Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,846
10,561
Não é nada grave para a massa associativa.

Nas últimas eleições tiveram 68%.

No clube PdC, os associados aceitam tudo.
Eu há 2 eleições voto contra PdC. Agora isto não me impede de achar que este valor não pode ser real, e a ser que ejes não o tivessem escondido para se protegerem.

• Like
Reações: Calabote

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Pagamos o salário do Otavio em forma de prémio de assinatura por causa dos impostos. Só pode…

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,843
11,947
Eu há 2 eleições voto contra PdC. Agora isto não me impede de achar que este valor não pode ser real, e a ser que ejes não o tivessem escondido para se protegerem.
Não votaste tu, nem eu.

Mas 68% votou a favor.

De resto, depois de tanto negócio Incompreensível, para não dizer pior, não tenho qualquer confiança nesta Direcção.

Por isso, nada me surpreende.

E só se deixa levar quem quiser ou for parvo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Pagamos o salário do Otavio em forma de prémio de assinatura por causa dos impostos. Só pode…
Aliás tem outra “vantagem”… não esquecer q o prémio de assinatura, sendo custo de contratação, conta como valor contabilistico do jogado. Ou seja, inflaciona o ativo. E esta até pode ser a questão mais importante no meio disto tudo.

• Like
Reações: Calabote

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
715
965
O Futre que se dedique aos anúncios para "o levantar" pois sobre futebol e sobre estas ligações/conhecimentos que ele diz ter, mais não são que tretas atrás de tretas ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não sei se é verdade ou não, mas que ele deve saber, deve... Afinal, parte da família faz parte de uma agência de jogadores

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,728
6,177
Conquistas
1
  • Junho/18
Aliás tem outra “vantagem”… não esquecer q o prémio de assinatura, sendo custo de contratação, conta como valor contabilistico do jogado. Ou seja, inflaciona o ativo. E esta até pode ser a questão mais importante no meio disto tudo.
É portanto um truque contabilístico para ter maior activo, faz algum sentido tendo em conta as nossas necessidades actuais nessa matéria, mas confesso não entender o suficiente da mesma para dizer se cria muitos problemas, tem é pelo menos o senão de deixar à mercê da CS uma interpretação desfavorável do RC, não nos vão certamente telefonar a perguntar o que ali está antes do titulo bombástico, só depois para comentar o mesmo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,385
48,468
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que seja futuramente apurado quem beneficiou com os 17 milhões de euros pagos pela renovação do Sr. Otávio e que este jogador deixe de chorar tanto em campo, bem como justifique o investimento efetuado, dado que é premente recuperar o mesmo quanto antes e evitar que aumente progressivamente, devido ao seu elevado salário.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Também me passou pela cabeça, mas como não se pode interpretar valores do R&c (so quando interessa a uma determinada argumentação)...

Por essa e por outras é que não é preciso ser economista, gestor ou arquitecto para ler o r&c.