Osório

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
Agora que Queirós saiu ele é o elo mais fraco portanto que seja vendido o mais rápido possível.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
"Osorio foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais." - site FCPorto.

Espero um empréstimo a uma equipa que dispute competições europeias. O Vitória seria interessante já que conhece a casa e enfrentar equipas como Frankfurt e Arsenal seria sempre bom.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
bitfcp disse:
"Osorio foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais." - site FCPorto.

Espero um empréstimo a uma equipa que dispute competições europeias. O Vitória seria interessante já que conhece a casa e enfrentar equipas como Frankfurt e Arsenal seria sempre bom.
OJogo de hoje fala num eventual interesse no Zenit. Acredito que se trata de uma saída em definitivo.

Não tenho inside, é só uma previsão messiânica minha.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
paul93 disse:
OJogo de hoje fala num eventual interesse no Zenit. Acredito que se trata de uma saída em definitivo.

Não tenho inside, é só uma previsão messiânica minha.
Creio que só temos 50% do passe. Não vejo grande hipótese de que existam ofertas superiores a 6M e isso implicaria um encaixe de apenas 3M. Sinceramente este parece-me o cenário mais favorável de uma saída definitiva e não me agrada...
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
235
261
Devia ir para o zenit com clausula anti toupeira.Por cada lesão infligida que resulte numa paragem superior a 1 mês 500 mil euros

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
bitfcp disse:
Creio que só temos 50% do passe. Não vejo grande hipótese de que existam ofertas superiores a 6M e isso implicaria um encaixe de apenas 3M. Sinceramente este parece-me o cenário mais favorável de uma saída definitiva e não me agrada...
Sim, na parte do passe tens toda a razão. É um entrave enorme para nós. Mesmo que fosse aposta e cumprisse, provavelmente iria ser difíc€l comprar o restante.

O jogador está relativamente valorizado depois da boa época que fez e do destaque que teve na copa América. Um eventual empréstimo seria perfeito num clube médio de uma liga de topo onde, caso fizesse uma boa época, alguém pudesse pagar a sério por ele.

Não sei se haverá interesse do clube em ver mais um ano como se desenvolve, mas caso isso seja real, só tinha a ganhar a ir para um top5 europeu.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
grqe6 disse:
Ruinosos em que? lol
Em quê? se sair em definitivo agora, não será por mais do que uns 5M. E por esse valor é muito mal vendido, tendo em conta a sua qualidade. Mas certamente que me dirás que é um grande negócio visto ele não ter jogado por nós.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
No zerozero ta como definitivo no Zenit...isto é verdade? Sinceramente entre ele e o Mbemba não sei qual escolhia.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
Um oito nove três disse:
Em quê? se sair em definitivo agora, não será por mais do que uns 5M. E por esse valor é muito mal vendido, tendo em conta a sua qualidade. Mas certamente que me dirás que é um grande negócio visto ele não ter jogado por nós.
Em primeiro lugar tudo o que estas a dizer e especulação, não ha nada que indique que o porto quer vender mas como da para criticar, critica-se. Em segundo lugar se vendermos por 5M ganhamos 2.5M, ou seja, ganhamos 500mil no jogador. Explica me onde e que um negovio em que ganhas dinheiro e alguma vez ruinoso? Já não e a primeira vez que digo isto aqui no forum, mas para mim ha muita coisa que se pode criticar no nosso clube, mas quando se critica por tudo e por nada, a critica que e necessaria so sai desvalorizada.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
grqe6 disse:
Em primeiro lugar tudo o que estas a dizer e especulação, não ha nada que indique que o porto quer vender mas como da para criticar, critica-se. Em segundo lugar se vendermos por 5M ganhamos 2.5M, ou seja, ganhamos 500mil no jogador. Explica me onde e que um negovio em que ganhas dinheiro e alguma vez ruinoso? Já não e a primeira vez que digo isto aqui no forum, mas para mim ha muita coisa que se pode criticar no nosso clube, mas quando se critica por tudo e por nada, a critica que e necessaria so sai desvalorizada.
daí eu ter dito "se".

ganhamos 500 mil euros num jogador em que podiamos ganhar milhões, caso o utilzássemos. daí que sim, é ruinoso.

todos os negócios em que ganhas dinheiro não podem ser ruinosos? que brincadeira, até o Rúben Neves se está a rir.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
A ser verdade, espero que tenha ido por valores em condições (coisa que duvido), ou que mantenham uma percentagem de passe futuro.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
Um oito nove três disse:
daí eu ter dito "se".

ganhamos 500 mil euros num jogador em que podiamos ganhar milhões, caso o utilzássemos. daí que sim, é ruinoso.

todos os negócios em que ganhas dinheiro não podem ser ruinosos? que brincadeira, até o Rúben Neves se está a rir.
mas estar constantemente a criticar por ses não faz sentido.

pela definição de ruinoso, se ganhas dinehiro não pode ser ruinoso, o clube não vai acabar ou ficar muito mal financeiramente por um negocio em que ganhas dinheiro.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
O Record está a avançar que sai mesmo para o Zenit. Não referem as condições.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,844
29,549
Saída natural. Nunca acreditei que ficasse, sinceramente. As outras 4 soluções para a posição de uma forma natural estão à sua frente por isso a saída é a melhor solução para ele. Veremos os moldes do negócio.