Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,761
6,267
Conquistas
1
  • Junho/18
Pagamos o salário do Otavio em forma de prémio de assinatura por causa dos impostos. Só pode…
Tenho ideia que isso não faria grande sentido, estarias a pagar o contrato todo de uma vez a menos que desse para introduzir uma componente plurianual no prémio, mas se isso fosse possível para poupar nos impostos não existiria contrato que não fosse feito nos mesmos moldes, o activo aumentar parece-me ser a questão chave porque foi algo que nos deu jeito.

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Puta que pariu

Gastamos mais 4 M nos restantes 40% do Manafá?!

16,9 M, Otávio?!!!

Tens que marcar pelo menos 15 golos na presente temporada !

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
16M correspondem ao total dos salários.

Parece-me óbvio que é algum tipo de malabarismo financeiro.

Quem se lembrou de escarrapachar no RC é só estúpido..
Presumo então que no caso do Pepê o jogador tenha vindo a custo zero ou então, não recebe qualquer salário para além de uma sande's de manteiga e um ucal ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,555
10,765
Nenhum clube pagava 15 milhoes ao porto para o contratar sequer.

Não se arranja um premio para mim tambem ? Nao preciso de tanto , eu aceito 10% desse valor .

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,583
31,464
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Prendam esta gente toda. Gestão danosa e ruinosa..
Treinador incluído.. Sim, porque na minha cabeça esta renovação só acontece porque para o treinador este médio é melhor que o próprio Deco e logo justifica este salário..
Isto é de loucos, fo**-se

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,818
8,302
45
Lisboa
cada vez estamos melhores.....mas a culpa era só do antero...
quando se contratava bem, a preço justo e se vendia melhor.....
quando não saiam activos importantes a custo zero...
os tempos mudam....as politicas de gestão também.....
passamos de um clube estável, equilibrado para o abismo...
mas a culpa era só do antero...porque tinha umas coisitas estranhas....
o que diremos de quem cá ficou, após a saída do antero? são melhores?
devíamos fazer uma limpeza de alto a baixo....e escolher alguém com uma boa equipa, com provas dadas nas suas áreas profissionais, para colocar o clube nos eixos.
espero que os podres do nosso clube sejam colocados fora do clube... mas primeiro quero que os podres dos outros sejam colocados também de fora...pois alguma parte dos nossos maus resultados, se devem aos roubos de títulos nestes últimos anos, mesmo com alguma culpa própria, não podemos esquecer que os padres desviaram alguns títulos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,133
29,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fiquei com a ideia que esses milhões correspondiam ao global dos valores do novo contrato do Otávio, entre prémios, comissões e salários até ao final do contrato, e parece ser aquilo que o empresário do Otávio está a dizer, seria muito estranho se fosse um prémio de assinatura.

E não seria muito fora do normal se fosse isso que aparece na CS, existe já um hábito por parte da mesma de nas nossas renovações ou aquisições de passes, somar valores que normalmente não são referidos nas mesmas movimentações noutros clubes, quando há uma renovação de contrato não é o prémio ou o valor do salário anual a ser referido mas sim os valores globais do contrato se fosse para o jogador o cumprir até ao fim, e quando compramos o passe aparece quase sempre somado à comissão.
Então onde está o valor somado dos salários do Sérgio Oliveira, depois da renovação?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,175
48,095
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só quem está de má fé é que não vê que isto é muito provavelmente uma forma de estruturar a remuneração por razões fiscais e que não significa que tenha recebido 15 milhões em cima do aumento salarial inerente à renovação.

Existem ganhos de eficiência muito relevantes em pagar sob a forma de prémio de assinatura e com isto reduzir o valor de um aumento salarial.

Se pensarmos com cabeça e deixarmos as agendas de lado, onde é que nós tínhamos dinheiro para pagar os 15 milhões a pronto? Algum magnata visitou os camarotes do dragão e esqueceu-se lá de um cheque em branco e assinado?

• Like
Reações: Leonardo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,315
22,313
34
Vila Das Aves
O pessoal está de maneira fodido com os abutres que nos dirigem, que qualquer coisa é motivo de revolta e afins.

Racionalmente, temos de pensar: há uns meses atrás pedimos ao novo banco 2M€ para pagar salários, uns meses depois damos 17M€ como prémio de assinatura a um só jogador?

Para termos uma noção, o prémio de assinatura do Messi foi de 30M€.

Está claro que este "prémio de assinatura" do Otávio é apenas e só uma manobra contabilística.

• Like
Reações: Regod e Jorge_Bruno

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,926
6,895
Só quem está de má fé é que não vê que isto é muito provavelmente uma forma de estruturar a remuneração por razões fiscais e que não significa que tenha recebido 15 milhões em cima do aumento salarial inerente à renovação.

Existem ganhos de eficiência muito relevantes em pagar sob a forma de prémio de assinatura e com isto reduzir o valor de um aumento salarial.

Se pensarmos com cabeça e deixarmos as agendas de lado, onde é que nós tínhamos dinheiro para pagar os 15 milhões a pronto? Algum magnata visitou os camarotes do dragão e esqueceu-se lá de um cheque em branco e assinado?
Só quem está de má fé é que, mesmo aceitando que poderá tratar-se disso, admite com complacência como é que alguém pago a peso de ouro pode ser incompetente a tal ponto que discrimine expressamente uma fuga aos impostos no documento financeiro oficial da SAD e não se tenha lembrado, sequer, de avisar previamente o empresário, não antecipando, ainda, que isto ia levantar muita celeuma junto da opinião pública (e adeptos) e ter um efeito nefasto junto do próprio plantel.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,347
67,918
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mesmo que estes 16 milhões da renovação do Otávio incluam os ordenados que vai receber nos anos em que estiver cá é muito dinheiro para um jogador como ele. Teria que ser um Deco desta vida para chegar sequer perto desses números. Não é. E o problema maior é esse. Tratar um Otávio como se fosse um Deco. Tal como parece que estamos a tratar um Manafá como se fosse um Danilo ou um Ricardo. Ou um Marcano como se fosse um Ricardo Carvalho. Estamos a pagar demais para termos jogadores banais ou pouco mais que banais. O Otávio é só bom jogador. Não é nenhum prodígio nem justifica nem de perto nem de longe esses valores.

Sim, o Otávio é um jogador muito importante no esquema do Conceição. Mas isso não faz dele um super jogador. Até pelo contrário: o esquema a que foi obrigado a jogar mitigou todo o seu potencial para poder vir a ser um super jogador com muito mais assistências e golos. Por esse valor de ordenados teria que ser um Pote em termos de rendimento de golos e assistências.