S
Sidious
Guest
Ai não opino que não faço ideia como esses contratos são celebradosprimeiro quandoe stamos a contratar fazer um contrato do tipo 4+2 e não digam que não é possivel...e falta acionar a opçao C e mais nada...
Ai não opino que não faço ideia como esses contratos são celebradosprimeiro quandoe stamos a contratar fazer um contrato do tipo 4+2 e não digam que não é possivel...e falta acionar a opçao C e mais nada...
fazer contratos de 4 anos..é pouco..o 1 ano eles venhem para se ambientar...o 2 fazem uma boa epoca e rebemtam no 3..e ja estao no ultimo nao e a posiçao do porto fragiliada...exemplo..neste momento deveriamos eatra a trtar d corona...e já é tardeAi não opino que não faço ideia como esses contratos são celebrados
Eu disse outro dia que o Corona devia ter sido vendido este verão, no final desta época vai ser outro Telles.fazer contratos de 4 anos..é pouco..o 1 ano eles venhem para se ambientar...o 2 fazem uma boa epoca e rebemtam no 3..e ja estao no ultimo nao e a posiçao do porto fragiliada...exemplo..neste momento deveriamos eatra a trtar d corona...e já é tarde
Só ele?Acabam de me dizer que está infetado.
Espero que nao se confirme
Aparentamente...Só ele?
Quem disse tambem me disse dos casos anteriores.A ser verdade...
Ya, mais vale não se confirmar mesmo. Está numa forma incrível para encavar toupeiras, logo ele que gosta tanto delas como nós.Quem disse tambem me disse dos casos anteriores.
Mas é como digo, espero que não se confirme e que eu fique mal visto![]()
Se for inconclusivo pode ser que dê pra contornar...Inconclusivo parece