Tempo de paragem previsto? Esperemos que o Fábio brilhe!
Voltando o Lord Marega ao onze, o Luiz Dias pode ocupar o lugar do Otávio...O melhor mesmo é renovar. Caso não queira renovar e equacionar alternativas e aquecer o banco.
Já nem vou dormir esta noite a pensar na tua crítica.Está melhor que o nível da tua opinião.
Calma... Precisamos de um jogador para a posição 90 min e não apenas 5.Tempo de paragem previsto? Esperemos que o Fábio brilhe!
Se rompeu nunca menos de 1 mêsTempo de paragem previsto? Esperemos que o Fábio brilhe!
Se tiver tratamento na China são 2 semanas.Se rompeu nunca menos de 1 mês
Se tiver apto para a segunda mão em Turim já será bom
É capaz de ser discos e calçosNão foi uma questão de cansaço. Foi ali um trava arranca com um terreno pesadíssimo. Esperemos que não seja nada demais
Tenho a mesma sensação, a perna dele fez um movimento estranho, até me tinha dado ideia que seria no joelho.A lesão parece-me ter mais que ver com a forma como coloca a perna no relvado do que propriamente por causa da fadiga, até porque o Otavio vem de algum tempo sem jogos.
É esperar que não seja nada de grave, vamos ver...
Olha pensei exatamente o mesmo que tu. Mas é mesmo muscular.Tenho a mesma sensação, a perna dele fez um movimento estranho, até me tinha dado ideia que seria no joelho.
É claro que é por causa disso.A lesão parece-me ter mais que ver com a forma como coloca a perna no relvado do que propriamente por causa da fadiga, até porque o Otavio vem de algum tempo sem jogos.
É esperar que não seja nada de grave, vamos ver...
Pareceu-me lesão muscular nos isquiotibiais, mas depende sempre da gravidade e do tipo de lesão... Se foi rotura tem para mais de 1 mês.Tempo de paragem previsto? Esperemos que o Fábio brilhe!
É sinal que é um rapaz esforçadoMialgia de esforço. Ao que parece não é tão grave como pareceu.