Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

8.26

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.26 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,609
11,581
Conquistas
1
Que grande talentão…obrigado André por este presente…em poucos minutos parece querer mais que o mora e outros
Acho injusto que se acuse o Mora de não querer. Tem feito um esforço grande para se adaptar a uma posição que não é a dele, e o compromisso defensivo está lá. Defenda bem ou mal, está lá.

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
236
346
Acho injusto que se acuse o Mora de não querer. Tem feito um esforço grande para se adaptar a uma posição que não é a dele, e o compromisso defensivo está lá. Defenda bem ou mal, está lá.
Mora é grande craque, mas parece sempre que podia dar algo mais. Não sei se foi por ser o primeiro jogo e só alguns minutos, mas esta intensidade e agressividade do polaco é fora de série. Puro talento já é outra história

• Like
Reações: Viena

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,561
13,058
Basicamente, o que mudou no nosso sistema de scouting, na prática: passou a existir!
People, no site do clube está a organização da estrutura de futebol? Estive a procura e não consegui encontrar ..
Já agora @Roberto_FCP , a estrutura de futebol após a perda do Jorge Costa vai ficar como está? Com o Madureira e o Henrique Monteiro?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,561
13,058
Mora é grande craque, mas parece sempre que podia dar algo mais. Não sei se foi por ser o primeiro jogo e só alguns minutos, mas esta intensidade e agressividade do polaco é fora de série. Puro talento já é outra história
Está a jogar numa posição que não é facil para ele ...
Nada contra Farioli porque está a fazer um campeonato fantastico mas esta estrutura rígida do 4-3-3 com triangulo invertido talvez possa mudar durante os jogos ... se calhar quando Mora entra deveríamos mudar ligeiramente invertendo o triangulo do meio-campo para aproveitar melhor o que Mora tem a dar ... e não o obrigar a tantos trabalhos defensivos ...

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,834
11,205
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Outra vez a mesma lenga-lenga

Não sabem dizer mais nada

A diferença entre os miúdos não é o talento. Basta ver o que temos dentro de portas

A diferença (que não é grande, é ENORME), é a nível físico e de intensidade. No caso concreto do nosso clube, (ainda) não temos condições para ajudar os nossos jogadores a evoluírem nessas vertentes, ao contrário do que já acontece nos nossos rivais, especialmente nos encornados.
Que oferecem condições de topo aos jogadores de formação para desde cedo evoluírem de forma consistente a nível físico.

Isso e andarem a bater em mortos em 90% dos jogos. Há falta de estímulo a nível competitivo. Por isso defendo, também, que os jogadores devem, por norma, jogar em escalões acima.
Quero lá saber de conquistas a nível de formação. Eu quero é um processo formativo que exija dos jogadores e os prepare para o futebol sénior

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,781
1,247

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,950
68,293
People, no site do clube está a organização da estrutura de futebol? Estive a procura e não consegui encontrar ..
Já agora @Roberto_FCP , a estrutura de futebol após a perda do Jorge Costa vai ficar como está? Com o Madureira e o Henrique Monteiro?
Bem podes acrescentar o nosso presidente. E sim, para já são esses os planos.