Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,118
Conquistas
1
  • Junho/18
Voltou demasiado cedo, não foi bom para ele nem para a equipa, eu percebo a vontade de querer ter o Otávio em campo pela sua importância, mas é preciso ter um pouco de noção do estado do jogador, SC nesse particular cometeu um enorme disparate, ele que recupere bem porque vamos precisar é dele em forma e não neste estado.
 
  • Like
Reações: Vinha e revigres85

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Voltou demasiado cedo, não foi bom para ele nem para a equipa, eu percebo a vontade de querer ter o Otávio em campo pela sua importância, mas é preciso ter um pouco de noção do estado do jogador, SC nesse particular cometeu um enorme disparate, ele que recupere bem porque vamos precisar é dele em forma e não neste estado.
Não foi só com o Otávio, já com o Taremi depois do jogo com os lagartos. Dois jogadores que foram titulares depois de lesão e fizeram só figura de corpo presente. Dois erros tremendos do SC.
 
  • Like
Reações: Vinha e JordanRdgs

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Pode ter jogado sem ritmo mas não jogou com as costelas partidas isso era impossível!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,004
Não sei qual é a veracidade desta informação, mas acabei de receber uma mensagem que o Otávio tinha sido hoje operado de urgência. Alguém consegue confirmar alguma coisa?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,514
32,556
Não sei qual é a veracidade desta informação, mas acabei de receber uma mensagem que o Otávio tinha sido hoje operado de urgência. Alguém consegue confirmar alguma coisa?
Se fosse operado o FC Porto tinha anunciado, pelo menos costuma fazê-lo quando assim é. A informação oficial sobre ele é que fez tratamento no Olival.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,599
7,463
Não sei qual é a veracidade desta informação, mas acabei de receber uma mensagem que o Otávio tinha sido hoje operado de urgência. Alguém consegue confirmar alguma coisa?
Isto a ser verdade é a puta da incompetencia e o grande responsavel só pode ser ou o treinador ou os medicos que deram alta ao jogador.
Eu desconfio de quem é a culpa...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Eu se não estivesse em condições não jogava... o jogador tem de ter os tomates no sítio. Se sentia dores ou não se sentia em minimas condições não entrava em campo,.ponto.
Estória muito mal contada..