Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,258
8,426
É um jogador com muita qualidade, mas que está a atravessar uma fase menos exuberante.
Grujic Otavio e Uribe seria o meu meio campo.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,236
6,712
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Corona e o Otávio, em forma, são grandes jogadores. Infelizmente estão é os 2 em má forma...

Não é à toa que o Taarabt diz que o Otávio é o jogador mais difícil de defrontar em Portugal. Sinceramente no caso dele acho que foi o Covid que o mandou abaixo, não voltou a ser o mesmo

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Não estou a falar de potencial. Isso é outra História. E deixei Pepe e Marchesin de fora porque o seu papel é diferente.

O Uribe não chega nem lá perto. Nunca seria titular num FC Porto de outros tempos. Encaixa bem com SC como já excaixou o Herrera.

E o Mbemba está a viver a melhor fase da carreira do FC Porto mas para mim tanto o Diogo Leite como o mal amado Sarr são superiores. A questão é que ao lado do Pepe qualquer DC se torna muito bom.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O sarr??????????????????????????

Até logo.......

S

Sidious

Guest
O Corona e o Otávio, em forma, são grandes jogadores. Infelizmente estão é os 2 em má forma...

Não é à toa que o Taarabt diz que o Otávio é o jogador mais difícil de defrontar em Portugal. Sinceramente no caso dele acho que foi o Covid que o mandou abaixo, não voltou a ser o mesmo
O tarabato bem pode agradecer aos Deuses não ser do tempo de um Deco ou de um Moutinho, já tinha metido uma pistola nos corn*s então

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,236
6,712
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O tarabato bem pode agradecer aos Deuses não ser do tempo de um Deco ou de um Moutinho, já tinha metido uma pistola nos corn*s então
Desculpa Sidious mas temos que comparar o que é comparável... Nem nós temos Decos e Moutinhos como eles também não têm Di Marias, Matics, Ramires, etc...

Muito dificilmente voltarás a ter equipas dessa valia de 2004 e 2011.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,131
15,964
Otavio e Corona: havendo possibilidade de fazer algum dinheiro é vender.

Limpar massa salarial que não tem repercussão no campo e fazer o encaixe possível.

Claro que enquanto continuamos com jogadores da estirpe Zaidu, Nanu e Manafa nas laterais, até parece sacrilégio falar em vender Otávio e Corona mas pronto..

S

Sidious

Guest
Desculpa Sidious mas temos que comparar o que é comparável... Nem nós temos Decos e Moutinhos como eles também não têm Di Marias, Matics, Ramires, etc...

Muito dificilmente voltarás a ter equipas dessa valia de 2004 e 2011.
Mas é que eu nem sequer fiz alusão à qualidade das equipas.
Agora, se o tarabato realmente disse isso então coitadito do moço, que mal habituado está

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Recupera bolas de forma incrivel mas para um número 10 tem um último passe fraquíssimo, dos piores que me lembro dos últimos anos a esse nivel... Facilmente ultrapassado por Carlos Eduardo, Herrera, Belluschi, João Carlos Teixeira entre outros nesse capitulo

• Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,703
24,597
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como é se mete de joelhos depois de um remate bloqueado a 25 metros da baliza ? E mesmo que fosse de baliza aberta nao pode desistir do lance.

Se fosse o golo do slm fosse validado estava bem fudido.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,448
7,782
46
Lisboa
Recupera bolas de forma incrivel mas para um número 10 tem um último passe fraquíssimo, dos piores que me lembro dos últimos anos a esse nivel... Facilmente ultrapassado por Carlos Eduardo, Herrera, Belluschi, João Carlos Teixeira entre outros nesse capitulo
João Carlos Teixeira??? Oh pá, o homem nem chegava à fase do último passe, sei lá se era bom ou mau.

• Like
Reações: JPA84

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Otávio é um exemplo de raça e de compromisso com o clube e nos jogos dá tudo o que tem e não tem.
Agora não pode ser culpado de quando não está em forma de ser sempre titular.

Nem quero comparar neste argumento ( a casmurrice do NGT) porque é uma heresia comparar Otávio e lord Marega. Desculpa Otávio mas foi só para enquadrar.

Volta em forma em Agosto e continua a dar-nos alegrias como nós tens dado.

• Like
Reações: Conceição Santos

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,144
15,606
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O problema maior com uma hipotética venda do Otávio é a percentagem que temos do passe dele.

Aliás já não tenho sei qual é, mas tenho ideia que é baixa.

S

Sidious

Guest
O Otávio é um exemplo de raça e de compromisso com o clube e nos jogos dá tudo o que tem e não tem.
Agora não pode ser culpado de quando não está em forma de ser sempre titular.

Nem quero comparar neste argumento ( a casmurrice do NGT) porque é uma heresia comparar Otávio e lord Marega. Desculpa Otávio mas foi só para enquadrar.

Volta em forma em Agosto e continua a dar-nos alegrias como nós tens dado.
Espero que ele esteja é bem longe por essa altura

• Like
Reações: Moreira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tem primeiro toque, técnica, pulmão, entrega ao jogo e alguma capacidade de decisão.

Eu acho que rende mais como médio num meio campo a 3, à frente do trinco e com liberdade para aparecer nos corredores para triangular ou cruzar mas não para aparecer a finalizar. É jogador de ataque continuado mas não de rotura.

Muitos dos problemas dele passam pelo que lhe é pedido pelo SC para fazer. Obrigado muitas vezes a fechar corredor porque o lateral fica nas covas, o Otávio perde-se em zonas onde é inútil e depois só pega no jogo já em esforço ou sem soluções para progredir a bola.

É curioso que no início da última temporada vimos o Baró a dar recital nesta posição onde joga o Otávio, até se lesionar, e para mim são as diferentes características dos dois jogadores que contribuíram para essa diferença de performance.

All in all, é um bom jogador, sente o clube e nunca levantou ondas. Mas até via com bons olhos uma proposta de 25M€+ efectivos nos cofres do Clube.

• Like
Reações: miguel19layun
S

Sidious

Guest
Ganhamos por isso este tópico está muito sossegadinho mas eu não me esqueço do zero que és amigo

Vê lá se arranjas um Marselha qualquer para ires à tua vidinha no verão ok? thanks