27 anos e não integrar o jogador não faz sentido nenhum. Espero que haja um esclarecimento cabal desta situação.
Vaná pelo que se sabe será o segundo guarda redes do plantel pelo que a sua utilidade está mais que justificada.
Paulinho está no estágio e por isso conta para as contas da próxima época.
O Gonçalo é um activo nosso e em Janeiro o clube achou que ele faria falta para o que faltava da época. Não foi uma mais valia, mas face ao rendimento que apresentava à altura justificou se a sua chamada.
O Osório parece me um projecto de jogador. Há ali claramente potencial, mas precisa de evoluir e para isso precisa de jogar.
Osorio tem 24 anos e não 21 como o Chidozie ou 19 como os Diogos
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Ao contrário do que o SC disse, deve ter sido uma compra mesmo para aquela meia época.
Para ele é que isto correu bem. Saiu dum clube de bosta que luta para não descer para vir para cá e agora foi emprestado a um clube que luta pela Europa.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,397
Eu não sei se ele é bom ou mau jogador,o que sei, é que lhe aconteceu algo extremamente ingrato e injusto, que foi o de ficar estigmatizado, não só pela estreia com uma derrota, como também por aquele primeiro golo do Belenenses.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neo disse:
Eu não sei se ele é bom ou mau jogador,o que sei, é que lhe aconteceu algo extremamente ingrato e injusto, que foi o de ficar estigmatizado, não só pela estreia com uma derrota, como também por aquele primeiro golo do Belenenses.
Penso o mesmo, basicamente só o vi jogar nesse jogo, enterrou um bocado ( o Felipe tambem teve culpa no lance), tem agora o empréstimo onde já tem alguns holofotes apontados e numa equipa que pode jogar a bom nivel e pode provar o seu valor, e oxala o faça e possa ser um reforço para o plantel para o ano
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Com o défice de centrais que temos, fico sem perceber como é que não teve pelo menos mais uma chance. Deve ser horrível nos treinos.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Teófilo Cubillas disse:
Não. O tempo veio-me dar razão, a mim e a outros colegas aqui do espaço. Tinha caracteristicas interessantes, mas ter um rato como o Ricardo Costa ao lado ajudava muito