Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,718
147,015
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não foi uma questão de cansaço. Foi ali um trava arranca com um terreno pesadíssimo. Esperemos que não seja nada demais

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,055
52,288
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A lesão parece-me ter mais que ver com a forma como coloca a perna no relvado do que propriamente por causa da fadiga, até porque o Otavio vem de algum tempo sem jogos.

É esperar que não seja nada de grave, vamos ver...
Tenho a mesma sensação, a perna dele fez um movimento estranho, até me tinha dado ideia que seria no joelho.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
317
252
Se fez rotura muscular pelo menos 1 mês é garantida a sua ausência, e a equipa quando ele não está sente bem a diferença.
Culpa do treinador não o tirar do campo e colocar o Filipe mais cedo, o próximo será corona.
Podia fazer 5 alterações, não as fez, o próprio treinador da instruções há equipa para recuar, e com qualquer equipa sofremos mto.

P

portu

Guest
A lesão parece-me ter mais que ver com a forma como coloca a perna no relvado do que propriamente por causa da fadiga, até porque o Otavio vem de algum tempo sem jogos.

É esperar que não seja nada de grave, vamos ver...
É claro que é por causa disso.
A gestão ou não do jogador não tem nada a ver aqui.

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,964
7,115
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Tempo de paragem previsto? Esperemos que o Fábio brilhe!
Pareceu-me lesão muscular nos isquiotibiais, mas depende sempre da gravidade e do tipo de lesão... Se foi rotura tem para mais de 1 mês.

Esperemos que não... O Otávio é só um dos nossos jogadores mais importantes, basta ver o que jogamos com e sem ele. Perder o Otávio agora era horrível!

Edit:

O Sérgio já disse que parece não ser nada grave... Ufa! Deve ser só fadiga.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Sérgio Conceição in "OJOGO"

Otávio e Corona são recuperáveis [saíram com algumas queixas]? "Sim, são pequenas mazelas, que fazem parte do que é o esforço deles. São dois dos jogadores mais utilizados, é normal que aqui ou acolá possam sentir alguma coisa, mas penso eu que [não é] nada de especial, nada de grave."

• Like
Reações: joao e Dragon_92