11M para o contratar.Futre acaba de afirmar que PDC recusou uma proposta de 30 M pelo Otávio no ultimo Verão
Eu há 2 eleições voto contra PdC. Agora isto não me impede de achar que este valor não pode ser real, e a ser que ejes não o tivessem escondido para se protegerem.Não é nada grave para a massa associativa.
Nas últimas eleições tiveram 68%.
No clube PdC, os associados aceitam tudo.
Isso era ótimo. Era da maneira que a AT vinha cá e prendiam os chupistas todos lá na SADPagamos o salário do Otavio em forma de prémio de assinatura por causa dos impostos. Só pode…
Não votaste tu, nem eu.Eu há 2 eleições voto contra PdC. Agora isto não me impede de achar que este valor não pode ser real, e a ser que ejes não o tivessem escondido para se protegerem.
Aliás tem outra “vantagem”… não esquecer q o prémio de assinatura, sendo custo de contratação, conta como valor contabilistico do jogado. Ou seja, inflaciona o ativo. E esta até pode ser a questão mais importante no meio disto tudo.Pagamos o salário do Otavio em forma de prémio de assinatura por causa dos impostos. Só pode…
Será ilegal? Aliás, nem é novidade nenhuma.Isso era ótimo. Era da maneira que a AT vinha cá e prendiam os chupistas todos lá na SAD
Vão declarar na rubrica de salários que ele ganha o salário mínimo? Era prestar falsa informação.Será ilegal? Aliás, nem é novidade nenhuma.
Isso é impossível pois aquele montante a 30.06 não estava sequer vencido por não facturado.Pagamos o salário do Otavio em forma de prémio de assinatura por causa dos impostos. Só pode…
Que conveniente...Futre acaba de afirmar que PDC recusou uma proposta de 30 M pelo Otávio no ultimo Verão
O Futre que se dedique aos anúncios para "o levantar" pois sobre futebol e sobre estas ligações/conhecimentos que ele diz ter, mais não são que tretas atrás de tretas ...Futre acaba de afirmar que PDC recusou uma proposta de 30 M pelo Otávio no ultimo Verão
Não sei se é verdade ou não, mas que ele deve saber, deve... Afinal, parte da família faz parte de uma agência de jogadoresO Futre que se dedique aos anúncios para "o levantar" pois sobre futebol e sobre estas ligações/conhecimentos que ele diz ter, mais não são que tretas atrás de tretas ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É portanto um truque contabilístico para ter maior activo, faz algum sentido tendo em conta as nossas necessidades actuais nessa matéria, mas confesso não entender o suficiente da mesma para dizer se cria muitos problemas, tem é pelo menos o senão de deixar à mercê da CS uma interpretação desfavorável do RC, não nos vão certamente telefonar a perguntar o que ali está antes do titulo bombástico, só depois para comentar o mesmo.Aliás tem outra “vantagem”… não esquecer q o prémio de assinatura, sendo custo de contratação, conta como valor contabilistico do jogado. Ou seja, inflaciona o ativo. E esta até pode ser a questão mais importante no meio disto tudo.
Por um gajo banalissimo11M para o contratar.
6 anos de salário + prémio inicial.
15M de prémio para renovar.
17M até acabar o contrato.
O custo total da carreira do Otávio no FC Porto poderá chegar aos 50M.
Também me passou pela cabeça, mas como não se pode interpretar valores do R&c (so quando interessa a uma determinada argumentação)...Aliás tem outra “vantagem”… não esquecer q o prémio de assinatura, sendo custo de contratação, conta como valor contabilistico do jogado. Ou seja, inflaciona o ativo. E esta até pode ser a questão mais importante no meio disto tudo.