Osório

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,964
2,090
Conquistas
1
  • Lucho González
Fisicamente tem condições para ser um central de excepção. É tecnicamente evoluído, forte na saída de bola e ainda é rápido. Tem caraterísticas de central de equipa grande. Em teoria é uma fantástica contratação: conhecedor do nosso futebol, barato e jovem. Vamos esperar que passe da teoria à prática.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O problema é na prática. Quem me dera a mim estar enganado, mas dos vários jogos que vi do Osório, raramente lhe vi uma exibição de encher o olho.

Isto não é o Tondela, aqui vai ter de jogar em bloco alto e vai ter que ficar "espero" tacticamente, porque é um dos seus pontos fracos. Comete muitos erros de posicionamento. Depois também tem muitos "flashs" à Maicon. 

No jogo aéreo, apesar do caparro, tem problemas evidentes. Pode ser que aprenda durante estes 6 meses com o Marcano.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
No papel tem tudo para ser um grande central, mas isso tanto dá para um Pepe como para um Abdoulaye, só o tempo tempo vai esclarecer para onde tende, e obviamente ainda vai demorar a ser lapidado.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu do pouco que vi, gostei. Fiquei até surpreso pela positiva por a termos ido buscar.

Agora que está cá, que trabalhe bastante e evolua. Desejo-lhe boa sorte e espero que nos ajude.

Para 1ª treino, o Sérgio que perda 10 minutos a explicar-lhe que com a nossa camisola não pode dar mão na área sem punição, se o fizer é penalti. Está jogar por nós e não contra nós, logo acabou imunidade de penaltis.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Meia época para aprender com o Marcano, que seja capaz de absorver todo o conhecimento que o Iván lhe possa passar..

Em termos físicos tem um potencial brutal, algo que ainda pode evoluir aqui, mas tacticamente pode virar um Felipe..

A minha análise, é um bom ingresso e acredito que seja para assinar, ele e o Jorge têm tudo para fazer esquecer o Reyes caso não se renove..

Boa saída de bola, sabe levantar a cabeça, tem de medir a agressividade e os braços.. Como disse, absorver tudo o que o Marcano tiver para ensinar..
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,179
4,954
Gostei do que vi no jogo do Dragão, e fisicamente é um bicho.

Que sejas campeão já este ano!

Bem-vindo.