Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,328
11,392
Se tirarem 5 minutos para pensar e não entrarem em histerismo, não cria celeuma nenhuma. Falo nos adeptos. Na opinião pública, estou-me perfeitamente a cagar. Assim como me estou a cagar para as capas dos jornais para a qual tu, algumas vezes, dás o teu contributo.

Quanto ao efeito nefasto junto do próprio plantel, nem sequer vou comentar isso. Só o tempo irá mostrar o quão nefasto (não) foi.
Há muita questão por explicar.
Mesmo que sejam os ordenados o Otávio recebeu - os todos de uma vez?
Se sair devolve a parte correspondente?
Porque é que o Sérgio Oliveira não recebeu da mesma forma?

• Like
Reações: Pavão

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,836
31,061
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não me quero é cansar a dar-tos. É diferente.

Então se nem sócio és, não podes pedir esclarecimentos de nada a quem de direito. Podes continuar a mandar uns bitaites aqui no fórum. Atenção que não é uma critica. É o que é.

Eu também mando uns bitaites. Mas ao contrário de ti sou sócio e posso ir as AG do clube.
É um facto que não preciso de ser sócio para saber interpretar um R&C.
E não preciso de ir às AG colocar questões porque para mim é tudo muito claro. Tal como está escrito no R&C, pagamos um prémio de assinatura de 15M ao Otávio e mais ou menos 2M de comissões de agenciamento.

E podes dizer que não queres dar argumentos, mas o que toda a gente vê é que não há argumentos para contrariar o que vem num R&C oficial.

Olha, se calhar podes voltar a colocar a cassete do melhor resultado na nossa história.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,215
9,332
Só quem está de má fé é que não vê que isto é muito provavelmente uma forma de estruturar a remuneração por razões fiscais e que não significa que tenha recebido 15 milhões em cima do aumento salarial inerente à renovação.

Existem ganhos de eficiência muito relevantes em pagar sob a forma de prémio de assinatura e com isto reduzir o valor de um aumento salarial.

Se pensarmos com cabeça e deixarmos as agendas de lado, onde é que nós tínhamos dinheiro para pagar os 15 milhões a pronto? Algum magnata visitou os camarotes do dragão e esqueceu-se lá de um cheque em branco e assinado?
Isso é ainda mais grave.

Ponto um: qual o salário declarado? 0? O prémio é o salário na totalidade ou ele ainda tem mais uns milhões em cima?

Ponto dois: camuflar o salário como prémio para fugir às contribuições de segurança social é fraude fiscal.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Só quem está de má fé é que não vê que isto é muito provavelmente uma forma de estruturar a remuneração por razões fiscais e que não significa que tenha recebido 15 milhões em cima do aumento salarial inerente à renovação.

Existem ganhos de eficiência muito relevantes em pagar sob a forma de prémio de assinatura e com isto reduzir o valor de um aumento salarial.

Se pensarmos com cabeça e deixarmos as agendas de lado, onde é que nós tínhamos dinheiro para pagar os 15 milhões a pronto? Algum magnata visitou os camarotes do dragão e esqueceu-se lá de um cheque em branco e assinado?
Mas onde é que está escrito que o prémio de assinatura foi ou é pago a pronto? Até o Moutinho, capitão de um rival, teve um prémio de assinatura repartido por 3 épocas. Os bons prémios de assinatura nunca são pagos a pronto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há muita questão por explicar.
Mesmo que sejam os ordenados o Otávio recebeu - os todos de uma vez?
Se sair devolve a parte correspondente?
Porque é que o Sérgio Oliveira não recebeu da mesma forma?
Achas que sim? Achas que recebeu tudo de uma vez? Que temos dinheiro para isso?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um facto que não preciso de ser sócio para saber interpretar um R&C.
E não preciso de ir às AG colocar questões porque para mim é tudo muito claro. Tal como está escrito no R&C, pagamos um prémio de assinatura de 15M ao Otávio e mais ou menos 2M de comissões de agenciamento.

E podes dizer que não queres dar argumentos, mas o que toda a gente vê é que não há argumentos para contrariar o que vem num R&C oficial.

