Osório

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Subitamente o Osorio é o melhor central do mundo, depois de ter sido queimado por adeptos acéfalos após um jogo em que o seu colega de posição comete um erro que depois é lhe atribuído pela narrativa destrutiva dos acéfalos.


Espero que seja vendido. Que faça uma grande copa america e seja vendido. Ao primeiro toque errado na bola no Dragão está queimado no estádio e nas redes sociais, pelos tristes do costume.

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Qual o valor de sua CR?E já agora qual o percentual de nosso clube em seu passe?
 
J

JAEP

Guest
Morais disse:
Qual o valor de sua CR?E já agora qual o percentual de nosso clube em seu passe?
Custou-nos 2M, 50% do seu passe.
CR: Não creio que haja informação disponivel de tal.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
JAEP disse:
Custou-nos 2M, 50% do seu passe.
CR: Não creio que haja informação disponivel de tal.
Realmente não achei nada sobre o tema e por isso perguntei.Sei lá de repente poderiamos fazer um bom negócio foi o que me ocorreu.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Filipe Sá disse:
Subitamente o Osorio é o melhor central do mundo, depois de ter sido queimado por adeptos acéfalos após um jogo em que o seu colega de posição comete um erro que depois é lhe atribuído pela narrativa destrutiva dos acéfalos.


Espero que seja vendido. Que faça uma grande copa america e seja vendido. Ao primeiro toque errado na bola no Dragão está queimado no estádio e nas redes sociais, pelos tristes do costume.
É pá eu até nem tenho nada contra o Osório e acho que deve ter uma segunda oportunidade no plantel, mas porra, ele fez uma borrada das grandes mesmo grandes nesse jogo, um erro tremendo.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
578
425
Porto
Filipe Sá disse:
Subitamente o Osorio é o melhor central do mundo, depois de ter sido queimado por adeptos acéfalos após um jogo em que o seu colega de posição comete um erro que depois é lhe atribuído pela narrativa destrutiva dos acéfalos.


Espero que seja vendido. Que faça uma grande copa america e seja vendido. Ao primeiro toque errado na bola no Dragão está queimado no estádio e nas redes sociais, pelos tristes do costume.
Não me esqueço do jogo de Belém em que o Felipe esteve várias vezes mal e estorvou num suposto corte limpo do Osório e transformou numa jogada de perigo adversária...a partir daí nem sei se teve hipoteses..
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,013
9,519
Marmita disse:
https://youtu.be/5yO6oyq8h6w
Ali entre os 20 segundos e os 30 segundos vejo duas entradas muito imprudentes na área.

Ao 1:00 também falha o alivio.

Eu acho que ele tem carencias ao nível do jogo defensivo. O vídeo demonstra isso bastante bem.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,887
33
Vila Das Aves
É preciso calma com o Osório, se por um lado ficamos com o pé atrás em relação ao Saravia no jogo da Argentina, também não podemos ficar de cuecas molhadas ao ver o jogo deste ontem com o Brasil.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
b10nic disse:
Ali entre os 20 segundos e os 30 segundos vejo duas entradas muito imprudentes na área.

Ao 1:00 também falha o alivio.

Eu acho que ele tem carencias ao nível do jogo defensivo. O vídeo demonstra isso bastante bem.
Não concordo, os cortes foram arriscados, mas sem isso a Venezuela teria ido para o intervalo a perder, aliás foram 2 jogadas a VAR com ele dentro da área e foram consideradas limpas..

Ele não foi titular de forma inexplicável com o Perú, ontem tinha de meter a carne toda no assador e foi o que fez, teve de impor um jogo duro.. Manter 90min. de concentração contra aquele ataque não é fácil, o colega dele que agora se destaca nos primeiros 15min. falhou 3 vezes e teve de ser dobrado pelo Osorio, 3 primeiros lances do vídeo..

Ele durante o jogo foi várias vezes fazer a pressão ao homem que ia receber de costas para a baliza, pelo que se arriscou mas acabou o jogo com 1 falta cometida.. O erro que se pode apontar é no 2º golo anulado em que ele manda o lateral acompanhar o Jesus na linha, o lateral vai atrás do Firmino, mesmo ele estando em offside e o Osorio corta a linha na ala em vez de ir ao meio, o que abriu espaço ao remate do Jesus..

Não é um produto acabado, como não era o Felipe quando veio e tinha 27 anos..
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não é por um suposto bom jogo na Copa América que vou passar a achar que temos aqui central para a equipa A, mas a verdade é que foi queimado na época passada pelo erro de outro colega. Curiosamente, esta temporada já houve outro central queimado pelos erros desse mesmo colega. Mas para a próxima temporada já não vai queimar mais ninguém cá.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Não vi o jogo do Osório na Seleção, por isso não posso comentar. Em relação ao que vi dele no campeonato nacional, nunca me chamou a atenção. Comparo-o um bocadinho àquele rapaz do Belenenses, lateral esquerdo, são jogadores contratados não por o nosso scouting os ter identificado, mas porque fizeram algures um jogo razoável contra nós e isso para o nosso treinador é suficiente para os querer. Esse lateral acabou por não vir, o Osório veio, sem consequência também.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu o vejo como uma oportunidade de fazermos um bom negócio mas parece que só temos 50%,enfim a rever e confirmar.
O facto é que ele ontem foi o destaque do jogo pela imprensa que cobre a Copa América e ha que aproveitar o mediatismo da situação pois palco igual nesse quesito ele não terá a menos que se torne titular em nosso clube e jogue na champions,o que não creio.
Como tudo é timing talvez possam surgir boas ofertas.Não sou areciador do jogador.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,793
4,023
Tanta coisa para ver se este gajo tem nível para alapar o cu no banco durante a época quase toda.
Já o fez há ano e meio atrás e ninguém morreu à pala disso.
Nem devia haver preocupação com centrais: 2 gajos para titulares com experiência internacional, o suplente tem experiência de primeira liga e temos 2 promessas para o lugar de 4º central.
Nas alas, temos Corona, Otávio, Galeno (e Fernando Andrade)?
No meio, aparentemente serão Marega e Aboubakar (quase um ano de fora).
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
https://trivela.com.br/a-frustracao-do-brasil-nao-pode-eclipsar-a-partidaca-que-fez-osorio-na-zaga-da-venezuela/
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Está provado que o Brasil é a selecção ideal para se apanhar pela frente :D

Saravia também ficou nas luzes da ribalta depois de um bom jogo contra a canarinha...