Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,676
5,823
Foi um dos piores hoje.
Não conseguiu agarrar o jogo nem mesmo defensivamente ajudou.
Nulidade
 
  • Like
Reações: N.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em grande na resposta ao FDP do Salvio e ao FDP do Otamendi.

Para mim é o melhor jogador do FC Porto. É muito inteligente e o melhor na construção de jogo. Hoje nao esteve especialmente bem e no fundo falta-lhe ser mais consistente para puder ambicionar vôos mais altos. De qualquer das maneiras tem de ser visto como uma peça fulcral na construção da equipa para a próxima época.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Em grande na resposta ao FDP do Salvio e ao FDP do Otamendi.

Para mim é o melhor jogador do FC Porto. É muito inteligente e o melhor na construção de jogo. Hoje nao esteve especialmente bem e no fundo falta-lhe ser mais consistente para puder ambicionar vôos mais altos. De qualquer das maneiras tem de ser visto como uma peça fulcral na construção da equipa para a próxima época.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
No dia que o Otávio for o melhor jogador do Porto é porque estamos mesmo mal.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Em grande na resposta ao FDP do Salvio e ao FDP do Otamendi.

Para mim é o melhor jogador do FC Porto. É muito inteligente e o melhor na construção de jogo. Hoje nao esteve especialmente bem e no fundo falta-lhe ser mais consistente para puder ambicionar vôos mais altos. De qualquer das maneiras tem de ser visto como uma peça fulcral na construção da equipa para a próxima época.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Monstro dentro e fora do campo! 💙
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
No dia que o Otávio for o melhor jogador do Porto é porque estamos mesmo mal.
Para mim ele é o melhor mas dou de barato, e aceito, que digam que é o Corona. De qualquer das maneiras são as duas grandes referências deste FC Porto.

Não vou falar do Pepe, ou do Marchesin, porque é outra questão.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para mim ele é o melhor mas dou de barato, e aceito, que digam que é o Corona. De qualquer das maneiras são as duas grandes referências deste FC Porto.

Não vou falar do Pepe, ou do Marchesin, porque é outra questão.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Corona não é melhor, é muito melhor. E ia falar precisamente nesses, Pepe e Marchesin. E posso acrescentar Mbemba e Uribe.

Depois temos outros no plantel com potencial para atingir um nível que o Otávio nem nos melhores sonhos. Diaz, Evanilson, Francisco Conceição, Fábio Vieira...

O Otávio não é mau jogador mas também não é nenhum craque. É medíocre em maior parte das coisas, quando a primeira qualidade que te vem à cabeça de um médio ofensivo é a raça acho que não é preciso dizer mais.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Corona não é melhor, é muito melhor. E ia falar precisamente nesses, Pepe e Marchesin. E posso acrescentar Mbemba e Uribe.

Depois temos outros no plantel com potencial para atingir um nível que o Otávio nem nos melhores sonhos. Diaz, Evanilson, Francisco Conceição, Fábio Vieira...

O Otávio não é mau jogador mas também não é nenhum craque. É medíocre em maior parte das coisas, quando a primeira qualidade que te vem à cabeça de um médio ofensivo é a raça acho que não é preciso dizer mais.
Não estou a falar de potencial. Isso é outra História. E deixei Pepe e Marchesin de fora porque o seu papel é diferente.

O Uribe não chega nem lá perto. Nunca seria titular num FC Porto de outros tempos. Encaixa bem com SC como já excaixou o Herrera.

E o Mbemba está a viver a melhor fase da carreira do FC Porto mas para mim tanto o Diogo Leite como o mal amado Sarr são superiores. A questão é que ao lado do Pepe qualquer DC se torna muito bom.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta último terço ao Otávio para ser grande jogador

Mas é bom jogador
 
  • Like
Reações: N.

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,643
2,641
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que importa é mandar bocas no twitter.
É, essencialmente, o ponto forte dele. Não digo que não me dê gozo ver um atleta levar estas rivalidades ao extremo, mas era melhor se acompanhasse com qualidade e preponderância dentro de campo, para realmente poder falar de peito feito.