Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.81 Performance da Época
Jogos
14
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,256
49,042
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pode ter sido impressão minha no estádio mas ontem, mais uma vez, fez uns gestos pouco simpáticos no momento da substituição mostrando outra vez alguns sinais de ter ficado fodido.

Foi ontem. Foi no Estoril e já tinha havido um outro jogo antes.

Sei que tem 17 anos mas começo a ficar sem paciência para estas atitudes. Não é ainda nenhum craque indiscutível , tem zero estatuto e verdade seja dita depois que voltou da seleção tem feito jogos bastante maus ( e estou a ser simpático).

Todos o querem ajudar mas tem que partir dele ter a noção do que é, onde está e para onde quer ir.
Acho que ontem foi mais frustração com não ter conseguido ajudar, e tinha havido aquele lance antes que cruza e é lance perigoso.

Ontem ao contrário do Estoril não fiquei com a sensação que era prender o burro por ser substituído.

Aliás mesmo o Gabri Veiga saiu chateado.

Infelizmente a equipa piorou quando saíram os dois.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,005
14,992
36
Porto
Creio que ontem fez isso porque era o melhor agitador da equipa no início da segunda parte e não compreendeu a sua saída. Nós aqui também não, porque o William estava a ter um jogo medíocre. Mas sim independentemente de estar melhor ou não, tem que saber respeitar a decisão do treinador. Não pode querer subir de estatuto demasiado rápido.
Ele teve uma boa ação na primeira parte e outra na segunda parte. O resto foi , tal como o william, sofrível. Tanto um como outro eram bem tirados e claro que o treinador decide tirar o mais novo, o que tem menos "estatuto", o que chegou mais tarde , o que lhe dá menos variabilidade tática. É perfeitamente normal.

Independentemente de tudo não tem que compreender ou deixar de compreender. Já são vários jogos com este tipo de atitudes.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,005
14,992
36
Porto
Acho que ontem foi mais frustração com não ter conseguido ajudar, e tinha havido aquele lance antes que cruza e é lance perigoso.

Ontem ao contrário do Estoril não fiquei com a sensação que era prender o burro por ser substituído.

Aliás mesmo o Gabri Veiga saiu chateado.

Infelizmente a equipa piorou quando saíram os dois.
Por isso que referi que do Estádio pareceu-me. Claro que os jogadores vão sair sempre frustrados e chateados mas ele tem que começar a controlar esses gestos.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,650
33,880
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pode ter sido impressão minha no estádio mas ontem, mais uma vez, fez uns gestos pouco simpáticos no momento da substituição mostrando outra vez alguns sinais de ter ficado fodido.

Foi ontem. Foi no Estoril e já tinha havido um outro jogo antes.

Sei que tem 17 anos mas começo a ficar sem paciência para estas atitudes. Não é ainda nenhum craque indiscutível , tem zero estatuto e verdade seja dita depois que voltou da seleção tem feito jogos bastante maus ( e estou a ser simpático).

Todos o querem ajudar mas tem que partir dele ter a noção do que é, onde está e para onde quer ir.
Ontem não concordo contigo.

Ficou frustado porque queria ajudar mas não foi desrespeituoso.

O problema do FCP e a meu ver temos o mercado do Verão para resolver, é que não se pode contar com um míudo de 17 anos para ser de forma consistente o desequilibrador da equipa. Tem de ser neste momento da sua carreira, o agitador a titular ou vindo do banco. O terceiro na hierarquia.

Tendo dito isto o FCP precisa de melhores opções que Pepê e Sainz. Não fazem sentido como teóricas primeiras opções, nem como jogadores de rotação.

Se o míudo tiver de bater pala a um jogador com rendimento visivelmente superior baixa automaticamente a crista.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,329
14,732
Ele teve uma boa ação na primeira parte e outra na segunda parte. O resto foi , tal como o william, sofrível. Tanto um como outro eram bem tirados e claro que o treinador decide tirar o mais novo, o que tem menos "estatuto", o que chegou mais tarde , o que lhe dá menos variabilidade tática. É perfeitamente normal.

