Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Muito bom em reconhecer publicamente que a época não lhe correu bem. Revela maturidade. Melhor sorte na próxima época é o que se deseja. Qualidade em tem.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,578
583
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Kostadi9 disse:
O Otávio tem 1 assistência. Para mim é maior desilusão do plantel.

Depois do excelente início que teve na época anterior acho que este ano não acrescenta nada. Numa posição em que tem que ser criativo e criar ocasiões de golo acho muito muito pouco.

Espero que cresça na próxima época, mas para já acho que está muito longe do nível que precisamos.
Ontem na sport TV o Otávio disse que não foi uma grande época por ele nível pessoal. Mais ficou feliz por ser campeão_O Otávio tem muito potencial mais está época não foi boa espero que para época seja melhor.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Muito tempo aleijado, depois com uns fogachos apenas.

Aquele lugar Corona/Otávio, nunca me convenceu. Foi ao longo da época o nosso ponto mais fraco.

Falta aquele... EXTREMO DIREITO DE JEITO.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Em teoria a posição do Otávio é muito interessante: nem é um extremo direito nem um 10, mas um misto entre ambos. É uma espécie de avançado interior que vem do flanco para o meio criar desequilíbrios e que se transforma num terceiro médio em transição defensiva.

O problema é... até hoje, só vimos o Otávio render verdadeiramente no lugar do Brahimi. E não pode jogar no lugar do Brahimi porque está lá o próprio.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Devia ser substituído...se entrasse alguém com as suas características.
Caso contrário, que fique. é um bom suplente.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,657
2,659
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem um potencial grande, mas ainda não demonstrou toda a sua qualidade ao serviço do nosso clube. Contudo, espero que com uma época sem lesões possa demonstrar definitivamente que tem qualidade para cá estar. Dar-lhe-ia mais uma época para o demonstrar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,181
9,401
Ele terá que aproveitar esta época...porque senão no fim terá de ser despachado que não tá aqui a fazer nada...de qualquer forma merece por enquanto ficar.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Ele próprio disse que podia ter feito mais esta época. Eu também esperava muito mais.

Espero que se afirme na próxima época.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
O Sérgio tem de decidir se quer um extremo direito que cruze ou um gajo canhoto que vá para dentro estilo Brahimi/Corona na esquerda, tendo em conta que Soares e Marega são bons de cabeça eu ia mais para a primeira mas nenhum dos que temos nos dá garantias de Quaresmice/Druloviquice.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,282
19,457
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vai para o terceiro ano e Corona para o quarto...nem um nem outro mostram categoria e rendimento continuo.

É um passo atrás continuarmos a depender destes meninos.
Por mim Brahimi renovava e estes dois eram vendidos para trazermos extremos de jeito...nem falo em Hernani q não vale a pena.

As alas são para mim de longe onde estamos pior.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Miguel Alexandre disse:
Vai para o terceiro ano e Corona para o quarto...nem um nem outro mostram categoria e rendimento continuo.

É um passo atrás continuarmos a depender destes meninos.
Por mim Brahimi renovava e estes dois eram vendidos para trazermos extremos de jeito...nem falo em Hernani q não vale a pena.

As alas são para mim de longe onde estamos pior.
Tirando a venda do Brahimi, de resto concordo com tudo.
 
N

nelsonfnq

Guest
Noutro tópico (transeferencia) já apontei um nome...
Zinedine Ferhat
Argelino - 25 anos
Jogador revelação Argelino em 2014
Melhor médio da Ligue 2 Francesa, com 20 assistências.
Muito bom atrás do avançado ou na ala direita. Muito boa visão de jogo e bons passes no jogo pelo centro e excelente a cruzar. Já é selecionado pelo Madjer. E na selecção joga entre o lateral direito e o extremo (Mahrez).

Deve estar barato porque o Le Havre não conseguiu a promoção. E ele foi para lá como o craque que ia ajudar a fazer o clube chegar a Ligue 1. Estiveram muito perto de lá chegar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,523
40,343
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quaresma17 disse:
O Sérgio tem de decidir se quer um extremo direito que cruze ou um gajo canhoto que vá para dentro estilo Brahimi/Corona na esquerda, tendo em conta que Soares e Marega são bons de cabeça eu ia mais para a primeira mas nenhum dos que temos nos dá garantias de Quaresmice/Druloviquice.
A questão é que o Otavio a extremo tem que ser do lado esquerdo..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"QUEREMOS MAIS TÍTULOS"
Otávio ainda saboreia a conquista da Liga 2017/18, mas já pensa no futuro


Foi em 2014, com apenas 19 anos, que Otávio se tornou jogador do FC Porto, começando pela equipa B portista antes de dois empréstimos ao Vitória de Guimarães: na segunda metade de 2014/15 e em 2015/16, época em que trabalhou pela primeira vez com Sérgio Conceição, treinador que reencontrou nos Dragões e com o qual se sagrou campeão nacional 2017/18, naquele que foi o primeiro título do brasileiro em Portugal.

“Foi uma época incrível. Trabalhámos muito para isto. Foi preciso muito trabalho e muito esforço. Fizemos deste grupo uma verdadeira família e se tivesse que definir esta conquista numa palavra vou escolher precisamente essa: família e espírito de grupo”, afirma Otávio, em exclusivo a fcporto.pt, apontando desde já à próxima época. “Este é um título muito importante para a minha carreira. Vai ficar marcado para sempre. É o meu primeiro título em Portugal e agora espero continuar a ganhar muitos mais. Já no próximo ano espero fazer melhor a nível individual e também a nível coletivo. Queremos mais títulos”.

O médio brasileiro, que também pode jogar nas alas, dedica a conquista do Campeonato “ao grupo, à família e aos adeptos”, considerando “muito importante” o regresso do FC Porto aos títulos. “Ver aqui esta Taça é muito importante para mim e para o clube. Sabíamos a pressão que tínhamos, de estar quatro anos sem ganhar. O FC Porto não está acostumado a isto e, por isso, este regresso aos triunfos foi muito importante. Estamos felizes por ficar na história do clube”, rematou o número 25 dos Dragões.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,188
15,848
«Fizemos deste grupo uma verdadeira família e, se tivesse que definir esta conquista em poucas palavras, escolho estas: família e espírito de grupo» - Otávio