O que mais gostava é que fomos também agressivos na pesca nas outras escolas de formação em Portugal.
Para o ano seria a "estrela" dos sub.14.Rafa disse:Quanto ao Fábio Silva, Francisco, é mesmo uma pérola (dentro dos limites que a idade acarreta)??
Seria uma referencia dos sub-13?, o melhor jogador??
O Jorge era o capitão desta geração. É um bom central com boa margem de progressão. Penso que o objectivo deles é principalmente o Fábio.DeepBlue disse:Péssimas notícias Francisco.
Ao menos estamos tudo o que é possível para os manter por cá? Há alguém de mangas arregaçadas e olhos abertos?
Principalmente o Fábio, pelo seu enorme potencial, tinha que ficar por cá!!! O irmão não conheço. É um bom central?
Para já não sei de nenhuma.Nuno_Machado88 disse:Francisco e para nós não há contratações?
Obrigado pela info sobre o central, Francisco. Parece que também prometia.Francisco Oliveira disse:O Jorge era o capitão desta geração. É um bom central com boa margem de progressão. Penso que o objectivo deles é principalmente o Fábio.
Inteiramente de acordo contigo.Francisco Oliveira disse:Nisto aqui não culpo o nosso Porto porque não podemos dar contratos a jovens de 12 anos. Isso é absurdo.
Para mim é mais que obvio que o que alguns pais querem é dinheiro de imediato. Quem troca o nosso clube por dinheiro não vale a pena cá ficar.
Os exemplos do Leandro Campos é que devem ser destacados.
Está visto que a "a melhor formação do país" anda á pesca no Olival. Por algum motivo será.
E o benfica é?Francisco Oliveira disse:"...o Porto deixou de ser o sonho para muitos jovens..."
"
Tenho a opinião contrária à tua. Acho que nos devemos preocupar sim. Pode não ser o nosso foco, mas temos de ver o que eles fazem bem, e fazer melhor! Um olho no burro e outro no cigano.Francisco Oliveira disse:Não nos devemos preocupar com o que se passa na casa dos outros. È o primeiro erro para não percebemos o que se passa na nossa.
Por isso é que entre olheiros já se trocam mensagens com este teor:Alves disse:Eu também gostava que fôssemos agressivos nas contratações para a formação, mas para quê se eles chegam a seniores e não jogam?
Para um jovem formado no Porto ser aposta tem que ter um talento do outro mundo, e mesmo assim foi preciso vir um treinador estrangeiro.
Por isso, se não for o novo Messi não vale a pena chatearmo-nos muito com a prospecção na formação porque eles não ver ser rentabilizados. Temos jogadores que estão entre os melhores do mundo de geração sub-21 e sub-20 e que mesmo assim não chega. Só mesmo um Messi.
O Ruben Neves foi um achado porque o Mikel se lesionou senão a esta hora o Ruben era campeão de sub 19!!!hadeskabir disse:para que estar preocupado com a formaçao no FCP ?? o porto nao aposta em ninguem o ruben neves foi um achado .. daqui a 10 anos apostam em outro