Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

8.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.29 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,634
33,762
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Só avisar que alguém lhe baixou os calções no fim do jogo (é capaz de ter sido o William onde estava não deu para ver bem)

Um dia destes ainda vai ficar alguém de pirilau à mostra no fim do jogo
Se for o Zaidu, ainda vai partir muitos corações...

• Haha
Reações: jcmp17

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
337
372
Aos 17 o chico andava a rebolar pelo chão a quase cada toque que sofria. Não devia haver um encosto que ele aguentasse ou então que tentasse sacar faltar.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,004
4,645
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não sei o que se passa com o nosso departamente de scouting, mas ou mudou muito, ou o Farioli anda a escolher os jogadores a dedo...

Jogador IMPRESSIONANTE!
Olhando para os relatórios de scouting de Otávio e afins, e comparado com uma folha em branco a dizer: "COMPRA QUE É BOM" já é ir de 8 a 80.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,742
17,976
Vi todos os vídeos que pude do miudo

Tem caparro , velocidade e n
Boa finta e remate

O que parece o ponto fraco do que vi é o cruzamento

Mas só tem 17 anos

Espero que daqui a 3 meses renove o contrato para 5 anos , aliás isso já deve estar no contrato atual nao?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,595
26,586
O selecionador sub-21 da Polónia, Jerzy Brzeczek, sobre Oskar Pietuszewski:

"Não vi o jogo do FC Porto com o Vitória de Guimarães, porque estou na Turquia em trabalho, mas não me surpreende. Ele é muito jovem, sim, mas tem uma mentalidade e um caráter muito fortes para a idade que tem. Trabalha muito arduamente nos treinos. O talento que tem é grande, mas a mentalidade é de topo. Tenho de destacar isso.
É muito forte no drible, mas o mais importante é que recusa ficar parado quando a equipa perde a bola.
Quando começar a jogar mais no FC Porto, estará pronto para a seleção principal da Polónia."

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,126
20,736
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não sei o que se passa com o nosso departamente de scouting, mas ou mudou muito, ou o Farioli anda a escolher os jogadores a dedo...

Jogador IMPRESSIONANTE!
Não anda. O maior achado deste ano chama se Froholdt e o Farioli já disse que não o conhecia. Nós agora temos scouting. E isso faz com que tudo mude.

Tribuna
14 Maio 2017
3,095
5,722

Jogador IMPRESSIONANTE!
O que mudou foi a nossa capacidade de trazer este tipo de jogadores, AVB já tinha dito antes de ser eleito que iria "antecipar" aos outros tubarões europeus

• Like
Reações: MartinsDragão