Osório

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,286
30,406
51
Moimenta do Douro
Oficial?

Se sim, que tenha a sorte e o talento para singrar aqui! No pouco que vi do jogador não identifiquei nada de especial...
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,350
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Acho que só vi dois jogos dele. Lembro-me de ter sido expulso contra nós no ano passado. E este ano penso que aquele penalty que ficou por assinalar (aqui o VAR nada faz), foi uma bola no braço dele. De resto do que vi, não vi nada de especial. Alguém aqui que o acompanhou, vêem valor nele?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
TesseracT disse:
Acho que só vi dois jogos dele. Lembro-me de ter sido expulso contra nós no ano passado. E este ano penso que aquele penalty que ficou por assinalar (aqui o VAR nada faz), foi uma bola no braço dele. De resto do que vi, não vi nada de especial. Alguém aqui que o acompanhou, vêem valor nele?
Eu vi e vários jogos e minha opinião é a do jogo contra nós na época passada,um cêpo,este ano em nosso estádio até jogou bem,mas como dizes e bem meteu uma mão na bola sem necessidade alguma e só não foi penalti pois contra nós isso não é assinalado.É um jogador possante mas de defesa de bloco baixo,não me parece que tenha grandes argumentos para jogar em bloco alto e defender a profundidade,mas pelo menos são  2 ME e não 5 ME como noticiaram inicialmente.Enfim,fico a torcer para estar errado e que dê certo no fundo é isso que queremos.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,350
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Se o Marcano for mesmo embora, provavelmente vai ter de jogar contra o Liverpool... ou ele ou Jorge Fernandes.

Passamos de:

-------------Casillas-----------------
--------Felipe-------Marcano-------
Ricardo------------------------Telles
-------------Danilo-------------------

Para:

-----------------Sá-------------------
--------Felipe-------Osório--------
Ricardo-----------------------Telles
---------------???-------------------

Sendo que os que restam estão esgotados, logo contra o adversário mais forte da época até agora.

EDIT: Esqueci-me que o Felipe está castigado, ainda pior...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,611
8,908
Agora sim podemos dizer que Osório é jogador do FC Porto! Primeiras declarações do jogador no Porto Canal quando for intervalo do jogo de andebol.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,316
21,343
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Exacto, o locutor do jogo de andebol confirmou a contratação...

Bem vindo Osório
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,922
2,583
Eu sou do tempo em que só se abria tópico do jogador depois de ser anunciado pelo clube...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não estou muito convencido da sua qualidade, mas pronto, que evolua para que eu me engane.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,611
8,908
masko disse:
Eu sou do tempo em que só se abria tópico do jogador depois de ser anunciado pelo clube...
Agora já está. O jogador já falou para o Porto Canal. Para ver no intervalo do jogo de andebol.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,316
21,343
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está quase no intervalo o andebol.

Quem quiser ver as declarações do Osório é só ligar no Porto Canal