Não entendi sr idoso.Procura tua turma puto.
Tenho 36 anos, para me chamares puto tens de estar na casa dos 60's, pelo menos.
Ps: se der para escrever em Português com uma frase digna de um bom aluno da 4a classe eu agradecia!
Abraço
Não entendi sr idoso.Procura tua turma puto.
Mais fresco, bem mais frescoEm 2010 jogámos sem Falcao e ganhámos.
Em 2011 jogámos sem Fernando e goleámos.
Em 2012 jogámos na Luz com Maicon e Djalma na direita e ganhámos.
Em 2013 jogámos sem James e empatámos na Luz.
Etc
Etc
Não vale a pena andar aqui a chorar porque um jogador importante não jogou. Os grandes treinadores sabem dar a volta. E eu considero o SC um grande treinador mas hoje esteve francamente mal na estratégia para o jogo porque o benfica, goste-se ou não, foi bem superior.
Eu só queria era saber como é que os jogadores fazem os testes rápidos, se o Puga desconfiasse, pedia para ver o resultado dos mesmos.Então, eles trocavam os testes anti-doping e agora não eram capazes de trocar os testes covid? Desse clube já tudo se espera.
Presente vs futuroAdorava, mas quase que aposto que não. Aliás comparar o que o Otávio dá ao jogo com o que o Fábio pode dar, ao dia de hoje, é uma barbaridade.
Renovar!!! Hoje!
Larga lá o twitter 1 horinha e dá um saltinho ao Dragão para renovares contrato sff
Este ano claramente, no último o Corona não deu hipótese.Eu juro que se mandasse no nosso clube se houvesse um jogador que tivesse de gastar e romper o teto salarial era ele.
Quanto quer prémio assinatura?6M€ ou 8M€?
Salário?2M€ limpos?2.5M€?
Digam me onde encontramos um jogador como o Otávio,por estes valores,com a valorização que ele já tem no mercado.
Desde sempre teve muitos que não gostavam dele e é sem dúvida o jogador mais importante dos últimos 2 anitos do NGC, quando joga estamos muito mais perto da vitória.Precisamos destes e este é uma certeza.
Falo dos últimos dois anos,última época e esta que ainda está em cursoEste ano claramente, no último o Corona não deu hipótese.
Mantenho, 19/20 Corona foi o melhor de longe. Esta época o Otávio está em melhor forma que qualquer outro.Falo dos últimos dois anos,última época e esta que ainda está em curso
Claramente o Corona no ano passado foi o melhor jogador a atuar em portugal e mesmo dos últimos 3 ou 4 anos na minha opinião.Foi uma época absolutamente fantástica.Mantenho, 19/20 Corona foi o melhor de longe. Esta época o Otávio está em melhor forma que qualquer outro.
Olha o que eu te digo, se algum dia se souber a real dimensão do polvo encornado, o MUNDO vai ficar de boca aberta.Fds, alguém sabe como é que são feitos os testes rápidos? Não é de certeza como uma pessoa comum, que conduz até local "x" e depois espera pelo resultado.
Não exagerem, o orelhas tem muita influência mas não tanta ao ponto de fazer uma coisa dessas. Se tivesse "infectava" o Corona e o Sérgio Oliveira.