Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Muito bom em reconhecer publicamente que a época não lhe correu bem. Revela maturidade. Melhor sorte na próxima época é o que se deseja. Qualidade em tem.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,361
1,216
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Kostadi9 disse:
O Otávio tem 1 assistência. Para mim é maior desilusão do plantel.

Depois do excelente início que teve na época anterior acho que este ano não acrescenta nada. Numa posição em que tem que ser criativo e criar ocasiões de golo acho muito muito pouco.

Espero que cresça na próxima época, mas para já acho que está muito longe do nível que precisamos.
Ontem na sport TV o Otávio disse que não foi uma grande época por ele nível pessoal. Mais ficou feliz por ser campeão_O Otávio tem muito potencial mais está época não foi boa espero que para época seja melhor.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Muito tempo aleijado, depois com uns fogachos apenas.

Aquele lugar Corona/Otávio, nunca me convenceu. Foi ao longo da época o nosso ponto mais fraco.

Falta aquele... EXTREMO DIREITO DE JEITO.

N

Noventa e Nove

Guest
Em teoria a posição do Otávio é muito interessante: nem é um extremo direito nem um 10, mas um misto entre ambos. É uma espécie de avançado interior que vem do flanco para o meio criar desequilíbrios e que se transforma num terceiro médio em transição defensiva.

O problema é... até hoje, só vimos o Otávio render verdadeiramente no lugar do Brahimi. E não pode jogar no lugar do Brahimi porque está lá o próprio.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
425
73
Devia ser substituído...se entrasse alguém com as suas características.
Caso contrário, que fique. é um bom suplente.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,590
4,088
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem um potencial grande, mas ainda não demonstrou toda a sua qualidade ao serviço do nosso clube. Contudo, espero que com uma época sem lesões possa demonstrar definitivamente que tem qualidade para cá estar. Dar-lhe-ia mais uma época para o demonstrar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,213
13,996
Ele terá que aproveitar esta época...porque senão no fim terá de ser despachado que não tá aqui a fazer nada...de qualquer forma merece por enquanto ficar.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Ele próprio disse que podia ter feito mais esta época. Eu também esperava muito mais.

Espero que se afirme na próxima época.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
O Sérgio tem de decidir se quer um extremo direito que cruze ou um gajo canhoto que vá para dentro estilo Brahimi/Corona na esquerda, tendo em conta que Soares e Marega são bons de cabeça eu ia mais para a primeira mas nenhum dos que temos nos dá garantias de Quaresmice/Druloviquice.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vai para o terceiro ano e Corona para o quarto...nem um nem outro mostram categoria e rendimento continuo.

É um passo atrás continuarmos a depender destes meninos.
Por mim Brahimi renovava e estes dois eram vendidos para trazermos extremos de jeito...nem falo em Hernani q não vale a pena.

As alas são para mim de longe onde estamos pior.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Miguel Alexandre disse:
Vai para o terceiro ano e Corona para o quarto...nem um nem outro mostram categoria e rendimento continuo.

É um passo atrás continuarmos a depender destes meninos.
Por mim Brahimi renovava e estes dois eram vendidos para trazermos extremos de jeito...nem falo em Hernani q não vale a pena.

As alas são para mim de longe onde estamos pior.
Tirando a venda do Brahimi, de resto concordo com tudo.

N

nelsonfnq

Guest
Noutro tópico (transeferencia) já apontei um nome...
Zinedine Ferhat
Argelino - 25 anos
Jogador revelação Argelino em 2014
Melhor médio da Ligue 2 Francesa, com 20 assistências.
Muito bom atrás do avançado ou na ala direita. Muito boa visão de jogo e bons passes no jogo pelo centro e excelente a cruzar. Já é selecionado pelo Madjer. E na selecção joga entre o lateral direito e o extremo (Mahrez).

Deve estar barato porque o Le Havre não conseguiu a promoção. E ele foi para lá como o craque que ia ajudar a fazer o clube chegar a Ligue 1. Estiveram muito perto de lá chegar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quaresma17 disse:
O Sérgio tem de decidir se quer um extremo direito que cruze ou um gajo canhoto que vá para dentro estilo Brahimi/Corona na esquerda, tendo em conta que Soares e Marega são bons de cabeça eu ia mais para a primeira mas nenhum dos que temos nos dá garantias de Quaresmice/Druloviquice.
A questão é que o Otavio a extremo tem que ser do lado esquerdo..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"QUEREMOS MAIS TÍTULOS"
Otávio ainda saboreia a conquista da Liga 2017/18, mas já pensa no futuro

Foi em 2014, com apenas 19 anos, que Otávio se tornou jogador do FC Porto, começando pela equipa B portista antes de dois empréstimos ao Vitória de Guimarães: na segunda metade de 2014/15 e em 2015/16, época em que trabalhou pela primeira vez com Sérgio Conceição, treinador que reencontrou nos Dragões e com o qual se sagrou campeão nacional 2017/18, naquele que foi o primeiro título do brasileiro em Portugal.

“Foi uma época incrível. Trabalhámos muito para isto. Foi preciso muito trabalho e muito esforço. Fizemos deste grupo uma verdadeira família e se tivesse que definir esta conquista numa palavra vou escolher precisamente essa: família e espírito de grupo”, afirma Otávio, em exclusivo a fcporto.pt, apontando desde já à próxima época. “Este é um título muito importante para a minha carreira. Vai ficar marcado para sempre. É o meu primeiro título em Portugal e agora espero continuar a ganhar muitos mais. Já no próximo ano espero fazer melhor a nível individual e também a nível coletivo. Queremos mais títulos”.

O médio brasileiro, que também pode jogar nas alas, dedica a conquista do Campeonato “ao grupo, à família e aos adeptos”, considerando “muito importante” o regresso do FC Porto aos títulos. “Ver aqui esta Taça é muito importante para mim e para o clube. Sabíamos a pressão que tínhamos, de estar quatro anos sem ganhar. O FC Porto não está acostumado a isto e, por isso, este regresso aos triunfos foi muito importante. Estamos felizes por ficar na história do clube”, rematou o número 25 dos Dragões.

O fcporto.pt vai publicar até final de maio testemunhos dos jogadores e treinadores que levaram o FC Porto à conquista do troféu de Campeão Nacional 2017/18.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
«Fizemos deste grupo uma verdadeira família e, se tivesse que definir esta conquista em poucas palavras, escolho estas: família e espírito de grupo» - Otávio