É um jogador com muita qualidade, mas que está a atravessar uma fase menos exuberante.
Grujic Otavio e Uribe seria o meu meio campo.
Grujic Otavio e Uribe seria o meu meio campo.
O sarr??????????????????????????Não estou a falar de potencial. Isso é outra História. E deixei Pepe e Marchesin de fora porque o seu papel é diferente.
O Uribe não chega nem lá perto. Nunca seria titular num FC Porto de outros tempos. Encaixa bem com SC como já excaixou o Herrera.
E o Mbemba está a viver a melhor fase da carreira do FC Porto mas para mim tanto o Diogo Leite como o mal amado Sarr são superiores. A questão é que ao lado do Pepe qualquer DC se torna muito bom.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O tarabato bem pode agradecer aos Deuses não ser do tempo de um Deco ou de um Moutinho, já tinha metido uma pistola nos corn*s entãoO Corona e o Otávio, em forma, são grandes jogadores. Infelizmente estão é os 2 em má forma...
Não é à toa que o Taarabt diz que o Otávio é o jogador mais difícil de defrontar em Portugal. Sinceramente no caso dele acho que foi o Covid que o mandou abaixo, não voltou a ser o mesmo
Desculpa Sidious mas temos que comparar o que é comparável... Nem nós temos Decos e Moutinhos como eles também não têm Di Marias, Matics, Ramires, etc...O tarabato bem pode agradecer aos Deuses não ser do tempo de um Deco ou de um Moutinho, já tinha metido uma pistola nos corn*s então
Mas é que eu nem sequer fiz alusão à qualidade das equipas.Desculpa Sidious mas temos que comparar o que é comparável... Nem nós temos Decos e Moutinhos como eles também não têm Di Marias, Matics, Ramires, etc...
Muito dificilmente voltarás a ter equipas dessa valia de 2004 e 2011.
João Carlos Teixeira??? Oh pá, o homem nem chegava à fase do último passe, sei lá se era bom ou mau.Recupera bolas de forma incrivel mas para um número 10 tem um último passe fraquíssimo, dos piores que me lembro dos últimos anos a esse nivel... Facilmente ultrapassado por Carlos Eduardo, Herrera, Belluschi, João Carlos Teixeira entre outros nesse capitulo
Ninguém dá 40 milhões pelo Otávio. Nem 30.
Se dessem era um mimo!Ninguém dá 40 milhões pelo Otávio. Nem 30.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Espero que ele esteja é bem longe por essa alturaO Otávio é um exemplo de raça e de compromisso com o clube e nos jogos dá tudo o que tem e não tem.
Agora não pode ser culpado de quando não está em forma de ser sempre titular.
Nem quero comparar neste argumento ( a casmurrice do NGT) porque é uma heresia comparar Otávio e lord Marega. Desculpa Otávio mas foi só para enquadrar.
Volta em forma em Agosto e continua a dar-nos alegrias como nós tens dado.
Nem 40 pelo Otávio, nem 25 pelo Corona.Ninguém dá 40 milhões pelo Otávio. Nem 30.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk