Não sei o que se passa com o nosso departamente de scouting, mas ou mudou muito, ou o Farioli anda a escolher os jogadores a dedo...
Jogador IMPRESSIONANTE!
Jogador IMPRESSIONANTE!
Mano, o garoto é menor de idade...TESÃO
Se for o Zaidu, ainda vai partir muitos corações...Só avisar que alguém lhe baixou os calções no fim do jogo (é capaz de ter sido o William onde estava não deu para ver bem)
Um dia destes ainda vai ficar alguém de pirilau à mostra no fim do jogo
1 penalty ganho, 1 passe de trivela, 1 lesionado e 1 expulso.Já tens é um novo amor
Parece ter mais físico que o ChicoNosso chiquinho Polaco
Quando não existe limitação de «catálogo» de empresários «amigos» para negociatas....vê-se a diferença!!!Não sei o que se passa com o nosso departamente de scouting, mas ou mudou muito, ou o Farioli anda a escolher os jogadores a dedo...
Jogador IMPRESSIONANTE!
É um tronco, bicho. Difícil de derrubarParece ter mais físico que o Chico
Uma perna deste é 2 do Chico
O primeiro lance que disputa com a nossa camisola diz tudo sobre ele, como o próprio Mister reconheceu no final.É um tronco, bicho. Difícil de derrubar
Duelo aéro contra dois. Ganha a bola e manda um dos outros para o chão (!)O primeiro lance que disputa com a nossa camisola diz tudo sobre ele, como o próprio Mister reconheceu no final.
É só Kurwas e contra Kurwas. Parece o Marão.Polacos loucos connosco.
Redes sociais só leio polaco
Olhando para os relatórios de scouting de Otávio e afins, e comparado com uma folha em branco a dizer: "COMPRA QUE É BOM" já é ir de 8 a 80.Não sei o que se passa com o nosso departamente de scouting, mas ou mudou muito, ou o Farioli anda a escolher os jogadores a dedo...
Jogador IMPRESSIONANTE!
Não anda. O maior achado deste ano chama se Froholdt e o Farioli já disse que não o conhecia. Nós agora temos scouting. E isso faz com que tudo mude.Não sei o que se passa com o nosso departamente de scouting, mas ou mudou muito, ou o Farioli anda a escolher os jogadores a dedo...
Jogador IMPRESSIONANTE!
O que mudou foi a nossa capacidade de trazer este tipo de jogadores, AVB já tinha dito antes de ser eleito que iria "antecipar" aos outros tubarões europeusNão sei o que se passa com o nosso departamente de scouting, mas ou mudou muito, ou o Farioli anda a escolher os jogadores a dedo...
Jogador IMPRESSIONANTE!
Basicamente, o que mudou no nosso sistema de scouting, na prática: passou a existir!Não anda. O maior achado deste ano chama se Froholdt e o Farioli já disse que não o conhecia. Nós agora temos scouting. E isso faz com que tudo mude.