Será que não conseguimos despachar o Otavio para um clube qualquer por uns 5/7M, não serve para o Porto, nem a jogar na direita nem no meio.
Quem é que paga 5/7M por ele? Ninguém...Tripeiro1893 disse:Será que não conseguimos despachar o Otavio para um clube qualquer por uns 5/7M, não serve para o Porto, nem a jogar na direita nem no meio.
Um clube árabe, turco, ou tentar enganar um clube inglês.Fernando Resende disse:Quem é que paga 5/7M por ele? Ninguém...
Não tem dimensao para mais do que um Braga ou um Guimarães. Não faz sentido continuar no Porto
Verdade que não correspondeu às expectativas. Ele próprio sabe disso. Lembro-me de o ter ouvido a classificar a sua época passada como um 6 em 10 . Mas tem 23 anos, cabe-lhe a ele dar a volta. Ter consciência que pode fazer muito mais já é um bom principio.Kostadi9 disse:Se tivermos em conta o tempo que o Otávio esteve lesionado, vemos que até foi uma das grandes apostas do treinador na época passada. Não sei se gosta especialmente dele, ou se por não ter mais ninguém disponível.
Mas é um jogador que ficou aquém das minhas expectativas, não está a conseguir evoluir desde que cá chegou depois do empréstimo ao V. Guimarães.
Lembro-me de um dos nossos últimos jogos, contra o Marítimo na Madeira que ganhamos 1-0 com golo do Marega. Foi completamente inconsequente, a maioria dos passes para o lado ou para trás, muitos passes falhados. Lembro-me que entrou o Corona e logo nas primeiras intervenções conseguiu dois excelentes cruzamentos para a área que ninguém conseguiu aproveitar.
Sim, ia referir essas declarações dele mas esqueci-me, fiquei bem impressionado com o que ele disse. Esperemos que não tenha lesões e evolua.Manageiro de futból disse:Verdade que não correspondeu às expectativas. Ele próprio sabe disso. Lembro-me de o ter ouvido a classificar a sua época passada como um 6 em 10 . Mas tem 23 anos, cabe-lhe a ele dar a volta. Ter consciência que pode fazer muito mais já é um bom principio.
Era o ponto que ia referir. O rapaz só tem 23 anos. A época passada andávamos a classificar de "jovem em crescimento" um determinado jogador com 25 anos, por isso acho que o Otávio com 23 devia ter outra tolerância. Não esquecer que a posição onde até hoje melhor futebol jogou, na nossa equipa o dono e senhor do posto é o Brahimi (com todo o mérito), pelo que o Otávio tem de ser desviado para o meio ou para a outra ala, onde não rende a mesma coisa. Mas já vimos o que ele é capaz, e ainda tem muito por onde crescer.Manageiro de futból disse:Verdade que não correspondeu às expectativas. Ele próprio sabe disso. Lembro-me de o ter ouvido a classificar a sua época passada como um 6 em 10 . Mas tem 23 anos, cabe-lhe a ele dar a volta. Ter consciência que pode fazer muito mais já é um bom principio.