Precisávamos mais de alguem com drible curto que as características do oskarExatamente isso
Já tinha comentado isso quando o contratamos, pelos vídeos era bastante óbvio que ele tinha essas características
Ele quando evoluir vai ser um grande jogador
Mas vai ser um jogador de "drible longo", em que a bola foge do pé para o espaço, vai ser um jogador de mudanças repentinas de velocidade e de arranque, uma espécie de Galeno em características, mas eu acho que vai ser bem melhor
Nunca vai ser um jogador de drible curto, esqueçam isso, aquele jogador que tira 2 ou 3 jogadores com a bola colada ao pé, que sai de uma cabine telefónica , ele não tem essas características
Vai ser enorme, mas com características diferentes do que as pessoas estão à espera.
Aliás, quando se falou nele eu referi logo isso aqui, era ÓBVIO quais eram as características dele
E não tem mal nenhum, ele vai ser um craque, mas as pessoas querem um estilo de jogador que ele não é nem será
Mesmo tendo 17 anos, há coisas que são óbvias
Nunca percebi os "ataques" que recebi na altura que disse isso, porque para mim, era absurdamente óbvio
Ps: isto não é uma crítica ao Oskar, eu acho que ele vai ser um enorme jogador, entra e nota-se que os defesas adversários tremem mais, mesmo que ele tenha jogado pouco
O que me estou a referir é puramente das características dele
E não acho que sejam negativas, eu preferia um outro tipo de extremo, como referi na altura, mas estou feliz com o Oskar
O miúdo vai ser craque
Sim, e quem me dera que o Oskar seja isso no futuroNinguém abriu latas cá como o Diaz.
Portanto, não seria por aí…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Oskar só tem 17 anos, o Diaz veio para cá com 22, 5 anos faz muita diferença.Sim, e quem me dera que o Oskar seja isso no futuro
Todos queremos
Mas o Diaz "engana"... sim tem drible longo e a bola foge para o espaço (como o Oskar), mas depois tinha uma composure e um flair claramente extraterrestre para a nossa realidade, ele tinha uma capacidade de remate e de passe excepcional
Por isso digo que engana, porque o drible longo era só a ponta do iceberg, depois vinha a aceleração e a capacidade de remate. Ele metia a bola onde queria, literalmente
Se essas capacidades e características não forem excepcionais o jogador seria o Galeno
O Galeno para mim é um clone do Diaz se fosse só "bom jogador"
Portanto um jogador com estas características tem de ser excepcional para ser um Diaz, se for só bom será um Galeno
VAMOS OSKAR
VAIS SER UM CRAQUE
Claro que faz, e o Oskar mesmo com 17 anos já se nota a entrada deleO Oskar só tem 17 anos, o Diaz veio para cá com 22, 5 anos faz muita diferença.
Tem 17 anos.Já coisas que não tem a ver com a idade
Capacidade técnica por exemplo
Nos precisamos de driblers curtos como o roony que andamos atras no início da época
O oskar pelo pouco que vi fora Guimarães nao me parece ser muito evoluído nesse aspecto , parece-me outro galeno, espero estar errado
E outro ponto negativo é o cruzamento dele, isso ja dava para ver nos vídeos , é o ponto mais fraco dele , por isso é que tem tao poucas assistências
Eu acho que ele vai ser craque, esse é o meu ponto de discussãoMas que raio discussão vai aqui?? o rapaz entrou contra o guimarães e praticamente deu.-nos a vitória num jogo muito difícil..entrou aos 76 contra o Gil num jogo já decidido e ontem entra aos 70 num batatal autêntico com a equipa a perder e fazer uma exibição sofrível e onde poucos minutos depois íamos ficar a jogar com 10..tirem conclusões caso ele tenha mais minutos ( minutos a sério) e eu não duvido que vai fazer mais que PP, Borja e William juntos
Não é issoTem 17 anos.
Se está "morto para o futebol no Porto" aos 17 anos então olha é fechar portas.
Parece que é s única solução para muitos.
Mas quantos de drible curto há naquela idade? Lennart Karl e?Não é isso
Ele tem muitos atributos bons pelo que vi dos vários vídeos
Mas não tem drible curto , que é como eu disse a característica mais importante para ganhar no tugao com o seu pouco espaço
Não quer dizer que está morto ou nada disso, simplesmente são as características que ele tem
Não vai ser aos 21 anos que vai ter drible melhor
Nos precisamos de extremos com essa características