Claramente não devia ter voltado. Mas é mais uma cena daquelas WTF...uma semana atrás saiu de maca do jogo, claramente cheio de dores e uma semana depois é titular como se nada tivesse passado..
O que não é falso é que entrou a titular num jogo fundamental para o clube, não estando a 100 % condições.É completamente falso que o otavio tenha sido operado. Não acreditem em tudo o que ouvem
A piada faz-se sozinha
Mas é falso que entrou de urgência no hospital da Cuf?É completamente falso que o otavio tenha sido operado. Não acreditem em tudo o que ouvem
Claramente não estava em condições de jogar, fez um jogo miserável. Via-se a preocupação do SC que a par e passo lhe perguntava se estava bem.Eu recuso-me a acreditar que qualquer treinador no mundo passe por cima de uma ordem do departamento medico se dizerem que o jogador não está apto. Agora se o departamento medico diz que o jogador pode jogar condicionado (que claramente foi o caso), é decisão do treinador se vai ou não a jogo.
O treinador até pode ter perguntado ao Otavio se ele se sentia apto a ir ou não e Otavio ter dito que queria jogar mas a responsabilidade continua a ser do SC
Na parte que se vê, também diz que o objetivo é recuperá-lo para o jogo com o regime. Daqui a mais de um mês...Abola fala em pneumotórax.
Eu já tive e fui operado, mas no caso do Otávio poderá bastar 'apenas' drenar.
Isto a confirmar a notícia, é claro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk