Hoje às 13:43 #2,121 Gelsenkirchen Tribuna Presidencial 8 Junho 2016 26,727 48,119 Conquistas 4 43 Lisboa Roma disse: Ah sim , isso também tenho a certeza. Já têm que estar preparados para tudo e terem a opção A , B e C. Clique para expandir... Eu sei que parece exagerado, mas a pré época 26/27 começa daqui a 3 meses provavelmente Reações: Diogo Tomás e Roma
Roma disse: Ah sim , isso também tenho a certeza. Já têm que estar preparados para tudo e terem a opção A , B e C. Clique para expandir... Eu sei que parece exagerado, mas a pré época 26/27 começa daqui a 3 meses provavelmente
Hoje às 13:48 #2,122 Diogo Tomás Tribuna Presidencial 1 Julho 2018 27,418 44,162 Conquistas 6 Gelsenkirchen disse: Eu sei que parece exagerado, mas a pré época 26/27 começa daqui a 3 meses provavelmente Clique para expandir... Andámos a falar com o Kiwior uns 10 meses antes de vir Achar que há processos em andamento deve ser o mais "seguro" nesta fase. Reações: Gelsenkirchen e Viena
Gelsenkirchen disse: Eu sei que parece exagerado, mas a pré época 26/27 começa daqui a 3 meses provavelmente Clique para expandir... Andámos a falar com o Kiwior uns 10 meses antes de vir Achar que há processos em andamento deve ser o mais "seguro" nesta fase.