Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.84

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.84 Performance da Época
Jogos
9
Golos
3
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,923
3,255
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Deves ter razao.
Eu ando é com medo que este e o Froholdt nao durem muito por aqui. Blindar o quanto antes.
estou confiante que ambos vão ficar. Diogo Costa e Mora acredito que serao os jogadores vendidos no Verao.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,728
7,264
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se estiver frio, agasalha-te.

Vais lá para ver, apenas. Para te ambientares! Se depois gostares, um gajo arranja-te uma armadura medieval para garantir que não te acontece nada, sem problema.

Diverte-te, leva a lancheira com o almoço nutritivo e descansa. Nada de ficar acordado a beber vodka de avelã com leite à noite!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,247
27,454
Que renoves com 18 anos um contrato profissional de 5 anos e que fiques conosco até os 21, pelo menos e depois faças um grande contrato e nós uma grande transferência com um real candidato a ganhar a Champions e campeonato num campeonato de topo.

• Like
Reações: skyniro e JRSB

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,809
4,971
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O limite de 3 mudanças nas listas da UEFA não têm lógica nenhuma. Já mudavam isso.

Nós fomos fustigados por lesões.

• Like
Reações: Viena

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,247
27,454
Jan Urban, selecionador da Polónia, a justificar a convocação de Pietuszewski para a seleção principal:

"Além do que ele fez no Jagiellonia e na formação, ele transferiu-se para um grande clube estrangeiro e está a mostrar que consegue afirmar-se lá. Isso deu-me argumentos adicionais para convocá-lo. Para mim, este ainda é o começo de uma carreira fantástica para o Oskar, teve um início muito bom".

• Like
Reações: TennantWho