Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,777
37,171
63
Aveiro
Fez uma época excepcional.
Está no pico da valorização, ainda para mais que agora é também imprescindível para o Fernando Santos.
O dilema é mantê-lo pela vertente desportiva, ou vendê-lo porque está na idade ideal para isso e dificilmente valoriza mais.
A vender, espero que sempre acima dos 25M.

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Eu não percebo valorizar o Otávio em 20 ou 25 milhões?
Este de certeza que só sai pela cláusula. Acredito que haja sondagens mas este é imprescindível para o treinador.
Para o jogador também é preferível mais uma época no NGC. Tamos em ano de mundial a estabilidade que tem neste momento é importante pois ainda pode dar mais nas vistas.
Já pra não falar das ambições no NGC. Se mantivéssemos o Mbemba e todo o onze excepto o Diogo Costa mantínhamos um grande nível.

De facto um gajo as vezes crítica e com razão em muitos casos, mas não é fácil gerir o mercado pobres como estamos.
Eu não venderia Otávio este ano.

Por mais que custe se oferecerem 45 milhões pelo Diogo Costa temos de vender,
Zaidu também se chegarem aos 15 milhões.
O Uribe por 20 milhões venderia também.
Último ano de contrato ia se buscar o Musrati bom jogador.

Este Facundo parece ser jeitoso assim como o Lincoln mas dos três ia buscar prioritariamente André Almeida. Lincoln e André Almeida vindo os dois excelente.

Se oferecerem 12 a 15 milhões pelo Tony eu venderia não que não acredito que valha mais, mas porque precisamos de nos financiar. Íamos buscar outro Pl semelhante que desse pra 4 a 5 milhões.
Quanto aos jogadores sem espaço no plantel, como Loum, Fernando Andrade?, Baro, Tomas Esteves, Bruno Costa....

Não sou adepto de muitas mexidas na equipa mas a realidade financeira é caótica neste momento o SC tem de ser compreensivo.
Resumindo Otávio cláusula não vender
Diogo Costa. 45 milhões
Zaidu 15 milhões
Uribe 20 milhões
Tony 12 milhões
Soliveira. 10 milhões
------------------------total vendas 102 milhões
Valores realistas
Compras
Musrati 8milhoes e jogadores
André Almeida??? Valor?
Lincoln ??? Valor?
Facundo ??? Valor?
Renovação de Mbemba prêmio de renovação até 4 milhões.salário?
Renovação de Marche.salario?

Não é fácil gerir tudo isto esperemos que o mercado nos corra bem.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
E que tal montarmos uma escola de futebol no nordeste brasileiro. Agora é que vi o Otávio tem aquele sotaque inconfundível do Nordeste e já está a ficar meio aportuguesado como o do Pepe, o que fica uma maravilha. O Hulk também era do Nordeste.

• Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Otávio, o chato em campo para os adversários, que admite que é chato, mas que mesmo assim todo o plantel gosta, achando-o chato, mas no bom sentido ( mas afinal há mais chatos no plantel):

«O Fábio Cardoso chegou agora e já está a chamar-me chato, é complicado. Eu sou chato, mas todos gostam de mim, se não ninguém falava, a verdade é essa. Se não gostassem de mim, não diziam que eu era chato»

«O Sérgio Oliveira é o mais chato, ou um dos mais chatos. Estava sempre com aquela cara f*****, dizem que eu sou rezingão, mas ele é pior, sempre aziado.»

«O Manafá é porque eu brinco muito com ele, não aguenta, tenho muitas histórias com ele. E o Cláudio foi o que falou melhor: é adversário, sou chato para os outros, não para quem joga comigo. É normal, dentro de campo acontecem essas coisas. O Fernando Andrade nem vou dizer nada, é outro. Chato, chato, chato. É chato, é o pior»

«O Pepê sofreu, eu ganhava tudo em Porto Alegre pelo Internacional e quando eu saí é que eles, Grémio, começaram a ganhar. diz que sou chato porque brinco com ele, saí para ver se ele ganhava alguma coisa lá no Brasil.»

«Se o plantel todo me acha chato, imagino o pessoal de fora, o que acha. Eles acham-me chato porque não gosto de perder, estou sempre a cobrar. Sou o primeiro a cobrar, mas quero que eles cobrem de mim. Mas não seguro nada, falo tudo»

«Os da formação são os piores, Vitinha… o Fábio é o pior. O João Mário é mais sono, o Bruno Costa é outro… é sempre chapada entre nós os dois. O Pepe é mais capitão, sério, mais fechado. Já não sou chato. Ele é que é chato comigo, ele é que é o capitão. O Zaidu é chato, mas como todos é gente boa. Gosto muito do Zaidu, estamos sempre a brincar.»
...
Tomara os nossos adversários terem chatos como estes que nós temos!🙂

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
que pica miolos fdx xD

Evolução brutal, de inicio até nem ia muito com ele e frente à baliza ainda falha imenso, mas é preponderante no jogo, ele é A peça do jogo do Conceição.
Deve ser dos jogadores que mais raiva dá aos adversários que cá passou.
Em suma, o bom chato para a nação portista e o chato que ninguém atura para os outros!🙂