Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,944
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Será que não conseguimos despachar o Otavio para um clube qualquer por uns 5/7M, não serve para o Porto, nem a jogar na direita nem no meio.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Está tão bem para jogar na direita como o Bruno Fernandes e o João Mário para jogar na esquerda na seleção. Perdem o futebol que têm. Ala errada no caso do Otávio e do João Mário. No caso do Bruno, só para efeitos de completar o raciocínio, posição errada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,378
23,063
Tripeiro1893 disse:
Será que não conseguimos despachar o Otavio para um clube qualquer por uns 5/7M, não serve para o Porto, nem a jogar na direita nem no meio.
Quem é que paga 5/7M por ele? Ninguém...
Não tem dimensao para mais do que um Braga ou um Guimarães. Não faz sentido continuar no Porto

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,944
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Quem é que paga 5/7M por ele? Ninguém...
Não tem dimensao para mais do que um Braga ou um Guimarães. Não faz sentido continuar no Porto
Um clube árabe, turco, ou tentar enganar um clube inglês.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Em dois anos fez no máximo meia dúzia de jogos bem conseguidos, de resto alterna entre o razoável e o sofrível. Era excelente que o conseguíssemos despachar por uns 3 ou 4 milhões para um clube qualquer da Bélgica ou Turquia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,149
13,932
Ele, Óliver e Corona já tiveram as suas oportunidades...agora é tentar perder pouco dinheiro com estes jogadores.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Esteve muito tempo lesionado na época passada, veremos como corre este arranque e de preferência sem lesões...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,511
24,444
«Otávio

Foi o vagabundo do 4x4x2 do FC Porto. Sem estar amarado à direita, o brasileiro evidenciou-se, sobretudo, nas ações ofensivas. Sem lugar certo em ataque, foi o principal municiador dos avançados da sua equipa. Assistiu Marega para o golo
, deixando-o na cara de Stekelenburg. A defender retomava o corredor direito para ajudar João Pedro, mas nesse aspeto as coisas não correram tão bem. Exemplo disso foi uma perda de bola para Sandro que causou uma situação perigosa para a baliza de Casillas»
(In +Futebol)

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Se tivermos em conta o tempo que o Otávio esteve lesionado, vemos que até foi uma das grandes apostas do treinador na época passada. Não sei se gosta especialmente dele, ou se por não ter mais ninguém disponível.

Mas é um jogador que ficou aquém das minhas expectativas, não está a conseguir evoluir desde que cá chegou depois do empréstimo ao V. Guimarães.

Lembro-me de um dos nossos últimos jogos, contra o Marítimo na Madeira que ganhamos 1-0 com golo do Marega. Foi completamente inconsequente, a maioria dos passes para o lado ou para trás, muitos passes falhados. Lembro-me que entrou o Corona e logo nas primeiras intervenções conseguiu dois excelentes cruzamentos para a área que ninguém conseguiu aproveitar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,711
16,058
Kostadi9 disse:
Se tivermos em conta o tempo que o Otávio esteve lesionado, vemos que até foi uma das grandes apostas do treinador na época passada. Não sei se gosta especialmente dele, ou se por não ter mais ninguém disponível.

Mas é um jogador que ficou aquém das minhas expectativas, não está a conseguir evoluir desde que cá chegou depois do empréstimo ao V. Guimarães.

Lembro-me de um dos nossos últimos jogos, contra o Marítimo na Madeira que ganhamos 1-0 com golo do Marega. Foi completamente inconsequente, a maioria dos passes para o lado ou para trás, muitos passes falhados. Lembro-me que entrou o Corona e logo nas primeiras intervenções conseguiu dois excelentes cruzamentos para a área que ninguém conseguiu aproveitar.
Verdade que não correspondeu às expectativas. Ele próprio sabe disso. Lembro-me de o ter ouvido a classificar a sua época passada como um 6 em 10 . Mas tem 23 anos, cabe-lhe a ele dar a volta. Ter consciência que pode fazer muito mais já é um bom principio.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Manageiro de futból disse:
Verdade que não correspondeu às expectativas. Ele próprio sabe disso. Lembro-me de o ter ouvido a classificar a sua época passada como um 6 em 10 . Mas tem 23 anos, cabe-lhe a ele dar a volta. Ter consciência que pode fazer muito mais já é um bom principio.
Sim, ia referir essas declarações dele mas esqueci-me, fiquei bem impressionado com o que ele disse. Esperemos que não tenha lesões e evolua.

Já na época passada o SC usou o Otávio como alternativa ao 2º avançado. Ou seja, em vez de dois tanques na frente, ter um jogador mais solto atrás do avançado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,511
24,444
«Temos de encarar a responsabilidade de ser bicampeão como uma coisa positiva. Como dizemos entre nós, somos os únicos que podemos ser bicampeões; somos nós quem está mais perto de ser novamente penta e por aí fora. Se esse for o preço a pagar por ganhar, vamos querer fazê-lo.» -  Otávio

N

Noventa e Nove

Guest
Manageiro de futból disse:
Era o ponto que ia referir. O rapaz só tem 23 anos. A época passada andávamos a classificar de "jovem em crescimento" um determinado jogador com 25 anos, por isso acho que o Otávio com 23 devia ter outra tolerância. Não esquecer que a posição onde até hoje melhor futebol jogou, na nossa equipa o dono e senhor do posto é o Brahimi (com todo o mérito), pelo que o Otávio tem de ser desviado para o meio ou para a outra ala, onde não rende a mesma coisa. Mas já vimos o que ele é capaz, e ainda tem muito por onde crescer.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,944
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Pode jogar na esquerda, no meio ou na direita, só não devia puder jogar era no FC Porto.

Continuo a pensar que devíamos ter sacar uns milhões com ele, nunca vai render mais do que rendeu na primeira volta com o NES.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,171
513
Posso dizer que foi o jogador que menos gostei de ver hoje? Epá, até tem talento...mas há ali qualquer coisa que o bloqueia em certas alturas.