Independentemente de tudo não tem que compreender ou deixar de compreender. Já são vários jogos com este tipo de atitudes.
Pelo que tenho visto dele (em podcasts onde vai é entrevistas que dá) ele é super ambicioso e quer crescer rápido. Tem mentalidade CR7 com 20 anos. Não vai cá ficar muito tempo. O que por um lado é bom porque está focado em atingir os seus objetivos e nós ganhamos com isso. Por outro, por vezes cria personalidades muito foçadas neles mesmos e por vezes sem paciência para crescer. É novo, vai acabar por encontrar o equilibro e o título nacional vai fazer lhe bem nesse aspecto pois será o início desse acumular de palmarés que ele almeja.

• Like
Reações: Roma

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,650
33,880
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

O Quaresma estava tal como a equipa do Sporting a quebrar e o rendimento do Oskar estava a subir.

Foi a única opção que questiono do Farioli.

Do resto estamos a ser vítimas de 2 PL de pólvora seca que não fazem mal a ninguém.

• Like

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,005
14,992
36
Porto
Ontem não concordo contigo.

Ficou frustado porque queria ajudar mas não foi desrespeituoso.

O problema do FCP e a meu ver temos o mercado do Verão para resolver, é que não se pode contar com um míudo de 17 anos para ser de forma consistente o desequilibrador da equipa. Tem de ser neste momento da sua carreira, o agitador a titular ou vindo do banco. O terceiro na hierarquia.

Tendo dito isto o FCP precisa de melhores opções que Pepê e Sainz. Não fazem sentido como teóricas primeiras opções, nem como jogadores de rotação.

Se o míudo tiver de bater pala a um jogador com rendimento visivelmente superior baixa automaticamente a crista.
Eu do estádio pareceu-me que ele fez um gesto tipo "Eu a sair?" e ainda barafustou mais um pouco em direção ao banco. Posso estar errado, e nesse caso peço desculpa.

Mas que fez alguns gestos fez. É esse ponto.

Obviamente que concordo contigo no resto. Para o ano o Oskar não pode nem deve ser um indiscutível. Tem que ser alguém para lutar pela posição com outro tipo de jogador com mais qualidade que os outros extremos que temos.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,143
10,677
O Quaresma estava tal como a equipa do Sporting a quebrar e o rendimento do Oskar estava a subir.

Foi a única opção que questiono do Farioli.

Do resto estamos a ser vítimas de 2 PL de pólvora seca que não fazem mal a ninguém.
Mas acho que a ideia era tendo de arriscar ter o William para fazer a ala toda.
Posso estar enganado.

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,650
33,880
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu do estádio pareceu-me que ele fez um gesto tipo "Eu a sair?" e ainda barafustou mais um pouco em direção ao banco. Posso estar errado, e nesse caso peço desculpa.

Mas que fez alguns gestos fez. É esse ponto.

Obviamente que concordo contigo no resto. Para o ano o Oskar não pode nem deve ser um indiscutível. Tem que ser alguém para lutar pela posição com outro tipo de jogador com mais qualidade que os outros extremos que temos.
LE, extremos e PL são as posições onde precisamos como de pão para a boca de acrescentos de qualidade.

Nas outras posições apenas fazer substituições em caso de saída.

Temos de ter especial cuidado à posição de PL que é de difícil gestão.

• Like

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,143
10,677
PL concordo, mas não era expectável no inicio da época que iriamos ficar sem Samu e Luuk.
Não acredito muito que o Luuk fique, assim sendo, mesmo ficando o Samu, precisamos de uma alternativa a sério.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,005
14,992
36
Porto
LE, extremos e PL são as posições onde precisamos como de pão para a boca de acrescentos de qualidade.

Nas outras posições apenas fazer substituições em caso de saída.

Temos de ter especial cuidado à posição de PL que é de difícil gestão.
1LE
2EX
1PLC

4 reforços cirúrgicos. Depois depende muito das saídas claro.