Vim aqui deixar isto
Acho injusto que se acuse o Mora de não querer. Tem feito um esforço grande para se adaptar a uma posição que não é a dele, e o compromisso defensivo está lá. Defenda bem ou mal, está lá.Que grande talentão…obrigado André por este presente…em poucos minutos parece querer mais que o mora e outros
Pietuszewski o destruidor de autocarros...
Confia Joca...Olhando para os relatórios de scouting de Otávio e afins, e comparado com uma folha em branco a dizer: "COMPRA QUE É BOM" já é ir de 8 a 80.
Mora é grande craque, mas parece sempre que podia dar algo mais. Não sei se foi por ser o primeiro jogo e só alguns minutos, mas esta intensidade e agressividade do polaco é fora de série. Puro talento já é outra históriaAcho injusto que se acuse o Mora de não querer. Tem feito um esforço grande para se adaptar a uma posição que não é a dele, e o compromisso defensivo está lá. Defenda bem ou mal, está lá.
n te preocupes com issoDesculpa mas não percebi.![]()
People, no site do clube está a organização da estrutura de futebol? Estive a procura e não consegui encontrar ..Basicamente, o que mudou no nosso sistema de scouting, na prática: passou a existir!
Está a jogar numa posição que não é facil para ele ...Mora é grande craque, mas parece sempre que podia dar algo mais. Não sei se foi por ser o primeiro jogo e só alguns minutos, mas esta intensidade e agressividade do polaco é fora de série. Puro talento já é outra história
Outra vez a mesma lenga-lenga
Grande jogador!![]()
Oskar Pietuszewski com 18 minutos que entram para os livros de História do FC Porto
Extremo foi decisivo para o triunfo em Guimarães na noite em que se estreou pelos dragões, tornando-se no estrangeiro mais jovem de sempre do clube a jogar no campeonato. Três meses mais novo, o polaco ultrapassou o brasileiro Anderson. Debute de sonho com grande destaque na Imprensa do seu...www.ojogo.pt
Bem podes acrescentar o nosso presidente. E sim, para já são esses os planos.People, no site do clube está a organização da estrutura de futebol? Estive a procura e não consegui encontrar ..
Já agora @Roberto_FCP , a estrutura de futebol após a perda do Jorge Costa vai ficar como está? Com o Madureira e o Henrique Monteiro?
Mas alguém do FCP que o avise pois teve la uma "entrada" que com alguns arbitros pode dar Vermelho (Cartão) .Grande jogador!