O Otávio é bom em quê? É uma pergunta séria.

O Otávio é bom em quê? É uma pergunta séria.
Estes 4,8 também ninguém acreditaria...Esses 6M por ano não me parece que estejam proximos de serem reais.
Se dissessem que era de prêmio de assinatura e bastante mas acho acreditavel.Estes 4,8 também ninguém acreditaria...
Como senao comessem dessas tais renovacoes, isto interessa aos comiloes da SAD. E so ver como o Vieira roubava o slb.A ser verdade, é demissão da SAD. Isto é lesa clube.
Mesmo assim muita gente não acreditaria. Além disso, aquilo não parece ser um prémio de assinatura...Se dissessem que era de prêmio de assinatura e bastante mas acho acreditavel.
Não parece fazer muito sentido neste caso... Senão porquê o processo em tribunal???Como senao comessem dessas tais renovacoes, isto interessa aos comiloes da SAD. E so ver como o Vieira roubava o slb.
Mas um processo em tribunal em 15 dias? Que país é esse que trabalha tão bem e rápido? Que velocidade dos tribunais nesse país.Não parece fazer muito sentido neste caso... Senão porquê o processo em tribunal???
Não tem a haver com a velocidade dos tribunais mas sim do credor.Mas um processo em tribunal em 15 dias? Que país é esse que trabalha tão bem e rápido? Que velocidade dos tribunais nesse país.