Osório

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,893
Quando ganhou a titularidade disse que acreditava que no fim da época teria feito por justificar a ida a estágio com o nosso plantel em 19/20, a contar com mais uns 25 jogos.. Passaram-se 9 e mantenho a afirmação..

Já enfrentaram o Dyego Sousa e o Bas Dost que sairam em branco.. Falo no plural porque o Pedrão ajuda, não sendo o central com voz de comando, tem grande nível técnico para a posição e mais experiência, fazem uma dupla de centrais de respeito, rápidos, fisicamente imponentes e certinhos no jogo..

O Vitória ainda não perdeu nos 10 jogos que o Osório tem seguidos a titular, está forte na Taça e à porta dos grandes no campeonato, excelente ambiente para crescer e grande opção do LC em manter-se no cargo.. Tem um plantel de grande qualidade, com experiência e que se for mantido terá ambições de se mexer bem numa fase de grupos da Liga Europa..

Neste momento, para mim, o Osório largou o Jorge e está à porta da próxima época, os Diogos precisam de um desafio destes, o Chido tem muita sopa para comer e o Jorge, infelizmente está a correr por fora, a excelente opção de jogar com o Ricardo Costa bateu de frente esta época..
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Eu achei desde o início que estava aqui uma boa contratação, é um jogador que vai evoluir, já é ou vai ser certamente internacional (é venezuelano), tem características físicas extraordinárias....
Acho que mesmo que não venha a fazer parte do nosso plantel, pode ser facilmente vendido a um clube inglês ou alemão do meio da tabela pelo triplo do que custou...
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
LuccaLisboa disse:
Infelizmente perdeu hoje contra os nojentos mas começo a acreditar que temos central
Deu tudo o que tinha. Mesmo lesionado foi dos poucos que não desistiu

Se o trabalharmos não é preciso ir buscar ninguém para o lugar do Militao. Forte, rápido e com bom posicionamento
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,995
9,349
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tá aqui o substituto do Felipe, tenho cada vez menos dúvidas. Ele e o Galeno serão bons reforços na próxima temporada.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,221
29,670
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Voltou ao onze após umas semanas lesionado e foi dos melhores em campo na vitória frente ao Portimonense por 2-0.

Força Yordan!!! Continua a evoluir que cá te esperamos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,429
21,119
Gaia
DeepBlue disse:
Voltou ao onze após umas semanas lesionado e foi dos melhores em campo na vitória frente ao Portimonense por 2-0.

Força Yordan!!! Continua a evoluir que cá te esperamos.
-----------------

Sem esquecer que as assistencias para golo foram do Rafa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,880
Conquistas
1
  • Junho/18
Tenho visto algumas vezes os jogos do Osorio esta época, e ainda acho que é possivel que aqui se afirme como jogador, faltava-lhe alguma escola táctica mas penso que esta época com o LC pode lhe ter feito muito bem.

O problema será ter oportunidades sem que saiam do clube vários centrais, mesmo que para além do Militão também saia o Felipe, penso que a dupla que começa a época será Mbemba e Pepe, mas ele pode juntamente com um dos Diogos ser uma alternativa interessante.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Branco disse:
Tenho visto algumas vezes os jogos do Osorio esta época, e ainda acho que é possivel que aqui se afirme como jogador, faltava-lhe alguma escola táctica mas penso que esta época com o LC pode lhe ter feito muito bem.

O problema será ter oportunidades sem que saiam do clube vários centrais, mesmo que para além do Militão também saia o Felipe, penso que a dupla que começa a época será Mbemba e Pepe, mas ele pode juntamente com um dos Diogos ser uma alternativa interessante.
Eu acho que podia ser moeda de troca com o Braga, por exemplo.

Eu acho que o Felipe e o Militão saem mas ficamos com Pepe, Mbemba, Jorge Fernandes e os Diogos.

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
grandeporto disse:
Por acaso acho que o Osório será melhor que o Jorge Fernandes, veremos.
Facilmente. Saindo Filipe e Militão, ficava com Pepe, Mbemba, Osorio e um dos Diogos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,893
simao977 disse:
Facilmente. Saindo Filipe e Militão, ficava com Pepe, Mbemba, Osorio e um dos Diogos.
Na mouche um pensamento que tive na semana passada, é provável que se tente segurar o Felipe, mas também é pena ter o Mbemba parado..

Diogo Queirós, neste momento o Leite tem de fazer uma época a titular na Liga..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,893
O Osório está a fazer aquilo que esperava dele, crescer em termos tácticos e titular assim que lhe foi dada a oportunidade..

O passo seguinte, tendo o Pepe nos quadros, é trazer o rapaz e por a treinar com uma lenda da posição..

Galeno e Osório, por mim já garantiram lugar na pré-temporada à vontade, junto a eles o escondido Fede Varela, mas esse está a correr por fora..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não dava 5 tostões por ele mas está a surpreender bastante a época dele no Vitória. Ainda bem, mais uma opção para o ano.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,695
1,144
Ontem contra o marítimo fui vendo o jogo a espaços e do pouco que vi gostei... A defender bem e a sair a jogar com calma sem chutao para a frente.. Talvez seja opção na próxima época..
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,210
4,919
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Uma oportunidade ao Osório é menos uma oportunidade aos Diogos, por isso, se surgir uma boa proposta é vender.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,079
39,683
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando veio falava.se em 1M ficou em 2M por metade do passe, cheira.me que não e o Tondela que ficou com o resto do passe. Parecia que estes negócios estávam a terminar mas afinal....
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,648
3,510
Invicta
Já fez quase 2000 minutos pelo Vitória SC. Acham que ele fará a pré época no Porto em Julho?