Olha, se calhar podes voltar a colocar a cassete do melhor resultado na nossa história.
Como te disse. Es um grande entendido de contas. Não preciso de te explicar nada. Sabes tudo. Obrigado por me manteres informado. Um grande bem haja.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Raba

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas onde é que está escrito que o prémio de assinatura foi ou é pago a pronto? Até o Moutinho, capitão de um rival, teve um prémio de assinatura repartido por 3 épocas. Os bons prémios de assinatura nunca são pagos a pronto.
Aquele nem a pronto nem sem ser a pronto. Aquele valor é o que o Otávio vai receber pela totalidade do contrato que assinou. Se o cumprir na integra como é evidente.

• Like

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Foi o que disse noutro tópico: o registo contabilístico como gasto não costuma (aliás, muitíssimo raramente) coincidir com o momento do pagamento (muito menos integral). Por isso, nós até podemos ter pago efetivamente 0 até ao momento (o que duvido).

• Like

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso é ainda mais grave.

Ponto um: qual o salário declarado? 0? O prémio é o salário na totalidade ou ele ainda tem mais uns milhões em cima?

Ponto dois: camuflar o salário como prémio para fugir às contribuições de segurança social é fraude fiscal.
Se houver alguma coisa de ilegal não te preocupes que a nós ninguém nos perdoa nada..! Vamos esperar.

A Tânia Laranjo hoje já deve vir iluminar aqui algumas mentes inquietas com a sua verdade insuspeita.

• Like

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624

Se isso é verdade, então trata-se de uma quebra do dever fiduciario da SAD

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,836
31,061
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Aquele nem a pronto nem sem ser a pronto. Aquele valor é o que o Otávio vai receber pela totalidade do contrato que assinou. Se o cumprir na integra como é evidente.
Então diz lá porque é que o contrato do Otávio está ali descrito como prémio de assinatura e o Sérgio Oliveira, que renovou na mesma altura, não aparece lá na tabela????????

• Like

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,915
150,170
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se houver alguma coisa de ilegal não te preocupes que a nós ninguém nos perdoa nada..! Vamos esperar.

A Tânia Laranjo hoje já deve vir iluminar aqui algumas mentes inquietas com a sua verdade insuspeita.
O incrível é que fazem dias e dias de programas disto.

Quando há problemas "no paraíso" da Segunda Circular até se ouvem os mosquitos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então diz lá porque é que o contrato do Otávio está ali descrito como prémio de assinatura e o Sérgio Oliveira, que renovou na mesma altura, não aparece lá na tabela????????
Não faço ideia. Quando digo que isso é para se questionar quem de direito é mesmo isso. Nao digo por arrogância ou o que quer que seja.

• Like

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,955
7,278
Acho que não, nem temos dinheiro para comprar percentagens do Manafa por 4 M€, nem pagar prémios de assinatura de 15M€, etc. O que é certo é que está no relatório e como tendo saido todo este ano.
Não está dessa forma. Está como passivo (não corrente, pelo que me apercebo) não vencido por ainda não facturado, ou seja, a 30.06 ainda não havia sido pago nem vai ser pago este ano. Será pago, segundo também me apercebo do r&c individual, uma parcela entre 30.06.2022 e 30.06.2023 e mais duas nos respectivos exercícios subsequentes.
Nessa medida, bate certo com o que referiu Carlos Freitas.

Última edição:

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que não, nem temos dinheiro para comprar percentagens do Manafa por 4 M€, nem pagar prémios de assinatura de 15M€, etc. O que é certo é que está no relatório e como tendo saido todo este ano.
As entidades competentes com toda a certeza que vão pedir justificação se acharem que é preciso.

• Like

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O incrível é que fazem dias e dias de programas disto.

Quando há problemas "no paraíso" da Segunda Circular até se ouvem os mosquitos.
É o que faz as agendas. E agendas que se baseiam em filhos da puta como o Otario Ribeiro, Tânia bêbeda, otário Lopes, Bernardo gordo sabujo e outros porcos que tais.