Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,406
31,337
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
23M mais Grujic, proposta feita pelo Liverpool e nós ainda queremos negociar valores mais altos?não brinquem comigo.era o negócio do ano
Concordo. Não sei se a notícia é verdadeira, mas 23M + Grujic não fica nada longe dos 40M que supostamente exigimos pelo jogador (se avaliarmos o Grujic algures entre os 12M e os 15M). De relembrar também que o Otávio rebentou com o nosso tecto salarial e mantê-lo aqui vai custar cerca de 6M por cada ano de contrato, para além de estabelecer um novo patamar salarial que outros titulares vão exigir quando chegar a hora de negociar as renovações...

E faz ainda mais sentido incluirmos o Grujic no negócio porque nem sequer temos a totalidade dos direitos económicos do Otávio. Quanto maior for a venda, mais dinheiro teremos que ceder a terceiros.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,113
10,980
23M mais Grujic, proposta feita pelo Liverpool e nós ainda queremos negociar valores mais altos?não brinquem comigo.era o negócio do ano
Não sei se a proposta existe, mas se as propostas não forem pela cláusula de rescisão é obrigação de qualquer direção tentar negociar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,768
7,071
Isso é o mesmo que dizer que não precisas mais de comprar uma camisa porque as calças te servem bem.

Jogadores que jogam em posições completamente diferentes.
Jogam na mesma posição, tem caracteristicas diferentes
No duplo pivot são ambos o 2º medio(embora possam fazer mais que uma posição)

Grujic é um transportador essencialmente, com elevada proeminancia atletica devido a sua compleição.
Vitinha é mais um passador lançador com visão.

Grujic pratica um futebol mais musculado, Vitinha um futebol mais tecnico

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,768
7,071
Desculpa mas não jogam na mesma posição. Estás equivocado.
Não não estou
São ambos 2ºs medios.
Se me disseres que o Grujic já jogou como trinco, é verdade.
Mas tb já jogou como medio mais avançado ocasionalmente quando jogamos com 3

O Vitinha pode fazer tambem as 3 posições de meio campo sendo a melhor para ele a 2º medio

• Like