Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tenho sérias dúvidas que tenhamos pago esse prémio de assinatura, principalmente a um jogador que ainda nosso e só vai prolongar o contrato.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Corona, quanto vai pedir para renovar?

Marche, quanto vai pedir?

Sem limites, abre-se a porta de Pandora para as futuras renovações.

Repito, ou sai em Junho, ou belo problema que vamos ter.

Aguardemos.
Qual porta de Pandora? A porta do "sai a custo zero"? Essa é que foi aberta nos últimos anos.

Segurámos um jogador jovem, perfeitamente identificado com a nossa cultura, com experiência de champions e com elevado potencial de venda.
Joga na esquerda, no meio, na direita, a 10, a 8, até a 6 se for preciso....porra já o vi quase como defesa lateral e a cumprir. Isto não se encontra com facilidade.

O Corona é uma sutuação diferente. Tem que sair este verão. Tem 28 anos e o seu percurso aqui terminou. Merece uma liga melhor e um contrato superior.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,020
9,728
Qual porta de Pandora? A porta do "sai a custo zero"? Essa é que foi aberta nos últimos anos.

Segurámos um jogador jovem, perfeitamente identificado com a nossa cultura, com experiência de champions e com elevado potencial de venda.

O Corona é uma sutuação diferente. Tem que sair este verão. Tem 28 anos e o seu percurso aqui terminou. Merece uma liga melhor e um contrato superior.
Na saída de Marcano a custo zero, disse-se por aqui exactamente a mesma coisa, "qual o problema".

Repito, se renovou para sair em Junho, espectáculo.

Caso contrário, belo problema vamos ter.

Quase 500 milhões de passivo, e julgar-se por aqui que podemos entrar em salários de 6M/ano?
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ou ia embora a custo zero..... :(
Não necessariamente, não sei quanto ganhava antes mas não pode renovar ganhando somente o dobro ou triplo? O que acontece às vezes é que se costuma diluir o tal prémio de assinatura pelos salários que vai dar os tais 3M líquidos por temporada.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Renovar com bons jogadores é sempre algo positivo. Pior, garantidamente, é "pegar" no dinheiro, gastar metade dele num cepo qualquer de qualidade duvidosa e meter o resto ao bolso.
No meio de tudo isto, só não gostei, uma vez mais, da pequenez da PdC naquele paleio das farmácias. Enfim, só fica mal.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Na saída de Marcano a custo zero, disse-se por aqui exactamente a mesma coisa, "qual o problema".

Repito, se renovou para sair em Junho, espectáculo.

Caso contrário, belo problema vamos ter.

Quase 500 milhões de passivo, e julgar-se por aqui que podemos entrar em salários de 6M/ano?
Estou de acordo com a ideia de que devemos controlar os tetos salariais e no fundo, não viver acima das n/ possibilidades.
A questão aqui é que, é minha convicção que, colmatar a sua saída, seria mais dispendioso a médio prazo.


A situação do Marcano nada tem haver. O Otávio está no auge da sua carreira. O Otávio oferece o pacote completo: Desempenho imediato + potencial de venda.
 
  • Like
Reações: revigres85

showdibola

Superior
16 Maio 2016
53
47
Nunca pensei que o Otávio fosse evoluir para um jogador fundamental para a dinâmica da equipa.

Assim como recentemente não acreditava que fosse chegar a uma renovação.

Foram duas grandes surpresas para mim e fico muito feliz com esta renovação.

Muito importante esta renovação!
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,020
9,728
Estou de acordo com a ideia de que devemos controlar os tetos salariais e no fundo, não viver acima das n/ possibilidades.
A questão aqui é que, é minha convicção que, colmatar a sua saída, seria mais dispendioso a médio prazo.


A situação do Marcano nada tem haver. O Otávio está no auge da sua carreira. O Otávio oferece o pacote completo: Desempenho imediato + potencial de venda.

A questão Marcano foi o FCP ter criado um precedente que outros usaram e na renovação, pelos valores em causa, de Otávio também resulta desse precedente.

E agora, caso o jogador não sai em Junho, criamos outro.

Aguardemos pela próxima janela de transfetencia para saber se foi um bom ato de gestão ou mau.
 
  • Like
Reações: DECO-10

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Afinal a renovação foi fácil.

Foi pagar , o que o jogador pediu.


P.S. Por estes valores, tem que se vendido em junho.
Porque é que tem de ser vendido em Junho?

Assumindo então que prémio de assintura foi 4milhões e salário 6milhões brutos/época.

No final de 2021/22 teremos investido: 4M + 6M = 10M euros. Pode ser vendido aí... e recuperamos os 10M

Agora, vamos à outra opção: vender já e comprar um substituto do mesmo nível: Nunca fica abaixo de 7/8 milhões + 1 milhão de salários...

compensa mesmo?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,437
Corona, quanto vai pedir para renovar?

Marche, quanto vai pedir?

Sem limites, abre-se a porta de Pandora para as futuras renovações.

Repito, ou sai em Junho, ou belo problema que vamos ter.

Aguardemos.
Também precisamos de acreditar em tudo o que se houve e aqui há a tendência para acreditar sempre no pior cenário. Eu não tenho fontes mas por exemplo na SIC notícias disseram que ia ganhar 2M€