Osório

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,539
4,383
Não gostei da sua venda.
Para além do seu valor, acho um erro perdê-lo tendo dispensado o Queirós!!

Ficamos com dois centrais canhotos como alternativa ao Pepe?? Quem fará o lado direito quando tal for preciso???

Se tínhamos dois destros (Queirós e Osório) e dois esquerdinos (M'Bemba e Leite) teríamos que dispensar um cada par...
Digo eu...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
K92 disse:
Não gostei da sua venda.
Para além do seu valor, acho um erro perdê-lo tendo dispensado o Queirós!!

Ficamos com dois centrais canhotos como alternativa ao Pepe?? Quem fará o lado direito quando tal for preciso???

Se tínhamos dois destros (Queirós e Osório) e dois esquerdinos (M'Bemba e Leite) teríamos que dispensar um cada par...
Digo eu...
O Mbemba é destro.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,539
4,383
Sendo assim, a questão está fora...

Tinha a ideia que era esquerdino. Na verdade não é difícil errar nisto, tão raras são as oportunidades dadas... :)

Obrigado!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,701
2,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que não tinha lugar no plantel, e teria de sair.

Acho que deveríamos ceder por empréstimo e não venda. Este negócio que se fala de 1M€ + 7 após 8 jogos oficiais parece-me um bocado estranho e muito arriscado. Estou mesmo a ver o Zenit pôr a jogar só 7 Jogos e vender. Veremos no que dá.
 
D

Dragon_92

Guest
Gostava de o ter visto numa dupla com o Pepe, a ver o que dava...

No entanto não se pode negar que é um ótimo negócio. 9M por um jogador que foi contratado ao Tondela por 1M (certo?) e só fez 1 jogo oficial pelo Porto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Uma boa venda tendo em conta o que jogou e mostrou.

Curioso para ver o que recebemos disso.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Isto significa 1M + 3,5M, o que perfaz 4,5M.
Há esperança que venha a valer mais? Se fosse titular, sim.
E perspectivas de que viesse a ser titular cá? Quase nulas.

A verdade é que o Osório ia ser mais problema que solução nos próximos anos. Estamos a falar de 4,5M por um jogador que procurava colocação. Está é uma proposta única. Uma época no Vitória não o valorizou assim tanto... Foi um único jogo. Sim, fala-se na excelente copa que ele fez, mas apenas esteve em 1 jogo! E o Zenit está a pagar 8M por esse jogo, já que pagar 8M por um excedentário ( que apesar de ser novo tem 25 e não 19 ou 20) não faz grande sentido.

Se as próximas apostas são Mbemba e os Diogos, o Osório não teria espaço e o mais provável seria andar de empréstimo em empréstimo com a hipótese remota de recuperar investimento.

Boa venda
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Dragon_92 disse:
Gostava de o ter visto numa dupla com o Pepe, a ver o que dava...

No entanto não se pode negar que é um ótimo negócio. 9M por um jogador que foi contratado ao Tondela por 1M (certo?) e só fez 1 jogo oficial pelo Porto.
2M por 50% segundo o R&C
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,674
7,979
9 milhões por um central que custou 1 milhao e fez 90 minutos oficiais com a nossa camisola ? negocio da china
tivesse sido este empresário a tratar da transferência do Rúben neves e tínhamos ganho uns 80 ou 90 milhões com ele.

ps : quem deve estar furioso com este negocio é o nosso treinador visto que segundo o nosso presidente foi um pedido claro e expresso do treinador e que aquele jogo com o Brasil em nada influenciou a decisão .

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,365
15,558
Vila Nova de Gaia, 1975
StrecherBearer disse:
Acho que não tinha lugar no plantel, e teria de sair.

Acho que deveríamos ceder por empréstimo e não venda. Este negócio que se fala de 1M€ + 7 após 8 jogos oficiais parece-me um bocado estranho e muito arriscado. Estou mesmo a ver o Zenit pôr a jogar só 7 Jogos e vender. Veremos no que dá.
O problema não é a venda que não pode ocorrer uma vez que ele vai emprestado.

O problema é se não joga os jogos suficientes para ativar a cláusula de compra obrigatória e vem recambiado no final da época...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,643
3,116
hawkeyes disse:
O problema não é a venda que não pode ocorrer uma vez que ele vai emprestado.

O problema é se não joga os jogos suficientes para ativar a cláusula de compra obrigatória e vem recambiado no final da época...

Problema?

Não vejo problema nisso.
Ele tem valor. Bastante até.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
hawkeyes disse:
O problema não é a venda que não pode ocorrer uma vez que ele vai emprestado.

O problema é se não joga os jogos suficientes para ativar a cláusula de compra obrigatória e vem recambiado no final da época...
Não me parece só se algo de muito grave acontecesse... Isto é só uma maneira de adiar o pagamento um ou dois meses.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,589
490
Para mim é, claramente, o nosso terceiro melhor central, podendo evoluir ainda mais. Oxalá não nos arrependamos de o vender.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Mas há opção de compra pelos outros 50%? E só o Jogo é que dá os valores, não há oficialização por parte do clube?

Esta falta de transparência em todos os nossos negócios deixa-me tolo.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,669
1,312
Nunca gostei dele, demasiado duro de rins para central de equipa grande, quando dizem que fiz uma exelente época no vitória devem ter visto jogos que eu não vi porque da dupla de centrais do vitoria ele era claramente o mais fraco e com 25 anos não o vejo a evoluir muito mais.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,671
Porto
O valor que pagamos pelo osorio ja ta pago (1m do empréstimo)...

E quando fizer 5 jogos recebemos o resto...
Basicamente os russos ate pensaram bem: foi tipo, a menos que sejas um flop de todos os tamanhos, a gente compra-te ...

Quem nos dera termos feito isso com adrian lopez e afins
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
A concorrência é forte, Ivanovic, Rakitskiy, Mammana, mas leva aquilo que os outros não aliam, velocidade e físico..

Para além disso, a saída de bola com qualidade acho que será um somatório suficiente para fazer 5 jogos em pouco tempo e ficar confirmada a venda..

Como qualquer emprestado, espero que tenha um bom desempenho, como atleta que aprecio, seguirei com atenção..