Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
805
28
Matosinhos ,1964
Vamos pensar

Otavio se saia, viamos ZERO EUROS

Otavio renovou, com premio de assinatura de 15M, mas ele (Otavio) ja os recebeu ? ou vai receber quando for vendido ?

E se o vendermos por 25/30 M, ganhamos 10M, mais uma epoca em que ele esta cá ....

E porque nao fizemos isso com Brahimi ou Herrera ? Porque tinham 29 anos e se renovassem , nunca mais eram vendidos ( como Samaris, que ja vi aqui referido )
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,534
8,321
Sinceramente por muito que critique acho que ninguém é estúpido o suficiente para dar aquele valor. A frase no relatório é um pouco vaga, dá a entender que podem ter outros custos /jogadores englobados na rubrica. Se dessem aquele valor ao Otávio acho que tinham vergonha de o escrever.
Vão ter que dar explicações.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,660
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sinceramente por muito que critique acho que ninguém é estúpido o suficiente para dar aquele valor. A frase no relatório é um pouco vaga, dá a entender que podem ter outros custos /jogadores englobados na rubrica. Se dessem aquele valor ao Otávio acho que tinham vergonha de o escrever.
Vão ter que dar explicações.
Eles só lançaram o relatorio agora para não dar explicações nem responder a perguntas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
As explicações vão ter que dar. Um valor destes é escandaloso e não podem ser inocentes ao ponto de acharem que não tem que dar explicações.
Santa inocencia.

O passivo passa is 500M, os capitais próprios negativos superiores a 100M e alguma vez tivemos uma explicação séria?

Um assumir de responsabilidades?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,534
8,321
Santa inocencia.

O passivo passa is 500M, os capitais próprios negativos superiores a 100M e alguma vez tivemos uma explicação séria?

Um assumir de responsabilidades?
Até podem lançar areia para os nossos olhos como têm feito, mas o que eu estou a dizer é que não podem por aquele valor ali e acharem que não vai criar ondas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Até podem lançar areia para os nossos olhos como têm feito, mas o que eu estou a dizer é que não podem por aquele valor ali e acharem que não vai criar ondas.
Já deram uma percentagem de passe (AS) e ninguém abriu a boca.

No clube PdC, o que interessa é a carteira.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já deram uma percentagem de passe (AS) e ninguém abriu a boca.

No clube PdC, o que interessa é a carteira.
A empresa que ficou com 10% do passe do AS(que significou quase 4 milhões de euros) foi muito importante na renovação do jogador porque conseguiram convencer um miúdo portista a ficar no seu clube

(lol)
 
  • Like
  • Haha
Reações: Raba e fgomes